sábado, 29 de agosto de 2009

Fofura Atualizou o Blog!


Estive presente hoje com muito orgulho e satisfação no Mc Dia Feliz em São Paulo. O McDonald´s promoveu a campanha em todo o país, a arrecadação dos lanches será revertida para AACC(Associação dos Amigos da Criança com Câncer).
(...)
Por vocês tudo vale a pena. " A cada maldade que você fizer pra mim, te retribuirei com um sorriso."

Deus Abençõe cada um que ajudou nessa linda campanha!!!

Amo Vocês!!!

Fran*

Para conferir tudo clique na imagem:

Fotinhos do Nosso Mc Dia Feliz (kkkk)!










Que linda! Nossa Maxine Baby






Olha a nossa Baby Maxine (mesmo febril) sempre participando.






Bem meninas olha nós outra vez fazendo a diferença. Nossa a cada encontro a gente se supera, é sempre muito bom estar na companhia de vocês.
MAXINE é AMAR sem esperar nada em troca, DOAR-SE sem precisar de reconhecimento, RESPEITAR o outro nas suas diferenças.
RESPEITO é a palavra do dia, infelizmente nossa Fofura teve que passar por um momento desagradável, mais queremos que ela saiba que nós TROPA MAXINE DE BELÉM assim como toda a NAÇÃO MAXINE a AMAMOS e que esse tipo de situação só vai servir para mostrar que o lado negro jamais vencerá o BENHÊ este sim está acima de qualquer coisa.
P.S. Ray tu fizestes falta hoje (estas sumida) não esquece da gente tá!
Bjs
Erika

Hoje tem Encontro! Eba!


Tropa Maxine Belém hoje o nosso encontro vai ser no Shopping Castanheira. Espero todas lá.

P.S. Helen você já sabe o horário viu!

Bjs
Erika

Saiba como foi o tão aguardado jantar de Francine Piaia com sua fã!

Chegou, enfim, o tão aguardado dia em que o vencedor da promoção “Jante com a Fran”, do TE CONTEI, pôde conhecer pessoalmente Francine Piaia! O encontro da ex-BBB com sua fã Janaína Albuquerque, autora da melhor declaração de amor à sister, aconteceu na noite da última sexta-feira, 28, no Restaurante Milano.DOC, em Ipanema, na Zona Sul carioca.

Por volta das 20h, a equipe do TE CONTEI armou uma surpresa para a vencedora, levando a própria Francine para buscá-la em sua casa. Bastante nervosa com o encontro, Janaína realizou o desejo de centenas de fãs que também concorreram ao prêmio e ainda ganhou, como presente da ex-participante, um coelhinho de pelúcia.

Já cheias de intimidades, mal chegaram ao restaurante e as duas trataram de colocar o papo em dia. De antemão, Jana abriu o jogo e explicou os motivos de sua admiração pela gaúcha: “Fran, eu quero que você saiba que te desejo tudo de bom, o mesmo que desejo à minha irmã. Como sua fã, eu não quero que nada no mundo te prejudique”. Emocionada, Francine respondeu: “É muito bom saber que tem gente que te conhece, que sabe tudo de você, que te admira”.

Para a ocasião especial, a casa escolhida pela produção do site fez questão de preparar um “Cardápio Rosa”, cor preferida de Fran. Primeiro, foi servida uma entrada: um carpaccio de salmão, com direito a brinde com prosecco rosé. Como prato principal, um spaghetti com molho também rosé e scamp, uma “prima” da lagosta. “Hummm, vou até para debaixo da mesa”, brincou Piaia, imitando a antiga mania da apresentadora do “Mais Você”, da Rede Globo, Ana Maria Braga, ao elogiar uma receita.

Sem papas na língua, em questão de minutos as duas pareciam velhas amigas de infância. “Ah, eu sou assim mesmo. Eu não tenho problemas em falar sobre nenhum assunto. Gosto de ser espontânea”, disse a moça, pouco antes de “brincar” com a comida, fazendo a lagosta em seu prato rebolar ao som da “Dança do Tchan”, cantada por ela mesma. O gesto serviu para acabar com qualquer vestígio de formalidade que ainda pudesse haver, instalando a descontração que deu o tom do jantar.

Durante todo o tempo, as duas riram ao partilhar suas histórias e ainda comentaram sobre a vida pré e pós-BBB. A enfermeira, de 32 anos, falou sobre quando foi que começou a prestar mais atenção na gaúcha extravagante e bem-humorada do programa global, que começou no dia 13 de janeiro. Em suas próprias palavras, foi “amor à segunda vista” o que sentiu por Francine.

“No primeiro dia, houve a prova da bacia. Eu não gostei muito da postura da Fran e pensei: 'Essa menina está querendo aparecer!' (risos). Mas depois, o Léo (Jancu) começou a fingir que estava recebendo uma entidade, dando consulta. Depois de responder a um monte de perguntas da Fran, o Léo deu um susto nela. Foi muito engraçado! Eu comecei a rir e percebi o quanto ela era especial”, descreveu Janaína.

Para adoçar ainda mais o ambiente, foi servida a sobremesa. Enquanto saboreavam a pizza de chocolate com sorvete de morango, feita a pedidos da sister, Francine foi falando de seus projetos atuais, que, além do blog infantil “O Mundo Encantado de Fran Fofura”, inclui uma participação no McDia Feliz, que está sendo promovido em todo o país, neste sábado, 29.

“Eu vou no de São Paulo, marcar presença e posar com as crianças”, garantiu. A campanha, desenvolvida pela rede de fastfood McDonalds, reverte toda a renda obtida com a venda de seus produtos à pesquisa e ao tratamento contra o câncer.

Já na reta final do encontro, os elogios eram mútuos. “Aqui fora, ela é exatamente a mesma Fran que a gente via na casa. É aberta aos assuntos, genial, cativante, uma pessoa que foge ao padrão. Foi uma responsabilidade grande para mim, porque sei que eu estou representando várias pessoas que gostariam de estar aqui com ela”.

Terminado o jantar, cada qual, carregada de sacolas de presentes, seguiu para sua casa. Na porta do restaurante, foram abraços, beijos e a eterna troca que existe entre fã e ídolo. Para a ex-BBB, a ocasião serviu para reforçar o que ela já sabia: que seus fãs são o termômetro do seu sucesso. E, se depender da quantidade de inscritos nessa promoção, o sucesso de Francine Piaia terá vida longa!

Fonte: Te Contei

Bom Dia!

Benhê meninas chegou o fim de semana! Que seja bem alegre, cheio de amor (isso eu tenho certeza), pois vocês exalam AMOR.
Bjs
Erika

Fofura Atualizou o Blog!

Jantar com a Jana...



Cada vez mais temos ORGULHO de ti FOFURA!

P.S. Estamos esperando a nossa vez!


Para conferir tudo clique na imagem:

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Meninas um presentinho pra vcs!

Lindo esse vídeo. Um presente para embalar a madrugada.

Bjs

Erika

Max Porto posa vestido de Ace Ventura para exposição


Max Porto posou vestido como o personagem Ace Ventura para a exposição Hall da Fama, que será aberta no dia 15 de setembro, no centro cultural La Salle, em Niteroi. Para reviver um dos maiores sucessos do comediante Jim Carey, o ex-BBB precisou caprichar no topete e abusar das poses caricatas para a câmera de João Pedro Sampaio, idealizador do projeto
De acordo com a assessoria de imprensa, Max já via semelhaças entre ele o ator. “Meus amigos já diziam que eu era parecido com o cara, restava saber se ficaria mesmo com toda produção”, disse ele.
Além do vencedor do BBB 9, Francine Piaia, também posou para a exposição, como a personagem Betty Boop. O projeto pretende arrecadar brinquedos e alimentos para distribuir para crianças carentes no Dia das Crianças. “Vou ajudar muitas crianças com a iniciativa e por isso estou muito satisfeito”, afirmou Max.
Foram realizados também vídeos do making of do ensaio de ambos.
Fonte: Quem

Francine fica com herança de Max

Francine Piaia não quer mais saber de confusão. A ex-BBB trabalha agora firmemente na conclusão de um blog destinado exclusivamente às crianças: o 'Mundo Encantado de Fran Fofura'.

De acordo com sua assessoria de imprensa, nele haverá jogos educativos, dicas de maquiagem para as meninas, artesanato, entre outros. “Os pais poderão ficar despreocupados, no site não haverá nada que não transmita apenas ensinamentos”, diz a assessora.

Quando interrogada como está hoje o relacionamento da bela com Max Porto, a porta-voz da morena disparou: “Como todo relacionamento sempre fica uma mágoa. Hoje eles se falam sim, mas somente o necessário. Depois que terminaram nunca mais se encontraram pessoalmente. Se tem volta? Só o tempo vai dizer”.

Ainda de acordo com a assessora, com o término do namoro Francine ficou com os dois cachorros do casal.

Fonte: TV Fama

Max Porto sobre BBB: 'Minha vida recomeçou aos 30 anos'

Confiante e com a autoestima nas alturas, Max Porto revela que já previa sua entrada no Big Brother. Em conversa exclusiva com o TE CONTEI, o artista plástico diz que antes de ser aprovado no programa passou por um período de grande provação.

"Estava na crise dos 30, sem mulher e sem filhos, só com uma televisão velha. Sabia que algo de muito bom ia acontecer. Chega uma fase da vida em que você não pode experimentar e testar tanto. É tudo ou nada e para mim tudo mudou. Hoje digo que a minha vida recomeçou aos 30 anos", explica o milionário.

Com uma conta bancária rechonchuda e reconhecido por onde passa, Max garante que não perdeu sua essência. "Às vezes assusta saber que todos me conhecem e não conheço essas pessoas, mas hoje me sinto o mesmo cara de seis meses atrás. Sempre fui tímido, havia uma barreira invisível, mas agora todos estão de braços abertos para mim. Isso é muito bom", completa o ex-BBB, que vê o programa como um jogo muito sentimental. "Entrei como se fosse 'No Limite' mesmo, mas não é assim. Quando sai do Big Brother percebi que era um jogo de estima, como se todos ali fossem cachorrinhos em uma jaula e o público escolhesse o mais fofo. Em nenhum momento passou pela minha cabeça que seria tão querido assim".

Fonte: Te Contei

Em blog, Max agradece os fãs com fotos suas dançando

No post, o ex-BBB diz que dançar é uma das coisas que mais ama

Max resolveu agradecer a atenção dos fãs com um post especial em seu blog. Nele, o ex-BBB coloca fotos suas dançando e diz que esta é uma das coisas que mais ama. "Uma singela forma de agradecer ao carinho de vcs!", escreveu

Max Porto mostra seu gingado para os fãs
Esta foi a forma que o ex-BBB encontrou de agradecer os fãs

Fonte: Ego

Max e Francine posaram como personagens de cinema

Os ex-BBBs se caracterizaram como Ace Ventura e Betty Boop


Max e Francine fizeram um ensaio juntos. Os dois se caracterizaram como Ace Ventura e Betty Boop para a exposição Hall da fama, do fotógrado João Pedro Sampaio. Na exposição serão arrecadados brinquedos e alimentos para serem doados para crianças.


Fonte: Ego

Max Atualizou o Site!

GENTEEE!!!! Nosso delicinha atualizou o site, com várias postagens feitas pelos Maximizados. E com um presentinho, "uma singela forma de agradecer o carinho de vocês". Aaaaaah, singela naaada, o que são aquelas fotos dele dançando??? É pra matar né? hahahaha!!!! Estou morrida!!!
Esse delicinha ainda mata a gente! kkkkkkk!!!!
Bjs
Sam
Para conferir tudo clique na imagem:

Max Porto sobre o prêmio do BBB: 'Só fui milionário um dia na vida'


Max Porto tornou-se um milionário da noite para o dia, mas garante que ainda não gastou um tostão sequer da cifra de sete dígitos que ganhou na nona edição do Big Brother Brasil. Em conversa exclusiva com o TE CONTEI, durante visita à nossa redação, o artista plástico contou como está a sua vida após o término do programa.
"Está tudo aplicado. Na verdade só fui milionário um dia na vida. Assim que saí do programa puxei um extrato e logo apliquei tudo. Acho que renderia mais se eu fosse ousado, mas, nesse caso, não sou. Vivo de renda e das aplicações que fiz. Retiro uma parte, pago minhas contas e sobra algum para fazer um lanche", conta Max, que também lucra com participações em eventos.
O ex-BBB, que ganhava a vida fazendo miniaturas de pessoas, também pretende retornar ao batente, mas antes quer passar por um longo período de reciclagem. "Uma vez que me aceitei como artista plástico vou ser assim para sempre, mas não me vejo fazendo mais isso no futuro. Sei que preciso de me reciclar, rever conceitos. Encontrei muita resistência e hoje me considero um precursor no ramo", conta Max, que se especializou na confecção de bonecos, em miniatura, de pessoas conhecidas.
Fonte: Te Contei

Bom dia!

Sexta-Feira!

"Carinho é plumagem bonita,
macia , gostosa de sentir .
Quem dá afeto se fortifica ;
quem o recebe se acalma ,
se tranqüiliza, se equilibra.
Carinho é sinônimo de amor.
Amigo(a) , sinta o meu carinho!"

Desconhecido

Desejo à todos, um dia especial, afinal hoje é sexta-feira, e o fim de semana já está chegando ;)
Bjos
Sam.

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Fotinhos do nosso encontro!



Bem meninas ta aí as fotinhos da nossa noite. E que noite! Com uma participação muito especial, se os nossos encontros já são especiais esse superou todas as expectativas. É sempre muito bom estar na companhia de vcs. Queria agradecer pela noite (vcs sabem como eu estava né?) e de repente tudo passou. Obrigada por entrarem em minha vida (momento emo kkkk). Amo todas vcs.
P.S. Um beijo especial a uma pessoa pontual chamada Helen (tá fiá) vc fez muita falta.
P.S2. A Joyce também (tenho que puxar o saco tá kkkk)
Bjs
Erika