sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Max Porto, vencedor do ‘BBB 9′, volta à televisão. Agora no Multishow

Vencedor do “BBB 9″, Max Porto vai voltar à televisão este ano. O artista plástico foi convidado pelo Multishow para ter um quadro no programa comandado por Diego Alemão sobre o reality show da Globo.

Max, que sempre quis fazer televisão, mas ainda não tinha tido oportunidade, já começou a gravar e vai estrear em dezembro.

Fonte: Audiência e TV
__________ ♥♥♥ __________

Max Porto, vencedor do BBB9, ganha quadro no Multishow


O artista plástico e vencedor do "BBB 9", Max Porto, voltará aos holofotes no final deste ano. Max foi convidado pelo canal pago Multishow e já começou a gravar um quadro para o programa sobre o reality show da Globo, comandado pelo vencedor do BBB7 Diego Alemão. Ainda de acordo com o blog de Patrícia Kogut, a estreia será em dezembro

Fonte: Área Vip
__________ ♥♥♥ __________

Vencedor do BBB9, Max Porto, ganhará quadro na Multishow

O ex-BBB vencedor da edição de 2009 do reality da TV Globo, voltará às telinhas brasileiras ainda este ano. Max Porto teria sido convidado para um quadro apresentado pelo Diego Alemão, no qual o programa falará sobre o reality show global.


Max, já tinha anunciado que gostaria de continuar sua carreira na emissora, porém ainda não tinha tido uma oportunidade. Porto já está gravando o programa e poderá estrear já em dezembro.

Fonte: Portal Foco na TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário