sábado, 9 de outubro de 2010

Blog da Franzinha atualizado!

Semeando carinho

Colhendo felicidade


Amiguinhos, tenham um final de semana bastante divertido e cheio de alegrias!
Não esqueçam de deixar sempre uma palavra ou um gesto de carinho por onde
passarem. O mundo precisa de pessoas especiais como vocês.

Muitos beijos floridos,

Franzinha

Para conferir e comentar:

Max Porto posta no twitter uma foto de quando tinha seis anos

Max Porto resolveu voltar no tempo. O ex-BBB postou em seu twitter uma foto de quando tinha seis anos. “Este foi o presente que ganhei da minha mãe no último Natal”, postou Max.

Mas antes de ser presenteado com ela, ele presenteou. A imagem foi dada para sua avó na época em que o clique foi feito. “Minha vó faleceu ano passado enquanto estava no BBB”, explicou ele sobre o momento nostálgico.

Em seguida, mostrou seu bom humor: “Sempre curti suspensórios...rs”.

Max Porto com seis aninhos: "Para a vovó"

Fonte: Babado

Ex-BBB Max entrevista Juliana Góes para programa de TV

Bate papo aconteceu na tarde da última quinta-feira, 7, em Santos.

Max Porto e Juliana Goes

O vencedor da nona edição do Big Brother Brasil Max Porto entrevistou outra ex-BBB, Juliana Góes, na tarde da última quinta-feira, 8. A conversa vai ao ar no programa de Max e foi gravada em Santos, onde a ex-sister mora.

Fonte: Ego

Cliques Por Aí

Max Porto postou foto divertida em seu Twitter: "Cansei de esperar..resolvi fazer um troco...vendendo água...faturei 781 reais"

O Ex-BBB Max Porto entrevistou a Ex-BBB8 Juliana Goes na última quinta-feira (7), em Santos.

Max Porto volta à telinha em programa de televisão


Brother Brasil 9”, divide seu tempo entre os preparativos para a chegada do primeiro filho e as gravações para um programa no Multishow. O futuro papai foi convidado pelo canal para participar do programa comandado por Diego Alemão, que esquenta o público para a próxima edição do reality show global, “A Eliminação”. Eles já começaram a gravar os episódios, que vão ao ar em dezembro.

Não é a primeira vez que um ex-participante do reality show participa da atração.

Segundo a assessoria do artista plástico, o jovem vive um momento “pai”, e está ansioso para a chegada de Luna.

Fonte: Entretenimento e Portal Az

__________ ♥♥♥ __________

Max Porto e Diego Alemão estarão juntos na televisão

Max Porto foi o vencedor da nona edição do "Big Brother Brasil"

O artista plástico Max Porto, vencedor da nona edição do “Big Brother Brasil”, vai voltar à televisão este ano. O rapaz assinou contrato com o canal pago Multishow.

De acordo com o jornal “O Globo”, o artista plástico foi convidado para ter um quadro no programa comandado por Diego Alemão sobre o reality show da Globo.

Ainda de acordo com a publicação, Max já começou a gravar e vai estrear em dezembro.

Fonte: Audiência da TV

Bom Dia!!!!!

Sábado!

Desejamos um excelente dia a todos.
Com carinho,
Sam e Erika.

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Não Percam!

Hoje às 21hs no Teatro Fernanda Montenegro, "O que é que a viúva tem", com a Fran.

P.S. Quem estiver por Curitiba, aproveite para prestigiar a Fofura.

Max Porto, vencedor do ‘BBB 9′, volta à televisão. Agora no Multishow

Vencedor do “BBB 9″, Max Porto vai voltar à televisão este ano. O artista plástico foi convidado pelo Multishow para ter um quadro no programa comandado por Diego Alemão sobre o reality show da Globo.

Max, que sempre quis fazer televisão, mas ainda não tinha tido oportunidade, já começou a gravar e vai estrear em dezembro.

Fonte: Audiência e TV
__________ ♥♥♥ __________

Max Porto, vencedor do BBB9, ganha quadro no Multishow


O artista plástico e vencedor do "BBB 9", Max Porto, voltará aos holofotes no final deste ano. Max foi convidado pelo canal pago Multishow e já começou a gravar um quadro para o programa sobre o reality show da Globo, comandado pelo vencedor do BBB7 Diego Alemão. Ainda de acordo com o blog de Patrícia Kogut, a estreia será em dezembro

Fonte: Área Vip
__________ ♥♥♥ __________

Vencedor do BBB9, Max Porto, ganhará quadro na Multishow

O ex-BBB vencedor da edição de 2009 do reality da TV Globo, voltará às telinhas brasileiras ainda este ano. Max Porto teria sido convidado para um quadro apresentado pelo Diego Alemão, no qual o programa falará sobre o reality show global.


Max, já tinha anunciado que gostaria de continuar sua carreira na emissora, porém ainda não tinha tido uma oportunidade. Porto já está gravando o programa e poderá estrear já em dezembro.

Fonte: Portal Foco na TV

Bom dia!!!

Que todos tenham um lindo e abençoado dia.

Bjs,
Erika e Sam.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Max Porto assiste a show de Bon Jovi com vocalista do Restart

Ex-BBB e Pedro Lanza conferiram a apresentação da banda norte-americana em São Paulo.

Pedro Lanza com amigos e com o ex-BBB Max Porto

Na noite desta quarta-feira, 6, Max Porto assistiu a show de Bon Jovi com Pedro Lanza, vocalista da banda Restart. O ex-BBB e Pê Lanza conferiram a apresentação da banda norte-americana no estádio do Morumbi, em São Paulo. Segundo Max, Pedro é fã do Bon Jovi e cantou todas as músicas.

Fonte: Ego

Boa tarde!!


Desejamos a todos tenham um lindo dia.

Com carinho,
Erika e Sam.

Ex-BBB Max Porto ganha quadro em programa do canal Multishow

O vencedor do BBB 9 vai participar da atração, comandada por Alemão no programa do Multishow


Em dezembro, Max Porto – vencedor da 9 ª edição do Big Brother Brasil – começa a gravar um quadro que será exibido dentro do programa A Eliminação, comandado por Diego Alemão no canal pago Multishow.

Segundo a assessoria de imprensa do canal, a direção está finalizando o formato do quadro, que começa a ser gravado em dezembro.

O programa A Eliminação, que entrevista não só os participantes recém-eliminados do jogo como também o público nas ruas, promete muitas novidades este ano.

Fonte: O Fuxico
__________ ♥♥♥ __________

Max Porto terá quadro na TV Paga


O ex-BBB Max Porto tem motivos de sobra para comemorar! Além de estar radiante com a gravidez de sua namorada, que há 4 meses está esperando o primeiro filho do casal, Max vai voltar a aparecer na televisão, agora com um quadro no canal Multishow.

De acordo com a assessoria de imprensa do canal pago, Max, que venceu a nona edição do reality, terá um quadro dentro de um programa sobre o Big Brother Brasil, que será apresentado pelo também ex-BBB e vencedor dar sétima edição, Diego Alemão.

Max começou a gravar nesta semana e a previsão de estreia do programa, ainda sem nome definido, é para dezembro

Fonte: Portal Caras
__________ ♥♥♥ __________

Ex-BBB Max Porto terá quadro em programa de Diego Alemão


Finalmente, Max Porto, vencedor da nona edição do Big Brother Brasil, ganhará o tão sonhado espaço na televisão: ele foi convidado para ter um quadro no programa A Eliminação, do Multishow, que é comandado por Diego Alemão.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do O Globo, o artista já começou a gravar os episódios que irão ao ar em dezembro. O início da 11° edição do BBB será em janeiro de 2011.

Fonte: Terra

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Max Porto desenterra BBBs como Dr Gê e Carol Horório para programa de TV

Campeão do BBB9 percorre o Brasil atrás de participantes do reality show para atração que estreia no fim do ano no Multishow.

Max Porto está numa missão: desenterrar ex-BBBs para um quadro, ainda sem nome, que vai comandar dentro do programa de Diego Alemão, exibido no canal Multishow. Este mês, ele começou a viajar o país em busca de ex-brothers e sisters para ver como eles estão hoje em dia.

"Já gravamos com Carol Honório, no BBB7, no Rio de Janeiro. Com o Doutor Gê, o Rogério Padovan, em São Paulo, o vilão do BBB5, que de vilão não tem nada, é gente fina pra caramba. Teve também a Mariana Felício e o Daniel Saullo, em São José dos Campos. E agora vou fazer a Juliana, em Santos", contou o brother ao EGO.
Fã do programa que o consagrou, Max está se divertindo com à caça aos ex-BBBs. "Estou imensamente feliz por poder falar sobre um programa que sou fã e que tenho conhecimento de causa", diverte-se. "A ideia é sair garimpando a galera que passou, saber como estão depois dessa experiência forte que é o BBB. Saber se conseguiram retomar a vida, se pintaram oportunidades."

Para Max, tamanha curiosidade rola porque ex-BBBs desaparecem da mídia após ficar 24 horas por dia, por semanas, na casa dos telespectadores. "Nossa cultura é muito ligada com o lance da TV, as pessoas acham que todo mundo que passa ali dentro vira artista. Mas muita gente é comum, sem expectativa artística, que não vai continuar na TV. Eles deixam uma carência quando somem da tua vida", explicou.

Fonte: Ego

__________ ♥♥♥ __________

Max Porto, vencedor do 'BBB 9', volta à televisão. Agora no Multishow


Vencedor do "BBB 9", Max Porto vai voltar à televisão este ano. O artista plástico foi convidado pelo Multishow para ter um quadro no programa comandado por Diego Alemão sobre o reality show da Globo.

Max, que sempre quis fazer televisão, mas ainda não tinha tido oportunidade, já começou a gravar e vai estrear em dezembro.

Deusa grega: foto de Francine estampa capa da ‘Playboy’ da Grécia

Edição de outubro, que comemora os 25 anos da publicação, também traz fotos da ex-BBB no recheio.

Uma foto de Francine estampa a capa da revista “Playboy” da Grécia. A edição de outubro, que comemora os 25 anos da publicação, também traz fotos da ex-BBB no recheio. A imagem escolhida faz parte do ensaio que Francine fez para a revista em junho de 2009.

Ex-BBB tipo exportação, Francine já foi destaque da “Playboy” da Argentina em janeiro de 2010 e teve suas fotos publicadas na edição húngara da revista em novembro de 2009.

Fonte: Correio 24 horas
__________ ♥♥♥ __________

Deusa: Ex-BBB Francine estampa 'Playboy' da Grécia.
Edição de outubro, que comemora os 25 anos da publicação, também traz fotos da ex-BBB


Uma foto de Francine estampa a capa da revista “Playboy” da Grécia. A edição de outubro, que comemora os 25 anos da publicação, também traz fotos da ex-BBB no recheio. A imagem escolhida faz parte do ensaio que Francine fez para a revista em junho de 2009.

Ex-BBB tipo exportação, Francine já foi destaque da “Playboy” da Argentina em janeiro de 2010 e teve suas fotos publicadas na edição húngara da revista em novembro de 2009.

NOVOS PROJETOS

Francine Piaia se apresentou no Teatro Municipal Dr. Alderico Vieira Perdigão em São Carlos, São Paulo. Na peça "O que é que a viúva tem?", a ex-BBB interpretou a protagonista, fazendo o público dar muitas risadas. Depois da apresentação, Francine recebeu seu amigo de confinamento, Nonô, que foi prestigiá-la.

Fonte: 180 graus
__________ ♥♥♥ __________

Foto de Francine estampa a capa da revista ‘Playboy’ da Grécia


Uma foto de Francine estampa a capa da revista “Playboy” da Grécia. A edição de outubro, que comemora os 25 anos da publicação, também traz fotos da ex-BBB no recheio. A imagem escolhida faz parte do ensaio que Francine fez para a revista em junho de 2009.

Ex-BBB tipo exportação, Francine já foi destaque da “Playboy” da Argentina em janeiro de 2010 e teve suas fotos publicadas na edição húngara da revista em novembro de 2009.

Fonte: ai5piaui

Deusa grega: foto de Francine estampa capa da ‘Playboy’ da Grécia

Edição de outubro, que comemora os 25 anos da publicação, também traz fotos da ex-BBB no recheio.
Uma foto de Francine estampa a capa da revista “Playboy” da Grécia. A edição de outubro, que comemora os 25 anos da publicação, também traz fotos da ex-BBB no recheio. A imagem escolhida faz parte do ensaio que Francine fez para a revista em junho de 2009.

Ex-BBB tipo exportação, Francine já foi destaque da “Playboy” da Argentina em janeiro de 2010 e teve suas fotos publicadas na edição húngara da revista em novembro de 2009.

Fonte: Ego

__________ ♥♥♥ __________

Francine aparece na capa da versão grega da Playboy

Uma das fotos do ensaio que a ex-BBB Francine Piaia fez para a Playboy de junho de 2009 foi parar na capa da edição grega que comemora dos 25 anos da revista.


Esta é a terceira vez que a ex-participante do Big Brother Brasil 8 ganha destaque nas revistas "Playboy" internacionais. A primeira foi em novembro do ano passado, na Hungria.

Em janeiro, Francine foi destaque na "Playboy" da Argentina, em uma edição inteiramente dedicada ao Brasil. A brasileira foi descrita como "a bomba do Big Brother Brasil" e "a mais inquietante das coelhinhas surgidas no reality".

Fonte: Babado

__________ ♥♥♥ __________

Francine Piaia é capa da 'Playboy' grega de outubro


Em comemoração aos 25 anos da "Playboy", a ex-BBB Francine Piaia é a capa da publicação na Grécia. O ensaio da ex-sister foi feito em junho de 2009 no Brasil e já foi publicado também na Argentina, em janeiro deste ano e em novembro de 2009, na Hungria.

Fonte: Sidney Rezende

Boa Noite!

Tenham todos uma excelente noite.
com carinho,
Sam e Erika.

Atualizado!

O Que é Que a Viúva Tem?
Agenda de Outubro

Para acessar e comentar

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Bom Dia!!!!!

Desejamos a todos uma linda terça-feira.
Com carinho,
Sam e Erika.