sábado, 18 de setembro de 2010

Francine Piaia faz sua estreia no teatro em São Paulo


Francine Piaia fez sua estreia no teatro na noite de sexta-feira, 17,em São José dos Campos, São Paulo. Ao lado dos atores Rogério Fabiano e Danilo Almeida, Fran brilhou como uma viúva e arrancou gargalhadas do público. A peça "O que a Viúva tem?" ficará em cartaz em São Paulo antes de viajar pelo país.

Fonte: Te Contei

__________ ♥♥♥ __________
Francine Piaia estreia no teatro
Ex-BBB usou maquiagem pesada e peruca loira para fazer o papel de uma viúva

Francine Piaia fez sua estreia no teatro na peça "O que a Viúva tem?", na sexta-feira (17), no teatro Caesar Business em São José dos Campos (SP). Ela interpretou o papel da viúva, ao lado de Rogério Fabiano e de Danilo Almeida.


A ex-BBB usou uma peruca loira e maquiagem pesada para encarar a perua na comédia. Segundo a assessoria de imprensa, a peça terá outras apresentações no interior de São Paulo, depois será apresentada no Sul do país, São Paulo e Rio de Janeiro.


Fonte: Quem
__________ ♥♥♥ __________
Ex-BBB Francine Piaia estreia no teatro com improvisos
Fran arranca gargalhadas da plateia em noite de improvisos em São José dos Campos, no interior de São Paulo.


A ex-BBB Francine Piaia continua a mesma. Lembra da participação dela no Big Brother Brasil? Aquela 'moleca' que sentava no balde de água para se refrescar, quando não podia entrar na piscina, levou a mesma alegria para os palcos. Fran estreou como atriz de comédia nesta sexta-feira (17), com o espetáculo "O que é que a Viúva tem?", apresentado no Teatro Hotel Caesar Business, em São José dos Campos, no interior de São Paulo.

A comediante não poupou improvisos para arrancar gargalhadas da plateia. Em uma das cenas, quando o ator Rogério Fabiano demorava para retornar ao palco, Fran teve jogo-de-cintura para improvisar uma dança e aproximar o espetáculo da plateia, que se divertiu. A ex-BBB também tropeçou no texto e depois brincou: "me mate-me... 'me mate-me' é errado, né gente?", declarou. "Com dor eu esqueço o texto", completava Fran.

Um fã-clube da Big Sister, que viajava de ônibus de São Paulo, chegou alguns minutos atrasado à peça. Enquanto os novos espectadores chegavam, Fran aproveitou para fazer graça mais uma vez: "então tá, vamos esperar eles sentarem... isso, se acomoda aí", improvisou.

Com gritos de "Francine, eu te amo" as cortinas se fecharam e os atores atenderam os fãs na saída do teatro, com autógrafos e fotos. Maria Clarice Cristina, 27, disse que se impressionou com a humildade de Francine: "ela é muito engraçada, como sempre foi no Big Brother. Ela tem um jeitão muito autêntico, sabe? Muito verdadeiro. E eu não imaginava que ela fosse tão humilde. Agradeceu os atores, agradeceu a participação da plateia, tirou fotos com a gente. Ela é demais. Vai seguir crescendo muito como atriz comediante", comentou a fã de São José dos Campos.

Fonte: Os Paparazzi

Sábadooo!


Tenham todos um lindo sábado!
Com carinho,
Sam e Erika.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Atualizado!!!

É Hoje!!
O que é que a viúva tem?

Hoje é a estreia da Fran, e toda a nossa turma deseja, com muito carinho, que ela e os seus companheiros tenham uma excelente performance!

Que a noite de hoje seja apenas o início de uma trajetória de sucesso!


Muitos beijos e lambidas,

Franzinha, Francis e Frank

Para acessar e comentar

Sexta-Feira!

Desejamos a todos uma excelente sexta-feira.
Com carinho,
Sam e Erika.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Francine fala sobre estreia na comédia: "tenho facilidade em fazer a galera rir"VNews entrevista ex-BBB que se apresenta em São José dos Campos

VNews entrevista ex-BBB que se apresenta em São José dos Campos


A ex-BBB Francine Piaia vai estrear como comediante no teatro de São José dos Campos nesta sexta-feira (17), e também no sábado (18). Com o espetáculo "O que é que a Viúva tem?", a 'Fran do BBB' quer começar uma nova fase em sua carreira: "eu tenho facilidade em fazer a galera rir. É isso o que gosto", conta em entrevista ao VNews.

Nervosismo para a estreia?
Francine - Estou tranquila. E confiante. Foi uma preparação de meses, muito trabalho, muita dedicação. Agora é só estrear. Mas um pouquinho de nervosismo acho que é normal, né.

Preparação
Francine - Foi difícil, hein. Muita conversa com o diretor, muito aprendizado e muito estudo, principalmente. A história de vida da personagem, como ela era, como reagia, enfim, foi uma preparação intensa, mas muito prazerosa.

Público pode esperar...
Francine - Muita risada! Com certeza. É um espetáculo pra fazer rir, uma grande comédia, uma brincadeira mesmo. Quem for ao teatro vai entrar na brincadeira com a gente e se divertir bastante.

Futuro na comédia?
Francine - Quero seguir com a minha carreira na comédia, sim. Tenho facilidade em fazer a galera rir. O povo não quer chorar, se emocionar, nada. Eles querem ir ao teatro para rir, mesmo. E é isso que quero fazer!

Francine se apresenta no dia 17 (sexta-feira), às 21h, e no dia 18 (sábado), também às 21h, no Teatro Hotel Ceasar Business, na Av. Benedito Matarazzo, 9009, em São José.

Ingressos: R$ 40 (inteira), R$ 20 (meia). Informações - (12) 3936-1118 / 3913-4001 ou nos postos de venda (Doceira Marinela, Villa Real Supermercados e M. Officer).

O VNews tem promoção para a peça.

"O que é que a Viúva tem?"

Na peça, a ex-BBB atuará ao lado de Rogério Fabiano e Danilo Ferreira. O espetáculo irá percorrer cidades no interior de São Paulo e algumas cidades do Nordeste e depois chegará ao Rio de Janeiro.
Rogério Fabiano, que também dirige o espetáculo, disse que o público vai se surpreender ao ver Francine no papel de viúva. "Ela tem um talento nato e pega tudo com muita facilidade", afirma.

Fonte: VNews

Bom Dia!

Quinta-Feira


Tenham todos uma excelente quinta-feira. Que este dia seja cheio de alegrias, apesar dos contratempos que há no nosso dia-a-dia.
Com carinho,
Sam e Erika.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Francine Piaia ensaia peça no Rio

Nesta quarta-feira (15), Francine Piaia, juntamente com Rogério Fabiano e Danilo Almeida, fazem um ensaio aberto para a imprensa da peça 'O que é que a Viúva tem?', no Teatro Antônio Fagundes, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

O espetáculo estreia nesta sexta (17), em São José dos Campos, interior de São Paulo.

Sobre a nova empreitada, a morena, que já atuou como repórter e apresentadora, afirma que é diferente das outras experiências profissionais que já teve. “Estou me esforçando para fazer o melhor”, disse empolgada.

Fonte: TV Fama

Teatro

O espetáculo 'O que é que a Viúva tem?', conta com a participação da ex-BBB Francine Piaia.

Nessa sexta-feira, dia 17, às 21h e no sábado, dia 18, às 21h, o teatro do Hotel Ceasar Business em São José dos Campos recebe o espetáculo “O que é que a Viúva tem?”, que conta com a participação da ex-BBB Francine Piaia. (@WonderFrancine e @francineoficial)

Sobre a peça: todos os homens da pequena cidade de Oasis Grande estão enlouquecidos! Acaba de falecer o respeitado comerciante Dr Pacifico! E todos querem se chegar para cobiçar a bela e rica viúva dona Virtuosa.

Logo após o enterro do marido a viúva recebe em sua casa a visita de um falso padre que cria uma grande confusão. No meio disso, acontece um entra e sai de novos pretendentes. Na competição estão Dr. Manso (o contador) Purinho (primo da viúva), Sr Carvalho (o açougueiro) e seu filho Tacão.

No espetáculo, a ex-participante de reality show interpretará uma viúva ao lado dos atores Danilo Ferreira e Rogério Fabiano.

Para saber o preço dos ingressos, liguem 12 3936.1118 ou 12 3913.4001. O teatro do Hotel Caesar Business fica na Av. Dep. Benedito Matarazzo, 9009.

Fonte: Tremma

Bom Diaa!!!!

Quarta-Feira!

Desejamos a todos uma linda quarta-feira e que possamos saber lidar com o tempo e interpretá-lo sempre ao nosso favor :)
Com carinho,
Sam e Erika.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Francine Piaia mostra o que a viúva tem

Francine Piaia tem um novo desafio em sua carreira profissional.

Depois de trabalhar como repórter e apresentadora, a morena estreia no próximo dia 17, em São José dos Campos, a comédia teatral 'O que é que a Viúva tem”, ao lado de Rogério Fabiano e Danilo Almeida. “É uma grande chance pra mim. Quero aprender bastante. Estou estudando e me dedicando muito. O Rogério Fabiano é um profissional muito experiente e está me ensinando tudo. Espero que seja um caminho profissional bom. Mas, é o público que vai me dar esse retorno”, disse ela por meio de sua assessoria de imprensa.

Sobre a nova empreitada, ela afirma que é diferente das outras experiências profissionais que já teve

Fonte: TV Fama

Bom Diaa!!!!

Terça-Feira

Nunca deixe de dizer o quanto as pessoas são especiais e essenciais na sua vida e aproveite cada momento ao lado delas.
Desejamos a todos uma excelente terça-feira.
Com carinho,
Sam e Erika.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Atualizadooo!!!!

Ótima dica para os altinhos

"O que é que a viúva tem?"

A nossa dica de hoje vai para as mamães, papais, titias, titios e todos os adultos.

“A Fran começa agora sua carreira de atriz. E a estreia será em São José dos Campos, no interior de São Paulo, no dia 17 de setembro, no teatro do Hotel Ceasar Business, às 21h (no dia 18 também haverá apresentação na cidade).

Francine está na comédia “O que é que a Viúva tem?”, ao lado de Rogério Fabiano e Danilo Almeida.”

17/09 – Sexta-feira às 21h

18/09 – Sábado às 21h

Teatro Hotel Caesar Business (Av. Benedito Matarazzo, 9009 – Dutra - S. J. Campos)

http://www.ospaparazzi.com.br/celebridades/ex-bbb-francine-estreia-como-atriz-em-comedia-que-chega-a-sao-jose-dos-campos-e-pede-retorno-do-publico-2648.html

Ela espera todos vocês por lá!

Muitos beijos teatrais,

Franzinha

Para acessar e comentar

Boa tarde!!!!!!!


Que todos tenham um lindo dia :)

Bjs,
Erika e Sam.

domingo, 12 de setembro de 2010

Boa tarde!


Desejamos um excelente domingo a todos!

Com carinho,
Erika e Sam.