quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Amizade não tem preço!!!!


"A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delícia da companhia. É a inspiração espiritual que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você."

Ralph Waldo Emerson


Meninas, fiz essa pequena homenagem para vocês, que já fazem parte da minha vida e do meu coração, não tem jeito, rsrs! Vocês tornaram minha vida mais feliz, com vocês tudo é festa, tudo é a legria, não tem tempo ruim. A cada encontro nos divertimos mais, estreitamos cada vez mais nossos laços de amizade, e isso é lindo.
Eu agradeço todo dia à Deus por ter colocados esse seres maravilhosos na minha vida *.* .E o melhor, o motivo pelo qual nos conhecemos! Agradeço pela vida desses dois delicinhas lindos que eu amoo demaiss!!!
Beijão meninas, amo vocês *.* Obrigada por existirem hehehe!!!

Sam.

Um comentário:

  1. Ain q lindo amiga *-*

    assim vc me faz chorar...saibas q tbm te amOOOoo bastantão!!!!!

    BeeeijOs no ♥

    ResponderExcluir