sábado, 14 de novembro de 2009

Fotos de Francine Piaia estampam a 'Playboy' da Hungria


O sucesso do ensaio de Francine Piaia na "Playboy" repercutiu no exterior. Segundo a a notícia publicada nesta sábado, 14, na coluna Telinha, do jornal "Extra", as poses sensuais da ex-BBB estampam a edição da revista na Hungria.

A gaúcha aparece em seis fotos, incluindo uma inédita, não publicada no ensaio para os brasileiros. Por lá, foram previlegiados os cliques em que Fran aparece de costas.

Fonte: Te contei

Francine posa para a 'Playboy' da Hungria com foto inédita


Francine foi parar nas páginas da “Playboy” da Hungria. A ex-BBB, que não some da mídia, aparece em seis fotos, incluindo uma inédita, não publicada no ensaio para os brasileiros. Por lá, foram privilegiadas as fotos em que a gaúcha aparece de costas. A morena Juliana Góes, do “Big Brother Brasil 8”, foi capa da mesma publicação no começo deste ano.

Fonte:Exta online

Bom dia!!!

Sábado!


Tenham todos um ótimo sábado, cheio de amor =D
Bjos,
Sam.

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Blog da Fran aualizado novamente!

Presente do João Sampaio

Agora a Fofura fez um post de agradecimento ao João Pedro Sampaio pela homenagem que ele fez pra nós fãs =D Desejando muito sucesso!

Para conferir e comentar:

Fran atualizou o blog!

Coelhos na cartola...
A Fofura atualizou o blog nos desejando uma boa sexta-feira, e avisando que amanhã estará em Vitória-ES.

E colocou esse vídeo:



Ps: Obrigada por lembrar da gente sempre! =D
Bjos,
Sam.


Homenagem!!!!

Gente, o fotógrafo João Pedro Sampaio, quem fotografou a Fran de Michael Jackson, viu nosso carinho e amor pela nossa fofura, e resolveu nos homenagear com um presente lindo. Uma foto exclusiva para nós fãs *-*

Foto by: @joaopdrosampaio

Ps: Muito obrigada pelo carinho e respeito que você demonstrou pela nossa Diva Fran =D
Ps2: Ela está linda demais nessa foto! Nooossa! Como sempre, mas essa está especialmente bonita *-*

Bjos,
Sam.

Blog da Fran atualizado!

Dia B... em Panambi!!!


A Fran atualizou o blog com as fotos do dia B em Panambi, que a sua Big mother dona Vanda fez *-* Nossa, que gesto lindo esse da dona Vanda:

(Nas fotos acima: Doctor Aires, Enfª Vanda e as crianças)
Acredite se quiser!!! Teve dia B até em Panambi!!! Dona Vanda, minha mãe fez a alegria da criança lá em Panambaaaaa!!! Esse dia B tá ficando chique neh...
Demorei a publicar pois estava esperando as fotos... sabe né... Panambi é lonnnngeeee demais kkkkkk
Bom... acho que nem preciso falar do orgulho de ser filha dessa grande mulher... Mãe te amo! Vc é a minha Diva! Minha Idala! Sou tua Fã!
Promessa é divida! Enfim, o dia B foi um sucesso no mundo inteiro. Obrigada a todos que contribuiram!!! Deus abençõe os lares e familiares de todos vocês.
"No final o Benhê sempre vence o mal..."
Grandes Beijos


*Fran*

São com essas e outras atitudes que me dá orgulho de torcer por quem torci =)
Que tenham muitos e muitos dias B, que acima de qualquer coisa, é um gesto de amor ao próximo, e é muito gratificante =)

Para conferir tudo, e deixar seu comentário:

Bjos,
Sam

Bom dia!

Sexta-Feira


A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos,na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade.
A dor é inevitável. O sofrimento é opcional.
Carlos Drummond de Andrade

Bom diaaa, hoje já é sexta-feira, chegou o finde \o/ Desejo que todos tenham um dia cheio de alegrias, paz, e que Deus nos proteja sempre.
Bjos,
Com carinho,
Sam.

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

AGENDA

Isso mesmo meninas nossa agenda tah lotada desde o início do mês !?
é aniversário pra dedéu...feira do livro,lançamento de filme,trabalho,facul...enfim!
Bora todo mundo anotar, falta pouco pra agenda do mês de Novembro acabar...rsrsrr!
como nós estamos em todas, juntas e misturadas...tah todo mundo convidado!!!!pelo menos pra feira e pro lançamento...jah o aniver da ingrid vou falar com ela pra ver se ela convida todo mundo..rsrsrs!
assim que a sessão do filme e a hora da visita na feira do livro ,for decidida ,vamos postar aqui.Fiquem de olho hein!!!!
bjs!!
Rafinha

Francine Piaia encarna Michael Jackson em ensaio fotográfico


Fã assumido de Michael Jackson, o fotógrafo João Pedro Sampaio convidou a amiga e ex-BBB Francine Piaia para estrelar um ensaio caracterizada como o cantor. "Fran topou na hora, mas a principio não entendeu como ficaria a brincadeira. Como inspiração, a música do Michael tocava no estúdio e aos poucos ela foi entrando no clima”, diverte-se João Sampaio.

A ex-BBB ficou surpresa com o resultado. "Não sabia ao certo como iria ficar, mas confio demais no trabalho do João Pedro, então disse a ele pra fazer o seu melhor. O resultado esta aí, com cara de superprodução, né ?”, elogia Fran.


Fonte: Extra

Fran atualizou o blog novamente!

Aniver da Rafa



Gentem! Pára tudo!!! Que coisa mais fofa!!! Esses dias foi aniver da Rafa e ela fez a festa toda de Franzinha!!! Ficou lindoooo!!! Tinha até uma mini-Franzinha....lindaaaaaa!!!
Rafa te desejo muitas felicidades e quero te agradecer por lembrar de mim no teu aniversário... quer dizer, da Franzinha kkkkk... Muito obrigada!!!

Beijos

*Fran*

P.S: Aaahh, que liindoo, a Fran colocou no blog o niver da Rafa! Muito legal, parabéns Rafa \o/

Fran muito obrigada pela consideração, pelo carinho que você demonstra sempre por seus fãs, dando provas do seu amor, e seu respeito por todos nós, e saiba que é recíproco, estamos aqui sempre te apoiando, e torcendo pelo seu sucesso, estamos looonge, porém estamos seempre acompanhando tudo de pertinho ;). Você nunca estará só ;)

Bjos,
Com carinho,
Sam.
P.S 2 queria agradecer muito a generosidade da fofura...depois ela não sabe porque é tão querida. Esse é só um de muitos motivos viu????obrigada por ser a pessoa que é...que presente de aniversário...obrigada mais uma vez!você estará em nossos corações para todo o sempre!!!
Rafinha

Blog da Fran atualizado

Pulguentos


A Fran atualizou o blog com fotos dos dogs, porque estávamos com saudades deles *-* Tão as coisas mais cute cutes *-* A Francis como a mamãe, de lacinhos, e o Frank de gravata, colocou só pra tirar foto pra gente ooowwnn! Tão as coisas mais delicinhas.

Para conferir tudo, e comentar


Bjs,
Sam.

Quinta Feira!

P.S. Bem gente o fim de semana esta chegando e desejo a vocês um dia com muitas vitórias, sonhos alcançados e repleto de realizações!

Bjs,
Erika

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

No Topo!


P.S. Não podia dar outra, a Fofura sempre é sucesso em tudo o que faz, tem brilho próprio e isso ninguém tira. Ficamos sempre muito felizes em vê-la brilhar. Dá-lhe Fofura! Estamos aqui de camarote e sempre na torcida para que tudo dê sempre certo. E é claro sempre a apoiando.

Bjs,
Erika e Sam.

Francine Piaia faz homenagem para Michael Jackson

Ex-BBB foi fotografada com figurino inspirado no cantor


Francine Piaia fez uma homenagem para o cantor Michael Jackson ao fotografar para um ensaio vestida como o popstar. As fotos foram feitas pelo fotógrafo João Pedro Sampaio.

“Estávamos fotografando para capa de uma revista, e eu já tinha em mente algum tipo de homenagem a Jackson, só faltava saber como e com quem. A Fran topou na hora, mas a princípio não entendeu como ficaria a brincadeira. Como inspiração, a música do Michael tocava no estúdio e aos poucos ela foi entrando no clima”, contou o fotógrafo.

A ex-BBB se surpreendeu com o resultado.“ É bem verdade que não sabia ao certo como iria ficar, mas confio demais no trabalho do João Pedro, então disse a ele pra fazer o seu melhor, e o resultado esta aí, com cara de super produção, né ?”, elogiou.

Fonte: Quem e Ofuxico

Linda demaaaiiis! Sucesso total, é isso aí Fran.

Francine Piaia encarna Michael Jackson em ensaio para revista


Francine Paia deixou o lado moleca de lado e encarnou Michael Jackson em ensaio para a revista "Quem". Fotografada por João Pedro Sampaio, a ex-BBB aparece caracterizada como o Rei do Pop, morto em junho deste ano.

Veja mais fotos de Francine como Michael Jackson!

"É bem verdade que não sabia ao certo como iria ficar, mas confio demais no trabalho do João Pedro, então disse a ele pra fazer o seu melhor, e o resultado esta aí, com cara de superprodução, né", elogia a morena.

"Estávamos fotografando para capa de uma revista, e eu já tinha em mente algum tipo de homenagem a Jackson, só faltava saber como e com quem. A Fran topou na hora, mas a principio não entendeu como ficaria a brincadeira. Como inspiração, a música do Michael tocava no estúdio e aos poucos ela foi entrando no clima", contou Sampaio.

Fonte: Te contei

Ps: Aaaiiinn, ela ficou linda demais de Michael Jackson, um a-r-r-a-s-o! Rsrsrs!
Ps2: Que saudades de postaaaarr *-* Isso aqui já faz parte de mim *-* Tava sem net desde sábado, já tava entrando em depressão! kkkkk! Mas já estou de volta... Espero! Rsrs.
Bjs,
Sam

Fran Atualizou o Blog!

Francis


Gentem o queridíssimo Céo fez a Francis de lacinho e cílios... Praticamente a cara da mãe!!! kkkk que coisinha mais linda...rs Bom minha gentem... agora sim.... vamos dormir...kkkk Depois desse apagão.... rs... K MEEEDDDDOOOOOO... Mas pra já que eu fiz uma simpatia e a luz voltou rapidinho...kkkkkk
Beijos
*Fran*

Para acessar clique na imagem

Ótima Quarta Feira!


Bjs,
Erika

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Francine ganha caricatura em que aparece tomando banho de bacia

Ex-BBB coloca desenho na parede da sala

O ilustrador Rodrigo Cipriani, que faz caricaturas para o BBB, mandou para Francine dois quadros de presente. Em um deles, Fran aparece tomando banho de bacia. "Ficou lindo!", disse ela, em seu blog. Pela foto, dá para notar como a sala de Fran é a cara dela: rosa, branca e cheia de bonecos.

Fonte:
Ego

Blog da Fran Atualizado!

Agradecimento



Gentem queria agradecer ao Rodrigo Cipriano pelos quadros que recebi. Rodrigo é o ilustrador das caricaturas do BBB e me deu esses dois quadros de presente. Amei!!! Eu e eu na bacia...kkkk Ficou lindoooo!!! Obrigadão... a dedicatória ficou chique demais!!!! rs adorei!!!
Já coloquei na minha sala!!! Tá ai a prova!!!
Obrigada Ro!!!

Mil beijos

*Fran*

Bom Dia!

Bjs,
Erika

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Francine com o coração vazio: 'Dedico meu tempo aos meus cachorros'

Ex-BBB conversou com o EGO durante passeio em shopping da Barra da Tijuca

Francine não conseguiu escapar do EGO nem durante um passeio por um shopping da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, nesta segunda-feira, 9. Em conversa com o site, a ex-BBB contou que está com o coração vazio desde o fim do namoro com Max Porto, vencedor da nona edição do reality show. "Estou tranquila, não procuro ninguém. Mas espero que alguém me ache", disse, aos risos. "Dedico meu tempo aos meus cachorros, Frank e Francis. Eles estão enormes", contou.

A ex-BBB aproveitou para adiantar algumas de suas novidades profissionais, como o lançamento de seu blog, "O Mundo Encantado de Fran Fofura", na próxima segunda-feira, 23. "É todo voltado para o público infantil. Tem vídeos com reportagens, dicas de jogos, tudo bem interativo", revelou Francine, que também se prepara para lançar uma agenda de sua linha de materais escolares, Franzinha.

Francine bate um papo com o EGO durante passeio em shopping carioca

P.S. Lindaaaaaaaaaa! Nós amamos te vê tão radiante assim \o/\o/\o/.

Bjs,

Erika

Fonte: Ego

Minas Gerais

Ex-BBB Fran Piaia fica sem internet e celular


Sumida de seu blog há quatro dias, Francine Piaia é tão ligada aos fãs, que voltou ao seu diário virtual para falar de seu sumiço. A ex-BBB estava em Minas Gerais a trabalho.

A morena desfilou para uma marca de roupas mineira e, por alguns lugares onde passou, a bela ficou sem telefone e internet. Daí o motivo pelo qual Fran se ausentou da web.

“Gente, desculpe a demora pelas postagens. Estávamos num local sem sinal de celular e sem internet. Estava uma beleza (risos)! Mas agora, estou de volta. A gente some e aparece. É bom dar uma desligada e renovar as energias. Voltei com a corda toda! Segurem-me!! Para o mundo, que eu quero desceeeer!!!”, declarou Fran.

Fonte: O Fuxico
___________________________________________________________________
Francine Piaia se diverte com amigos em Belo Horizonte
Ex-BBB curtiu o fim de semana na capital mineira


Francine Piaia aproveitou o fim de semana na cidade de Belo Horizonte. Na sexta-feira (6), a ex-BBB participou de um desfile pela Lila’s Boutique.

No domingo (8), ela se reuniu com amigos para se divertir em um churrasco, colocar a conversa em dia e, depois assistir ao pôr-do-sol na Lagoa Várzea das Flores, também na capital mineira.

Fonte:
Quem
__________________________________________________________________________________________

Francine Piaia se diverte com amigos em Minas Gerais



Francine Piaia se divertiu na tarde de domingo, 8, em Minas Gerais. A ex-BBB, que esteve na capital mineira para um desfile, curtiu o por-do-sol ao lado de amigos na Lagoa Várzea das Flores, em Contagem.

Além de comer churrasco, a gaúcha brincou no deck ao lado do promoter Savanan Almeida.

Fonte:
Te Contei

Parabéns Bruna!


Feliz Aniversário...

Uma das grandes bênçãos da vida é a experiência que os anos vividos nos concedem.
Aniversariar é uma amostra das oportunidades que temos de aprender a contar os nossos dias.
Hoje, mais uma janela se abre diante de seus olhos, mais um espinho foi retirado da flor, restando apenas à beleza de tão bela data.
Os sintomas da felicidade se traduzem do otimismo, na fé, na esperança tenho empenho por se ser melhor a cada dia.
Continue firme pelos caminhos da virilidade e suas verdades.
Continue trilhando pelos vales da vida, pois um dia encontrarás o mais belo jardim, o jardim que representará a realização de seus maiores sonhos.
Que Deus te ilumine, todos os dias de sua vida.
Feliz Aniversário!

Autor Desconhecido

P.S. Obrigada por toda atenção que sempre tu nos destes, pela paciência e a delicadeza. Estamos aqui sempre dispostas a tudo.

Bjs,
Erika e de todas as Maxines de Belém

Após desfile, Francine faz passeio com amigos em Minas Gerais

Ex-BBB conheceu a lagoa Várzea das Flores

Depois de desfilar em Brumadinho, em Minas Gerais, Francine aproveitou uma folga na agenda para fazer um passeio com amigos. Neste domingo, 8, a ex-BBB conheceu a lagoa Várzea das Flores, em Contagem, na região metropolitana da capital mineira.

Francine brinca com um amigo na lagoa Várzea das Flores, em Contagem, Minas Gerais


Fonte: Ego

Boa Segunda Feira!


Comece a segunda feira fazendo uma limpeza!
Varra de seu coração:
a tristeza, a angústia, a aflição,


Varra de sua vida:
a inveja, a maledicência, a fofoca

Varra do seu corpo:
a preguiça, o tédio, os maus pensamentos

Varra de seu caminho:
o mau olhado, o mau agouro, o mau pressentimento

Deixe fluir a alegria de sua alma
Trabalhe seu corpo para o bem

Agradeça por seu trabalho
e acima de tudo
comece sua semana com
FELICIDADE no coração

Pois novos horizontes se aproximam
novas alegrias irão chegar
e seu coração
estará pronto pare receber tudo isso.
Autor: Desconhecido

P.S. Desejo a vocês, uma linda e abençoada semana!

Bjs,
Erika

domingo, 8 de novembro de 2009

E mais Atualização!

Feliz Aniversário Bruna Presmic!


Guenta Coração...( Momento Bixice)...
Quando te vi pela primeira vez você estava sentada no quarto do Sheraton mexendo no computador e atendendo o telefone que nem uma louca... nem me deu muita bola...rs
(...)
Enfim apartir dai surgiu uma relação recheada de risadas, discussões, telefonemas e muita confusão... mas no fim tudo se ajeita sempre né.
(...)
Acho que você nem sabe o quanto eu gosto de você e como serei grata por tudo o que vc fez e faz por mim... Muitos não sabem e pensam que sabem. Nós sabemos o que passamos.
(...)
Te desejo tudo de melhor desse mundo e que você consiga tudo o que você quiser nessa vida... Pq o negócio aqui não é ACREDITAR e sim LUTAR para fazer dos nossos sonhos realidade.
(...)
Lembra neh: Trabalhar sem a Francine Nãoooo!!!... eu gosto dessa vida de emoção!!!kkkk
(...)
Espero também que aqueles que não te deram valor um dia olhem para atrás e se arrependam por não te terem mais ao lado.... Quem perdeu não foi você.
(...)
To contigo!!! E tenha a certeza que não estamos sozinhas!!!
ps. Amanhã vc não ta de folga...kkkk
Aproveita a festa... Sei que você está na farra... Mas amanhã as 7h eu to te ligando...kkkkkk
FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

TE AMO BLU!!!
*Fran*

Para conferir tudo basta clicar na imagem

Mais uma Atualização!

Antes tarde do que nunca...


Gentem... desculpem a demora pelas postagens. Estávamos em um local sem sinal do celular nem internet... estava uma beleza!!!rsss Mas agora estou de volta! A gente some e aparece...rs Os comentários serão regularizados em breve.
(...)
É bom dar uma desligada e renovar as energias... Voltei com a corda toda! Me seguremmmm!!! Pára o mundo que eu quero desceeeeeeeeeeeee!!!!kkkkk
Assessoraaaaaaaaaaaaaaa to com saudade de você!!!! Cadê a Blu??? Tá rezando neh???rsss
Depois da meia-noite vai ter um post especial...
Beijos Delicinhas
*Fran*

P.S. Que bom que você está com a corda toda adoramosssssssss te vê assim \o/\o/\o/.

Bjs,
Erika

Para conferir tudo basta clicar na imagem

Blog da Fran Atualizado!

Desfile Minas



P.S. Ela está relatando sua estada em Brumadinho, Betim e BH.

Bjs,
Erika

Para conferir tudo basta clicar na imagem