sábado, 5 de dezembro de 2009

Blog da Fran atualizado

Tchau Recifeee!!!
Sentada aqui no aeroporto de Recife eu vou me despedindo desse povo tão lindo, educado e gentil!!! Foi um prazer estar aqui e conhecer esta cidade que é lindaaaaa!!! Comi tapioca, peixe e camarão... o bucho é que tá bem alegrinho...kkk
Fiquei esses dias depois do lançamento da agenda, em uma praia deserta lindaaaaa!!! Até coloquei o biquinãoooo!!! Milagreeeeeee eu fui na praia.... Aproveitem... foto de biquinaooo sem fotoshop é coisa rara...kkkk
Gostaria de mandar um beijao para o pessoal da Blumm, em especial para a Claudia e Carla que nos aturou esses dias todos....kkkkkk
Bom gentemmm!!! Rumo ao RJ !!! Saudades de todossss!!! Fuiiiiiiiiiii !!!!

Beijos no coração,
*Fran*
P.S: Aaah, ta linda demaais *-* E colocar fotos só de biquini no blog é só pra quem pode, e você querida, poooode \o/ Huahsuhahsah!
Sam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário