domingo, 8 de novembro de 2009

E mais Atualização!

Feliz Aniversário Bruna Presmic!


Guenta Coração...( Momento Bixice)...
Quando te vi pela primeira vez você estava sentada no quarto do Sheraton mexendo no computador e atendendo o telefone que nem uma louca... nem me deu muita bola...rs
(...)
Enfim apartir dai surgiu uma relação recheada de risadas, discussões, telefonemas e muita confusão... mas no fim tudo se ajeita sempre né.
(...)
Acho que você nem sabe o quanto eu gosto de você e como serei grata por tudo o que vc fez e faz por mim... Muitos não sabem e pensam que sabem. Nós sabemos o que passamos.
(...)
Te desejo tudo de melhor desse mundo e que você consiga tudo o que você quiser nessa vida... Pq o negócio aqui não é ACREDITAR e sim LUTAR para fazer dos nossos sonhos realidade.
(...)
Lembra neh: Trabalhar sem a Francine Nãoooo!!!... eu gosto dessa vida de emoção!!!kkkk
(...)
Espero também que aqueles que não te deram valor um dia olhem para atrás e se arrependam por não te terem mais ao lado.... Quem perdeu não foi você.
(...)
To contigo!!! E tenha a certeza que não estamos sozinhas!!!
ps. Amanhã vc não ta de folga...kkkk
Aproveita a festa... Sei que você está na farra... Mas amanhã as 7h eu to te ligando...kkkkkk
FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

TE AMO BLU!!!
*Fran*

Para conferir tudo basta clicar na imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário