sábado, 27 de fevereiro de 2010

Simplesmente Fofura

Olha o vídeo que a Nate e as meninas do falo_mermo fizeram pra Fofura especialmente pro encontro de fãs de Curitiba. Ficou lindo! Vale a pena conferir.

P.S. Queríamos agradecer a Nate que nos autorizou postar. Obrigadinha!

Ex-BBB Francine Piaia terá ovos de Páscoa com sua personagem Franzinha

Francine Piaia terá uma Páscoa bastante polpuda e agitada. A ex-participante do BBB 9 acaba de lançar uma linha de ovos de chocolate da sua personagem infantil, a Franzinha.

Os ovos de 350 gramas estarão disponíveis com embalagens rosa e amarela

A guloseima será fabricada pela marca Vilamu e vendida pela internet através de um site que, em breve, será anunciado.

Compradores não vão faltar já que fãs de Francine já estão se organizando para as doces compras e selecionando algumas entidades beneficentes para fazerem as doações.

Fonte: Babado

Francine Piaia procura namorado no programa de Luciana Gimenez


RIO- Francine Piaia fez fama ao participar do "Big Brother Brasil 9", ano passado. A gaúcha de 26 anos saiu da casa namorando o vencedor do reality. A relação fora da casa durou pouco e ela agora procura sua cara metade no "SuperPop", de Luciana Gimenez, na Rede TV!. Medo da solidão ou vontade de aparecer? Não importa. Fran está adorando sua busca.

Por que você decidiu procurar um namorado em um programa de televisão?
FRANCINE PIAIA:
Começou como brincadeira. A Luciana Gimenez me entrevistou e eu disse que estava solteira. Ela falou para os rapazes interessados mandarem cartas para a produção, choveu carta e ela perguntou se eu toparia levar aquilo adiante. Topei.

Você acha possível encontrar um namorado de verdade assim, por carta?
As pessoas acham o amor nos lugares mais inusitados. Eu já achei em um reality show, por que não em um programa de auditório?

E o que você está buscando em seu futuro namorado?
Ele tem que ser fofo, educado e ter valores de família. É importante também que ele entenda meu trabalho e não esteja comigo atrás de fama. Já até descartei alguns quando percebi esse tipo de interesse. Eu assisto em casa os programas depois para lembrar de todos que conheci.

Você já tem alguém em vista?
Ainda faltam umas duas semanas para a final do programa, mas já tenho um ou outro predileto, sim. A minha mãe estará na final e me ajudará a escolher.

Você acha possível se apaixonar por alguém que nem conhece direito?
A paixão e o amor vem com o tempo, no dia a dia da relação.

Fonte: O Globo

Sábado!


Tenham todos um dia lindo, cheio de alegrias =)
Bjs,
Com carinho,
Sam e Erikinha.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

O Mundo Encantado de Fran Atualizado!

Rosa ou Amarelo
Que tal um de cada?

Oi, os meus ovos de páscoa estão ficando muito lindos e também muito saborosos!!

Eles virão nas embalagens rosa ou amarela e com 350g, além de serem produzidos com o delicioso chocolate Nestlé!

Acho que vou comer pelo menos um de cada! E você?

Em breve anunciaremos o site de vendas, aguardem.

Beijos achocolatados,

Franzinha


Para confeir e comentar basta clicar na imagem

Blog da Fran atualizado!

Cheguei!

Quanta saudade, povo!!!

Sei que estavam aflitas por causa do Blog, mas está aqui!!! Somente eu mexo por aqui, toda e qualquer palavra é minha !!! Quero também agradecer ao Te Contei pelo carinho e por me proporcionar este espaço!

Minhas delicinhas estou de volta…Correria Total!

Muitos beijos! *Fran*

Para conferir e comentar:

P.S: Siiiiiim, estávamos aflitas e ansiosas pela volta do blog, pela sua volta! Ainda bem que já estás de volta apesar da agenda cheia e tempo corrido ;) Ficamos felizes pelo "Oizinho" rsrsrsrsrs.

Bjs,

Sam e Erikinha

Bom Dia!

Sexta-Feira!

Ninguém passa por nossas vidas sem deixar marcas, sem deixar um pouco de si em nós. Nada é por acaso! Às vezes não sabemos a importancia que temos na vida de outras pessoas ;)
Fiquem com Deus
Com carinho,
Sam e Erikinha.

Francine usa colar de brinquedo no Rio


Animadíssima em gravação de programa no Rio de Janeiro, a ex-BBB Francine escolheu um vestido de algodão com listras bem leve para encarar o calor da cidade maravilhosa. Mas, para não deixar o look muito sem graça, já que ela gosta de cores fortes, a garota colocou no pescoço um colar de plástico em tom neon, daqueles que parecem feitos com kits infantis de acessórios.

Fonte: Abril/Moda dos Famosos

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Podcast - Bate papo com Francine Piaia

Clique na imagem abaixo para escutar ao áudio:


A fofura está com agenda lotada, inclusive fazendo turnê para conhecer os fãs pessoalmente em vários lugares do Brasil, mas reservou um tempinho pra conversar com a gente. Fran conta todas as novidades dos seus trabalhos, lançamento do Ovo de Páscoa da sua personagem infantil Franzinha. Também sobre BBB, inclusive pra quem ela torce na edição atual. Dia 27 de fevereiro, Fran estará em Curitiba – PR, dia 6 de março em São Paulo. Depois em Salvador, Fortaleza, Belo Horizonte, Brasília, Ribeirão Preto, Vitória e Sergipe. No Rio ainda acontecerão dois outros encontros. As datas já estão pré-agendadas até o final de maio.

Fãs já organizam campanha para a compra dos ovos de Páscoa da Franzinha
Os produtos de Páscoa da Franzinha ainda não começaram a ser vendidos, mas as fãs da ex-BBB já estão se organizando para comprar a maior quantidade possível de ovos. A ideia é doar os produtos para instituições de caridade, como orfanatos, asilos etc. Para mais informações sobre a campanha, entre em contato com o email correntedafranzinha@gmail.com .

Créditos: edição, produção e entrevista por Gisele Santos

Valeu Fran e Rose, mega beijo!

Blog da Fran: http://blog.bolsademulher.com/francinepiaia/

Fonte: Ambulatório TV

P.S: Parabéns Fran pela entrevista. Na minha opinião, a melhor que você já deu. Falou tudo com muita tranquilidade, transparência, e foi muito sensata ao responder as perguntas. Também muito alegre, alto astral, bem o jeitinho fofura de ser que nós tanto amamos.
Queremos te dizer, que estamos aqui para te apoiar, te ajudar sempre. Estamos com você, nunca esqueça disso! Cada dia mais, temos mais orgulho de sermos suas fãs. Nós te amamos.
Bjs,
Com carinho,
Sam e Erikinha.

Acabou, Morango.

Mais um vídeo da Fran para o Te Contei, e como sempre, arrasando ;)
Para conferir o vídeo:

Francine Piaia precisa aumentar produção de ovos de Páscoa

A fábrica que vai produzir os ovos de chocolate com a marca Franzinha, de Francine Piaia, já precisou dobrar a produção dos seus ovos de Páscoa. O motivo? Os inúmeros pedidos já realizados pelos fãs da moça. A ex-BBB vai lançar uma linha com produtos de chocolate com a sua boneca e anunciou a novidade esta semana.

Com os muitos pedidos na internet, o coelhinho da data festiva vai precisar aumentar sua sacola. "Muitas pessoas pediram e vamos aumentar. Além disso, vou doar uma parte para o Hospital do Câncer", disse Francine ao TE CONTEI.

Apesar do sucesso instantâneo com os ovos de chocolate, Fran revelou que na infância não era o tipo de criança chocólatra: "Nunca gostei muito de chocolate, apesar de comer uma vez ou outra. Meus ovos duravam o ano todo. Na Páscoa, minha mãe fazia aquelas pegadinhas no chão da sala, mas no fundo eu sabia que não era verdade".

Fonte: TeContei

Quinta-Feira!

Desejamos a todos um dia iluminado por Deus, e que possamos sempre semear o bem, para colhermos o bem =)
Com carinho,
Sam e Erikinha.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Francine Piaia se diverte durante gravação do TCTV na praia de Ipanema

Nesta quart-feira, 24, Francine Piaia esteve no calçadão da praia de Ipanema, na Zona Sul carioca, para a gravação do programa "Diz aí pra Fran!", do TE CONTEI, que vai ao ar toda semana, mostrando a opinião do público sobre o que acontece na décima edição do Big Brother Brasil.

Como sempre muito irreverente, a ex-sister brincou com seus entrevistados e parou para cumprimentar alguns fãs no caminho.

Para assistir a outros vídeos da Fran, clique AQUI

Fonte: TeContei

__________ ♥♥♥ __________

Francine vira repórter em praia de Ipanema

Ex-BBB conversou com alguns rapazes

Francine chamou a atenção dos curiosos ao ser clicada, na tarde desta quarta-feira (23), realizando uma reportagem na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro. A ex-BBB, segurava um microfone, e conversava com alguns rapazes. Atualmente, ela grava um quadro para conseguir um namorado no programa “SuperPop”.


Fonte: Quem

Ex-BBB Francine faz entrevistas na praia de Ipanema

A ex-BBB Francine foi fotografada na tarde desta quarta-feira (24) entrevistando pessoas no calçadão da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro.

Na reportagem, para um site, Francine perguntava às pessoas sobre a saída de Angélica do BBB 10.

Francine também anunciou recentemente que fará uma turnê pelo país para se encontrar com fãs. A série de encontros começou no Rio de Janeiro e seguirá por Curitiba, São Paulo, Salvador, Fortaleza, Belo Horizonte, Brasília, Ribeirão Preto, Vitória e Sergipe




Francine fez entrevistas para um site



Fonte: Terra

Qarta-Feira

Desejamos a todos um lindo dia!
Com carinho,
Sam e Erikinha.

Adivinhem que é a celebridade feminina mais sexy do Brasil!?????

O site Terra fez uma votação para eleger a celebridade feminina mais sexy do Brasil, e é claro que quem ganhou em disparada foi a nossa Fofura com 405.600 dos votos deixando a segunda colocada a quilômetros de distância rs. Parabéns por mais esta conquista. Saiba que estamos aqui sempre dispostas a apoiá-la.
Com Carinho
Erika e Sam

Fonte: Terra

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Atualizado!

O Mundo Encantado foi atualizado para nos informar a novidade. Que já está no ar o novo Blog da Fran. Oba \o/\o/ já estávamos morrendo de saudade daquele "oizinho" diário né Sam ;) rs.

Bjs,
Erika

P.S. Para acessar e comentar no Mundo Encantado basta clicar na imagem e para acessar o novo blog clique na segunda imagem.



Francine Piaia pretende lançar ovo de Páscoa

Além de muitos produtos escolares, agora Francine Piaia também vai lançar seu ovo de Páscoa. Segundo a assessoria de imprensa da ex-BBB, o item de chocolate será vendido pela internet e terá 350g. Todo estilizado com a boneca Franzinha, os ovos serão produzidos pela marca Vilamu com chocolate ao leite da Nestlé.

Fonte: Te Contei

Bom Dia!

Terça-Feira


Ninguém consegue nada sozinho! Precisamos uns dos outros, para uma mão amiga, um conselho, uma companhia, um apoio... Então, conserve as pessoas que estão ao seu lado, pois sem elas, nada somos.
Bjs,
Com carinho,
Sam e Erikinha.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Atualizado!

Labirinto

As crianças querem os ovos de páscoa da Franzinha, vamos ajudar?

Olha que legal!

Tem um grupo de fãs organizando uma campanha para a compra dos ovos de Páscoa da Franzinha!
Os produtos ainda não começaram a ser vendidos, mas as fãs da Fran já estão se organizando para comprar a maior quantidade possível de ovos e doar para instituições de caridade, como orfanatos, asilos, etc.

Vamos participar também?! Você pode começar mostrando para as crianças qual é o caminho certo para chegarem até os ovos. Além de gostoso, vai ser muito divertido!!

Para mais informações sobre a campanha, entre em contato com o email correntedafranzinha@gmail.com .
Participe dessa Corrente do Bem.

Beijos

Franzinha

Para conferir e comentar basta clicar na imagem

Bom Dia!

Segunda-Feira


Tenham todos uma segunda-feira cheia de alegrias.
Bjs,
C0m carinho,
Sam e Erikinha.

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Ovos de Páscoa da Franzinha

É de dar água na boca...

Nesta Páscoa, os fãs de Francine Piaia têm um motivo a mais para adoçar suas vidas e presentear parentes e amigos. A ex-BBB irá lançar ovos de Páscoa da sua personagem infantil, a Franzinha. Além dos ovos, haverá chocolates em caixa no formato da boneca.

Os produtos serão fabricados com chocolate da Nestlê e vendidos pela Internet através de um site, cujo endereço será anunciado em breve. Caso também haja venda em lojas, estas serão informadas aqui. O preço ainda não está definido.


Alguns fãs já estão organizando campanhas para a compra dos produtos e doação à entidades beneficentes. Pelo visto a Páscoa da Franzinha vai fazer a alegria de muita gente.

Doces beijos

Franzinha

Para acessar e comentar basta clicar na imagem

Francine viaja pelo país para encontrar seus fãs

Primeiro encontro foi no Rio com blogueiros neste sábado, 20

Francine em encontro com fãs no Rio neste sábado 20

A ex-BBB Francine vai promover por todo o Brasil encontros com seus fãs. A turnê pelo país começou neste sábado, 20, pelo Rio. Fran se encontrou no fim da tarde com cerca de 50 fãs numa pizzaria em Copacabana, Zona Sul da Cidade, e ela recebeu vários presentes, entre eles maquiagem, bijus, alguns enviados de outros estadose mais presentes, etc e teve presentes que foram enviados de outros estados.

“Essa é a maneira que eu tenho para retribuir o carinho que recebo dos meus fãs”, diz a ex-BBB. “Os fãs são a razão do meu trabalho e são as pessoas que me acompanham e torcem por mim. Devo tudo a eles”, esclarece

No próximo sábado, dia 27, ela estará em Curitiba, em 6 de março, em São Paulo, e depois segue ainda para Salvador, Fortaleza, Belo Horizonte, Brasília, Ribeirão Preto, Vitória e Sergipe. "Estou mais ansiosa por isso do que os fãs”, diz.
Fonte: Gazeta Web

Maratona

Ex-BBB Francine inicia turnê de encontro com fãs pelo Brasil

Seu primeiro encontro foi com o blog de fã ‘we love fran’, que já tem mais de um milhão de acessos e acaba de fazer um ano de existencia. O encontro da ex-BBB Francine com os fãs foi em na pizzaria Cena Gurmet em Copacabana, no Rio de Janeiro. A bela ficou coma as fãs de 19h a 0h de sábado (20).

Dos fãs, Fran ganhou vários presentes, entre eles maquiagem, bijus, e mais presentes, etc. Teve presentes que foram enviados de outros estados... Fran agadeceu o carinho de seu blog de fã que ela ama demais e sempre tem matérias e notícias super atualizadas da Fran fofura, nesse primeiro encontro foram mais de 50 fãs...

Fonte: OFuxico

'BBB 10': Francine torce por Angélica, Cadu e Dourado

A ex-BBB Francine (participante da nona edição do programa) disse ao blog da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, que torce por Angélica, Cadu e Dourado nesta edição do reality show.

Trabalhando atualmente para o site Te Contei, Francine entrevista pessoas na rua sobre o programa global.

Fonte: Terra

__________ ♥♥♥ __________

Francine conta que torce por Dourado, Cadu e Morango


Francine Piaia contou ao blog que torce por Dourado, Cadu e Angélica, mais conhecida como Morango. No trabalho, a morena tem que se mostrar imparcial:. É que no site Te Contei, ela tem um quadro intitulado "Diz aí para Fran", e comanda uma espécie de "povo fala" sobre o reality show da Globo.

Fonte: Patrícia Kogut

Francine viaja pelo país para encontrar seus fãs

Primeiro encontro foi no Rio com blogueiros neste sábado, 20

Francine em encontro com fãs no Rio neste sábado 20

A ex-BBB Francine vai promover por todo o Brasil encontros com seus fãs. A turnê pelo país começou neste sábado, 20, pelo Rio. Fran se encontrou no fim da tarde com cerca de 50 fãs numa pizzaria em Copacabana, Zona Sul da Cidade, e ela recebeu vários presentes, entre eles maquiagem, bijus, alguns enviados de outros estados.

Francine em pizzaria com fãs no Rio

“Essa é a maneira que eu tenho para retribuir o carinho que recebo dos meus fãs”, diz a ex-BBB. “Os fãs são a razão do meu trabalho e são as pessoas que me acompanham e torcem por mim. Devo tudo a eles”, esclarece

No próximo sábado, dia 27, ela estará em Curitiba, em 6 de março, em São Paulo, e depois segue ainda para Salvador, Fortaleza, Belo Horizonte, Brasília, Ribeirão Preto, Vitória e Sergipe. "Estou mais ansiosa por isso do que os fãs”, diz.

Fonte: Ego

Bom Dia!

Domingo!


Desejamos a todos um domingo cheio das bençãos de Deus.
Com carinho,
Sam e Erikinha.

Fotos da Fran no encontro do RJ


Este encontro foi para comemorar um ano do blog We Love Fran. Parabéns por este um ano de vida e pelo sucesso do blog.

Bjs,
Erika e Sam

Créditos: @jeanestm