sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Max Porto sobre o prêmio do BBB: 'Só fui milionário um dia na vida'


Max Porto tornou-se um milionário da noite para o dia, mas garante que ainda não gastou um tostão sequer da cifra de sete dígitos que ganhou na nona edição do Big Brother Brasil. Em conversa exclusiva com o TE CONTEI, durante visita à nossa redação, o artista plástico contou como está a sua vida após o término do programa.
"Está tudo aplicado. Na verdade só fui milionário um dia na vida. Assim que saí do programa puxei um extrato e logo apliquei tudo. Acho que renderia mais se eu fosse ousado, mas, nesse caso, não sou. Vivo de renda e das aplicações que fiz. Retiro uma parte, pago minhas contas e sobra algum para fazer um lanche", conta Max, que também lucra com participações em eventos.
O ex-BBB, que ganhava a vida fazendo miniaturas de pessoas, também pretende retornar ao batente, mas antes quer passar por um longo período de reciclagem. "Uma vez que me aceitei como artista plástico vou ser assim para sempre, mas não me vejo fazendo mais isso no futuro. Sei que preciso de me reciclar, rever conceitos. Encontrei muita resistência e hoje me considero um precursor no ramo", conta Max, que se especializou na confecção de bonecos, em miniatura, de pessoas conhecidas.
Fonte: Te Contei

Nenhum comentário:

Postar um comentário