quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Férias


Benhê meus anjinhos, a bonitona que vos fala rsrsrs, vai tirar uns diazinhos de férias, mais quero deixar claro que não é de vocês tah! Como tenho férias só uma vez ao ano sabe daquele meu trabalhinho extra o da enfermagem rsrsrs, pois as minhas funções principais são blogueira e Maxine né? Rsrsrs. Vou aproveitar para dá um passeio pelo Brasil, mas confesso que vou morrer de saudadeeee. To tão acostumada qualquer tempinho livre entrar para falar com vocês, fora os telefonemas, as mensagens e as visitas né?

Mais vocês sabem o corpo ta reclamando, to tendo uns “piripaques” rsrsrs, preciso descansar para poder cuidar dos meus pacientes, ninguém cuida de doente não estando benhê de saúde!
Meninas cuidem benhê desse nosso bichinho, viu Sam?

Bjs,

Sam (meu achadinho do ano), a Karen (cavalinha, justiceira faz eu dá muita risada no MSN, te amo muito), a Ingrid (te cuida amiga, olha o meu cel vai está ao meu lado rsrsrs é só gritar), a Joyce (mamãe disse que vai internar a gente, o pior que são duas lokaaaaasssss, minha companheira e cúmplice diária), a Rafa (uma delicadeza, super preocupada), a Ray (sumidinha, mais é um doce), a Simone (sumidinha), a Flavinha (lokinha, um docinho tb) e a Carol (que amor, chegou chegando)

Amo todas vocês meninas
Até a volta

2 comentários:

  1. Amiga como ñ amar vc tão carinhosa e atenciosa, me recebeu tão bem e olha que vcs já estavam juntas a mais tempo, + mesmo assim me permitiu participar desta amizade tão linda, nossa estou digitando e chorando ao mesmo tempo só vc p/ fazer isso cmg, minhas lágrimas são de felicidade, amo vcs e obrigada sempre estarei grata por entrarem na minha vida. "APROVEITE MUUUUUUUUIIIIIIIITOOOOOOOOOO AS SUAS FÉRIAS AMIGA VC MERECE UM BOM DESCANSO, PESSOINHA MEGA ESPECIAL TE AMO DE TODO O MEU CORE, E VAMO Q VAMO AGITE TD NESTE SEU PASSEIO!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. OOOwwwwnnn, que liindoooo *-*
    Sim querida, estás precisando de umas ferias, porque ninguém é de ferro né? Sentiremos sua falta. Mas podes ter certeza que estaremos torcendo pra que tudo dê certo!
    E eu cuidarei sim do nosso bichinho *-* com todo o amor =D
    Bjos meu bem =,( (chorando) kkkkkkk!
    ♥ I love you ♥

    ResponderExcluir