sábado, 5 de dezembro de 2009

Francine curte festa no Rio e posa entre anjinho e diabinho

Francine aproveitou a noite deste sábado, 5, para cair na balada. A ex-BBB, que desde que terminou seu namoro com o ex-companheiro de confinamento Max não assumiu nenhum outro relacionamento, se divertiu na festa M.I.S.S.A, que aconteceu na Varanda do Vivo Rio. Usando um vestidinho curto e estampado, a moça chegou ao local sorridente e posou com os animadores da festa, um anjinho, um diabinho e um padre. Danton Mello também prestigiou a festa.

Com vestido estampado, Francine curte balada

Fonte: Ego

Francine posa de biquíni em praias do Recife

Ex-BBB diz que comeu tapioca, peixe e camarão

A ex-BBB Francine passou alguns dias em Recife e colocou em seu blog fotos de biquíni nas belas praias de lá. "Sentada aqui no aeroporto de Recife eu vou me despedindo desse povo tão lindo, educado e gentil!!! Foi um prazer estar aqui e conhecer esta cidade que é lindaaaaa!!! Comi tapioca, peixe e camarão... o bucho é que tá bem alegrinho...kkk", diz ela, brincando com a própria barriguinha.



Fonte: Ego

Blog da Fran atualizado

Tchau Recifeee!!!
Sentada aqui no aeroporto de Recife eu vou me despedindo desse povo tão lindo, educado e gentil!!! Foi um prazer estar aqui e conhecer esta cidade que é lindaaaaa!!! Comi tapioca, peixe e camarão... o bucho é que tá bem alegrinho...kkk
Fiquei esses dias depois do lançamento da agenda, em uma praia deserta lindaaaaa!!! Até coloquei o biquinãoooo!!! Milagreeeeeee eu fui na praia.... Aproveitem... foto de biquinaooo sem fotoshop é coisa rara...kkkk
Gostaria de mandar um beijao para o pessoal da Blumm, em especial para a Claudia e Carla que nos aturou esses dias todos....kkkkkk
Bom gentemmm!!! Rumo ao RJ !!! Saudades de todossss!!! Fuiiiiiiiiiii !!!!

Beijos no coração,
*Fran*
P.S: Aaah, ta linda demaais *-* E colocar fotos só de biquini no blog é só pra quem pode, e você querida, poooode \o/ Huahsuhahsah!
Sam.

Blog do Max atualizado

Sobre a festa do meu aniversário

Devido a problemas técnicos aqui neste Blog..peço por gentileza, para aqueles que já enviaram e para aqueles que ainda enviarão a frase promocional, que as enviem para o e-mail….

promocaomaximizada@gmail.com

Com os seguintes dados:
-Nome completo.
-Número da identidade.

Vale lembrar que aceitarem o envio das frases até o dia 06/12.
E que são necessárias 12 palavras na frase dizendo o que você faria para ir a minha festa de aniversário!

Vamo q vamo!!!

Para conferir e comentar:

Bom dia!

Sábado!


Ser verdadeiro é ser autêntico;

é nunca precisar mentir para manter uma aparência;

é ter a coragem de dizer as suas próprias verdades,

ainda que com elas possa vir a provocar dissidências;

ainda que por elas venha a se defrontar com rejeições.

Ser verdadeiro é ser fiel àquilo em que se acredita

é viver em coerência com suas próprias crenças.

Ser verdadeiro é ousar viver em acordo com suas convicções.

Ser verdadeiro é ter a coragem de demonstrar aquilo que se sente e não temer mostrar a própria vulnerabilidade.

Ser verdadeiro é correr o risco de ficar só e mesmo assim continuar.

Ser verdadeiro, enfim, é viver em paz consigo mesmo!


Bom dia queridos =D Quando vi esse poema, na hora lembrei da Fran, é perfeito pra ela, quer dizer, fala perfeitamente DELA, ela é verdadeira, autêntica, sincera, espontânea... Ah, tanta coisa... É por essas e outras coisas que adimiro essa pessoa tão importante, tão apaixonante. A amo demais ♥

Pois bem, rsrsr, desejo a todos um ótimo dia, ótimo final de semana.

Bjos,

Com carinho,

Sam.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Elas também melissam: Francine Piaia

E não é que a ex-BBB Francine Piaia é melisseira?

Com aquele jeitinho de boneca é claro que a Melissa ia ser a cara dela!

A Fran apareceu de Melissa Mermaid preta em uma festa no Rio Grande do Sul, olha só:

Francine de Mermaid

Fonte: pfantastic

Produtos da Franzinha em Recife

Foi muito bom ontem!!! Em breve vamos disponibilizar as fotos dos produtos bem legais para quem mora fora poder comprar
Enquanto a venda online não estiver pronta faremos as vendas por depósito bancário e mandaremos pelos Correios
Todas enlouquecidas!!!kkkkkkk
Lápis da Franzinha!!
Os cartões da Franzinha!!! Quem não quer receber um presente com um cartãozinho desses??
As agendas que já acabarammmm!!! As fotos são de Daniela Nader
Era tanto flash!!!

Lindas fotos, e como já disse, em Recife, foi sucesso total, e ainda vem muito mais por aí ;)

Créditos: ideascrap

Benhêêê!

Incrível, mas nas duas vezes que a coluna postou nota sobre a presença de Francine Piaia na Idea (de Mariana Maranhão), para lançar a linha Fran Fofura, da Blumm! os posts bombaram de visitação - mas bombaram mesmo! É que por trás da ex-BBB existe um fã clube fanático por ela, que a persegue Brasil afora. Nessa quarta, por exemplo, teve gente que veio da distante Macapá só para estar ao lado da 'ídola'. Outra tiete tatuou a mascote Franzinha no corpo - que tal? -, enquanto uma mais 'tranqüila' se conformou em comprar 35 agendas da linha Fran.
*
Com tanto freje em torno da moça, Mariana voa ainda nessa quinta para o Rio de Janeiro para repor a coleção da Blumm! Faz bem...

Tiete tatuou a Franzinha no corpo

Fonte: 360°

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Bom dia!!!

Quinta-Feira!


Desejo a todos um dia repleto de alegrias, de sorrisos, pois a vida é bela! kkkkkkkkk! E vendo esse sorriso lindo da nossa fofura, nos dá alegria de fazer o mesmo =D
Bjos queridos,
Ótimo dia a todos!
Sam.

Blog da Fran atualizado!

Lançamentos agendas Fran fofura




Queria agradecer a todas as pessoas que compareceram no Lançamento das Agendas da Linha Fran Fofura aqui em Recife, foi um sucesso!!! Obrigada a todos e todas!!!
Obrigada pela presença, pelos presentes e principamente pelo carinho. Teve gente que veio de muuuuito longeee!!! Obrigada coisas mais queridassss!!!
É claro... ao pessoal da Blum... que são maravilhosos!!! Carla, Cláudia, Mariana e Ceó!!! Obrigada por tudooo!!!

Beijos a Todos,

*Fran*

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Fran, sucesso em Recife!


Francine Piaia, a ex BBB, é mesmo um case do reality show Big Brother Brasil. Ela sozinha foi capaz de arrastar uma legião de fãs para a Idea, agora há pouco, e dar conta de uma fila indiana de gente enlouquecida por um autógrafo seu. Antes mesmo do evento começar, uma multidão de teens de aglomerava na frente da loja esperando pela garota-propaganda da linha Fran Fofura, criação da Blumm! Resultado: em 30 minutos voaram as agendas 2010 e em seguida outros itens foram desaparencendo das prateleiras. Simpática, a ex-sister atendeu a todos. Sydia Maranhão, Camila e Marcela Campos, Luciana Maranhão, Carol Loyo, Duda Souza Leão e Juliana Oliveira foram até lá conferir a tietagem in loco.

Fonte: 360°

Fotos da Fran em Recife!

Own, que coisas mais lindas *-*
Mesa de guloseimas
♥te amo♥

Ooowwwwnnn, que coisas mais lindas as coisas da Franzinhaaaaa, quero tudo comofaz? kkkkkkk!
A feira da Fran em Recife foi maravilhosa, como sempre, faz muita bagunça por onde passa! Rsrsr! Ela é demais.... Sem mais palavras!
Bjos,
Sam.

Créditos: JUBILULA1984

Fran de Rosa? Adoro!

Rosinhas nada básicos! Os vestidos cor-de-rosa estão com tudo. E aí?


Saiu uma enquete no Ego, perguntando sobre os vestidos cor-de-rosa das famosas, para opinar se gostavam do estilo ou não. A Fran é claaaarooo, está desbancando todas as outras com seu estilo maravilhoso, está com 80% de aprovação, no topo da lista! Adoro! Rsrsrs.

Fonte: Ego

P.S: É Fran, tudo o que tem o teu nome, quando tu estás no meio, não tem pra ninguém! Sucesso absoluto sempre! E esse vestido é realmente muito lindo! Adoro! kkkkk!
Bjos,
Sam.

Quarta-Feira!

Boooom diiiaaaaa! =D Acordaram bem? Espero que sim. Espero que todos tenham acordado bem, pois é o primeiro passo para um bom dia =D Porque com bom humor, todo o resto tiramos de letra. Aprendi isso ultimamente com uma pessoinha muito amada ;) Rsrs.
Então tenham todos um ótimo dia, que possamos tirar todas as dificuldades e pequenas 'pedras' no caminho de letra, isso é o que há ;)
Bjos,
Com carinho,
Sam.

Blog da Fran atualizado!

E aiiii gentemmmm!!! Eu e Blu estamos em Recife... chegamos hoje de tarde!!! A cidade é lindaaaa!!! O peixe é maravilhoso!!! rs
Amanhã é o Lançamento da Agenda da Linha da Fran Fofura !!!!!! Gentem as agendas estão lindassss!!!
Obrigada pela repecção no aeroporto!!! O povo aqui de Recife é muito fofo e educado!!! Amei tudooo!!!
Beijos a todos

*Fran*
Para conferir e comentar:

Férias


Benhê meus anjinhos, a bonitona que vos fala rsrsrs, vai tirar uns diazinhos de férias, mais quero deixar claro que não é de vocês tah! Como tenho férias só uma vez ao ano sabe daquele meu trabalhinho extra o da enfermagem rsrsrs, pois as minhas funções principais são blogueira e Maxine né? Rsrsrs. Vou aproveitar para dá um passeio pelo Brasil, mas confesso que vou morrer de saudadeeee. To tão acostumada qualquer tempinho livre entrar para falar com vocês, fora os telefonemas, as mensagens e as visitas né?

Mais vocês sabem o corpo ta reclamando, to tendo uns “piripaques” rsrsrs, preciso descansar para poder cuidar dos meus pacientes, ninguém cuida de doente não estando benhê de saúde!
Meninas cuidem benhê desse nosso bichinho, viu Sam?

Bjs,

Sam (meu achadinho do ano), a Karen (cavalinha, justiceira faz eu dá muita risada no MSN, te amo muito), a Ingrid (te cuida amiga, olha o meu cel vai está ao meu lado rsrsrs é só gritar), a Joyce (mamãe disse que vai internar a gente, o pior que são duas lokaaaaasssss, minha companheira e cúmplice diária), a Rafa (uma delicadeza, super preocupada), a Ray (sumidinha, mais é um doce), a Simone (sumidinha), a Flavinha (lokinha, um docinho tb) e a Carol (que amor, chegou chegando)

Amo todas vocês meninas
Até a volta

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Boa Viagem!

Ser criança


Bom, esse post, farei em homenagem a minha querida amiga Erikinha, que vai viajar daqui a algumas horas... Já to chorando! Mas tudo bem! kkkkkkk!
Ela que fez essa montagem, falando sobre a magia de ser criança, e eu amei, achei muito legal. Todos temos que despertar o nosso lado criança sempre, porque é o que há de mais legal, nos desperta coisas boas, nos ajuda a levar a vida com mais leveza ;)
Pois bem, minha amiga querida, companheira de blog e de madrugada! Rsrsrs! Te desejo uma ótima viagem. Tenho certeza que vai ser maravilhosa.
Enquanto isso, estarei aqui cuidando com todo o carinho, que tu tens também, do blog que é feito com tanto amor e dedicação.
Te amo

Te desejo toda a felicidade do mundo. Já estou com saudades! Rsrsr!
Bjos querida, que Deus te proteja sempre.
Com todo carinho,
Sam.


Bom Dia!

Terça-Feira


Bom dia!!!!! Hoje é dia 1º de Dezembro! Nossa, como esse ano passou rápido, e ao mesmo tempo tão intenso! Um ano que vai ficar marcado pra sempre em nossas vidas, disso não tenho dúvida.
Desejamos que todos tenham um ótimo 1º de dezembro, rsrs, tenham um dia iluminado por Deus.
Bjos,
Com carinho,
Erikinha e Sam.

Linha pernambucana de papelaria lança itens inspirados em ex-BBB

Na próxima quarta-feira, a Blumm! apresenta a coleção que deu o que falar na VII Brazil Scrapbooking Show, em São Paulo; presença de Francine está confirmada


Na próxima quarta-feira (2), a linha pernambucana de papelaria criativa Blumm!, de Mariana Maranhão, Cláudia e Carla Gama, lança a linha Fran Fofura, inspirada na ex-BBB Francine Piaia. A festa está marcada para as 16h, com a presença da homenageada. A linha já foi lançada nacionalmente em outubro, na VII Brazil Scrapbooking Show, em São Paulo.

Serão apresentados cinco modelos de papéis dupla face para scrapbooks, três de agendas, caderno universitário, caderno A5 e cadernetas do tipo Moleskine. Além dos objetos da coleção Fran Fofura, a marca desenvolveu ainda cartões ilustrados por Ceó Pontual e mais de dez mil itens de papelaria com temas diversos.

SERVIÇO
Lançamento da linha Fran Fofura
Quando: quarta-feira (2), às 16h
Onde: Idea - Rua Confederação do Equador, 55 – Graças

Fonte: Pe 360 graus

Em festa de ex-BBBs no RS, Francine faz sucesso

O fim de semana no Rio Grande do Sul foi ótimo para os fãs do BBB. Em evento organizado por Newton, o público pode curtir duas festas ao lado de participantes da nona edição.

Ex-BBBs animaram a galera, mas foi a Fran, só pra variar, que enlouqueceu as pessoas em Guaíba e em Novo Hamburgo.

No sábado, eles ficaram em uma casa em Porto Alegre aproveitando a piscina e o calor que faz por aqui. Praticamente um mini BBB! Pena que dessa vez não tinham dezenas de câmeras pra todo lado. Dá até saudade do verão!

Fonte: Espiadinha

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Esclarecimento

'Depois que terminei com Max, nunca mais beijei ninguém', diz a ex-BBB Francine

Contrariando boatos de uma possível gravidez, a ex-BBB e ex-namorada de Max Porto - vencedor da nona edição do reality show global - Francine Piaia conversou com O Fuxico e fez questão de esclarecer:
"Depois que terminei com Max, nunca mais beijei ninguém", afirmou a sister que, no último final de semana, foi a uma festa promovida pelo colega de confinamento Newton, em uma boate no Sul do país. Nas fotos do evento, Fran apareceu com uma barriguinha ligeiramente saliente, daí os comentários da suposta gravidez:
"Meu corpo é assim mesmo. O meu buchinho sempre esteve lá e sempre estará", revelou Francine, que não pensa em fazer lipoasporação no adbome para eliminar a gordura.
Sempre simpática e sorridente, Fran revelou que um bebê não está nos seus planos e se estivesse grávida, 'só poderia ser do divino espírito santo'!

P.S. Esta criaturinha é showww! Tô pra vê ser humano mais sincero. Que orgulho!
P.S2. Ah! Outra coisinha amamos o teu buchinho, esse só sustenta quem pode e tu pode! rsrsrs
Bjs,
Erika
Fonte: O Fuxico

Blog da Fran Atualizado!

Patrola

Grandes Beijos para o pessoal do Patrola/ RBS TV!!! Fofos, simpáticos e muito queridosss!!! Adoro esses meninos!!! Nos encontramos rapidinho mas deu pra matar um pouquinho da saudade!!!
Valeuuu Icooooo!!!

Mil beijos,

*Fran*

Para comentar basta clicar na imagem

Bom Dia!

Segunda-Feira!

Booom diiaaaa! Teenham todos um ótimo dia. Hoje é segunda-feira, começa tudo outra vez, então vamos tentar levar nossa rotina da melhor forma possível =D
Bjos,
Sam.

domingo, 29 de novembro de 2009

Fran mandando beijo



Esse vídeo aí é de quando a Fran tava gravando a entrevista pra Rádio patrola, eles fizeram uma pausa. E o @icothomaz filmou Ela mandando um beijo pros twitteiros que a amam \o/ Uhuuullll!!! Estamos inseridas nesse meio! Rsrsr!

Bjos,
Sam.

P.S: Oooowwwnn, que coisa mais bonitinha ela falando. Acho tão linda, fala que nem bebê! kkkkkk! Morro! *-*


Francine Piaia por João Pedro Sampaio

Ta aí gente, o vídeo do making Off que o João Pedro Sampaio fez com a Fran em Niterói-RJ.



Ficou lindo demais, claro, não tinha como não ter ficado né? Rsrsr!
Obrigada João Pedro, pelo seu carinho conosco, sempre muito atencioso, e pelo respeito e carinho que tens com a Fran.
Bjos,
Sam.

By:
@joaopdrosampaio

Pics da Fran em Porto Alegre






Fotinhos da Fran, no evento de ontem a noite \o/ Tava lindaaaaa! E deu pra ver que ela, e eles se divertiram bastantee! Rsrsr! É isso aí Fran!
Bjos,
Sam.

P.S: Fotos tiradas by twitter de várias pessoas! Rsrsrs!