quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Max Porto desenterra BBBs como Dr Gê e Carol Horório para programa de TV

Campeão do BBB9 percorre o Brasil atrás de participantes do reality show para atração que estreia no fim do ano no Multishow.

Max Porto está numa missão: desenterrar ex-BBBs para um quadro, ainda sem nome, que vai comandar dentro do programa de Diego Alemão, exibido no canal Multishow. Este mês, ele começou a viajar o país em busca de ex-brothers e sisters para ver como eles estão hoje em dia.

"Já gravamos com Carol Honório, no BBB7, no Rio de Janeiro. Com o Doutor Gê, o Rogério Padovan, em São Paulo, o vilão do BBB5, que de vilão não tem nada, é gente fina pra caramba. Teve também a Mariana Felício e o Daniel Saullo, em São José dos Campos. E agora vou fazer a Juliana, em Santos", contou o brother ao EGO.
Fã do programa que o consagrou, Max está se divertindo com à caça aos ex-BBBs. "Estou imensamente feliz por poder falar sobre um programa que sou fã e que tenho conhecimento de causa", diverte-se. "A ideia é sair garimpando a galera que passou, saber como estão depois dessa experiência forte que é o BBB. Saber se conseguiram retomar a vida, se pintaram oportunidades."

Para Max, tamanha curiosidade rola porque ex-BBBs desaparecem da mídia após ficar 24 horas por dia, por semanas, na casa dos telespectadores. "Nossa cultura é muito ligada com o lance da TV, as pessoas acham que todo mundo que passa ali dentro vira artista. Mas muita gente é comum, sem expectativa artística, que não vai continuar na TV. Eles deixam uma carência quando somem da tua vida", explicou.

Fonte: Ego

__________ ♥♥♥ __________

Max Porto, vencedor do 'BBB 9', volta à televisão. Agora no Multishow


Vencedor do "BBB 9", Max Porto vai voltar à televisão este ano. O artista plástico foi convidado pelo Multishow para ter um quadro no programa comandado por Diego Alemão sobre o reality show da Globo.

Max, que sempre quis fazer televisão, mas ainda não tinha tido oportunidade, já começou a gravar e vai estrear em dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário