terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Boa Viagem!

Ser criança


Bom, esse post, farei em homenagem a minha querida amiga Erikinha, que vai viajar daqui a algumas horas... Já to chorando! Mas tudo bem! kkkkkkk!
Ela que fez essa montagem, falando sobre a magia de ser criança, e eu amei, achei muito legal. Todos temos que despertar o nosso lado criança sempre, porque é o que há de mais legal, nos desperta coisas boas, nos ajuda a levar a vida com mais leveza ;)
Pois bem, minha amiga querida, companheira de blog e de madrugada! Rsrsrs! Te desejo uma ótima viagem. Tenho certeza que vai ser maravilhosa.
Enquanto isso, estarei aqui cuidando com todo o carinho, que tu tens também, do blog que é feito com tanto amor e dedicação.
Te amo

Te desejo toda a felicidade do mundo. Já estou com saudades! Rsrsr!
Bjos querida, que Deus te proteja sempre.
Com todo carinho,
Sam.


2 comentários:

  1. Lindooooooooooo! Obrigada meu lindo achadinho deste ano.

    Também te amo muito minha amiga do ♥. Eita pessoinha parece que nos conhecemos a anos rsrsrs, já me conhece, sabe quando não estou benhê né?

    Meus anjinhos também amo muito vcs, cada uma tem lurgazinho aqui no meu ♥.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ooowwwnnn amigaaaaa! Amo quando tu falas isso *-*
    Tu foste meu presente *-*
    É, realmente, parece que nos conhecemos a um tempão! Sei qd oestás bem, qdo não, só pelo que tu digitas, não preciso estar te olhando, pra saber, já conheço ;) E isso é demais =)Espero que nossa cumplicidade, e amizade permaneça por muito tempo!
    Bjos amiga do meu ♥
    ♥Te amo muuuito ♥

    ResponderExcluir