sábado, 18 de julho de 2009
Francine não quer saber de solidão
Acreditando Sempre!
Entendemos que são dois seres humanos e não vivem um conto de fadas. O Amor também tem seus altos e baixos... Fatores externos afetam com muita intensidade. Um mundo novo essas duas pessoas estão vivendo...
Max e Fran tudo que nós queremos é vê-los felizes, da forma que vocês escolherem, queremos muito um final feliz com os dois juntos, mas o que se passa no dia-a-dia de vocês não sabemos, mas aprendemos a confiar e acreditar que são capazes de resolver as suas próprias vidas, afinal são dois adultos. rs Nosso sentimento de proteção as vezes nos deixa aflito, talvez um defeito que podemos controlar, resultado também do sentimento denominado Amor!
“ELA nos ensinou a INSISTIR. ELE nos ensinou a ACREDITAR. Por isso nós INSISTIMOS EM ACREDITAR”
quinta-feira, 16 de julho de 2009
Flagra dos benhês
continuando... dia após dia com nossas correntes de "Buenas Vibras"!
cruzando os dedos, rezando, pedindo, desejando... enfim!!!
Que essas duas pessoas maravilhosas fiquem bem!... juntas ou separadas. (já que cabe a nós só apoiá-las)
P.S: O coração que fala aqui não é Max e nem Francine é Maxine, para todo o sempre!
Para não perder o costume... vídeo de uma maxine... muito lindinho... se der dá uma olhadinha!!
http://http//http://www.youtube.com/watch?v=x03DyNKieaI
quarta-feira, 15 de julho de 2009
OLÁ MENINAS
Ontem passamos por uma coisa que com certeza não queríamos ter passado tão cedo ou não queríamos ter passado.
Meninas temos que ser fortes, fortes por que nós nos apaixonamos por DOIS SERES HUMANOS NÃO POR PERSONAGENS e seres humanos erram e não somos ninguém para fazermos julgamentos. A única certeza que temos que ter é que estamos aqui para de hoje em diante apoiá-los juntos ou separados, que o espaço aqui no nosso Blog está reservado para divulgá-los, colocá-los sempre para cima. Claro que na torcida para que tudo se resolva. MAXINE SEMPRE ACREDITA!
O mais especial de tudo isso foi o AMOR que nós nutrimos pelos DOIS que fez a gente se encontrar. Eu posso falar por mim a minha vida era aquela mesmice uma correria para sobreviver e vocês entraram nela, trazendo um gás, uma juventude que já estava se perdendo pela agitação do dia-a-dia (até na net me vicie, coisa que eu não tinha paciência, rsrsrsrs). Foi tudo muito bom. Eu NÃO me arrependo de nada que eu fiz até aqui, as noites sem dormir, os dias grudados na telinha da TV ou no computador, os dedos calejados de tanto votar tudo para tentar sempre protegê-los das maldades. Das risadas dadas com ELES, etc. Eles nos proporcionaram vivenciar e sentir todos os tipos de sentimentos bons e ruins, fomos aos extremos.
Meninas O NOSSO ENCONTRO TAMBÉM FOI MÁGICO. Espero do fundo do coração que seja pra sempre, pois vocês se tornaram especiais, entraram para ficar. Vários encontros ainda serão feitos (se depender de mim), para podermos dar boas risadas, chamando a atenção de todos por onde passarmos.
Vamos torcer, pois depois de uma tempestade sempre vem à bonança.
Beijos no Coração de todas.
MAXINE SEMPRE.
ERIKA MAGALHÂES
Maxine Para Sempre
terça-feira, 14 de julho de 2009
Max, vencedor do BBB9, recebe (finalmente) o carro que ganhou no programa
Talvez inspirado pelo súbito presente, Max voltou a atualizar seu Flickr. Ele postou uma foto de uma miniatura de Tony Ramos, que, segundo ele mesmo, fez por encomenda da própria TV Globo, para comemorar 45 anos de carreira do ator na emissora.
Para avaliar e comentar essa matéria Clique aqui
Fonte: Vírgula
Francine, do BBB 9: Hoje, eu coloco minha vida antes e depois do Big Brother
Fran: Está sendo muito bom. Quando me inscrevi no Big Brother, e caso eu entrasse, eu sabia que minha vida seria uma loucura. Mas é preciso viver na pele para ter uma noção real de tudo isso. Estou curtindo muito. Às vezes a rotina cansa. Mas o lado bom é muito maior do que o lado ruim.
Roteiro: O que é preciso para enfrentar as dificuldades e o assédio?
Fran: É fundamental ter bom humor e paciência. Às vezes você não está bem, mas tem que manter o bom humor e dar atenção às pessoas. Isso é importante.
Roteiro: O fato de você ter se formado em uma habilitação ligada à mídia ajuda você a transitar por este meio?
Fran: Não. É um lado avesso. A gente estuda para um lado, e está do outro. São situações bem opostas.
Roteiro: Você tem um histórico de vida de muita versatilidade. Isso faz a diferença?
Fran: Sempre estive empenhada em fazer várias coisas e sempre me virei sozinha. O que aparecia na minha frente eu abraçava.
Roteiro: O Big Brother foi mais um desafio?
Fran: Foi uma experiência muito louca. Mas dou graças a Deus de não ter saído como vilã. O mais difícil não é entrar no Big Brother. O mais difícil é se manter lá e sair não sendo vilã. Isso pode complicar sua vida. No mais, o programa foi maravilhoso. Fui lá do jeito que eu sou. Hoje, eu coloco minha vida antes e depois do Big Brother.
Roteiro: E como foi encarar a revista?
Fran: Foi também uma experiência bem maluca, mas foi bacana. Tive o apoio das pessoas que eu gosto. Fazer as fotos dá um pouco de nervosismo, mas tenho a mente aberta quanto a posar nua. Mas posar é diferente. Dá um nervoso.
Roteiro: E depois de tudo isso? Quais são suas metas?
Fran: Por enquanto me dedico à divulgação da revista. Mas quero me dedicar a fazer outra faculdade e a estudar. Fazer belas artes ou cursos de atores. Fazer coisas para desenvolver melhor minha fala, minha comunicação.
Roteiro: Como está sua relação com Max, o vencedor do programa?
Fran: A gente mora junto no Rio de Janeiro e estamos bem. Temos mais intimidade e estamos nos conhecendo ainda mais. Eu e o Max queremos tirar umas férias em Agosto para passear. Porque em julho temos vários eventos marcados.
Roteiro: Várias pessoas passaram pelo Big Brother e poucas ganharam projeção. O que é preciso para manter o sucesso após o programa?
Fran: É preciso ter talento e ter vontade. O que é prá ser, será.
Novidades da Revista
segunda-feira, 13 de julho de 2009
Ex-BBBs curtiram a noite deste domingo na boate Melt, no Rio
Para os ex-BBBs Max e Flávio, domingo também é dia de curtir a noite carioca. Os dois foram à festa M.I.S.S.A., na boate Melt, no Leblon, Zona Sul do Rio. Mas parece que quem se deu bem mesmo foi Flávio, que foi fotografado no maior clima com uma loira. Os atores Daniel Erthal, Karen Junqueira e Luma Costa também marcaram presença na festa.
Fonte:Ego
Após fazer mechas californianas, Francine clareia ainda mais o cabelo
Francine está ainda mais loira. A ex-BBB, que há quinze dias fez mechas californianas para clarear o cabelo, foi fazer as unhas e retocar as madeixas no salão Werner, do shopping Downtown, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na última sexta-feira, 10.
Durante o processo, a gaúcha conversou com o EGO e explicou que está clareando os cabelos aos poucos para tirar a tinta escura, já que pintava os fios de preto. Perguntada sobre seus novos cachorrinho, Francis e Frank, Fran disse que os dois são "que nem irmãos".
"Eles estão ótimos. Comem a comida um do outro, dormem em cima um do outro... São que nem irmãos e se fazem companhia. São muito bagunceiros. Como ainda não receberam todas as vacinas, eles não passeiam na rua, mas fazem a festa no pátio lá de casa. Não podem ver uma folha ou um fio no chão. Quando a gente vê que eles estão aprontando, bate palma e grita: 'Disciplina'. Eles param logo", diverte-se a ex-BBB.
Os dois "filhinhos" de Fran e Max, aliás, estão com três e dois meses. Francis, da raça Shih Tzu, tem um problema neurológico, mas já fez todos os exames e está bem.
"A minha cadelinha é especial. Ela tem um problema neurológico e por isso tem um crescimento mais lento. A moleira dela não fechou. Fizemos vários exames e deu tudo normal. Ela está bem e é muito ativa. Só precisa de cuidados especiais", contou Francine.
Após um mês de muitas viagens por causa das sessões de autógrafos de sua "Playboy", a gaúcha comemora o sucesso od ensaio. "A revista foi um sucesso. Esgotou em todas as sessões, e 90% dos compradores foram mulheres, crianças, gays e idosas. A pessoa mais velha que comprou um exemplar foi uma senhora de 89 anos em Porto Alegre", disse.
Sobre projetos futuros, Francine revelou que está pintando quadros para vendê-los em um leilão entre os fãs e arrecadar dinheiro para crianças carentes. Ela ainda não sabe qual será a instituição beneficiada.
"Vamos fazer uma pesquisa para ver quem está precisando mais e comprar alimentos e outros itens, mas provavelmente será para um orfanato", explicou.
Fonte: Ego
domingo, 12 de julho de 2009
FRAN QUER FAZER LIPO NOS BRAÇOS
A ex-BBB Francine quer fazer uma lipoaspiração nos braços. Em entrevista ao jornal carioca "Extra", a gaúcha revelou que a gordurinha nos membros superiores a incomoda.
"Mesmo quando a gente emagrece, sempre fica uma gordurinha a mais no braço", disse Fran. "Por isso tenho vontade de fazer uma lipo".
Quando era miss, Francine conseguia manter uma rotina de caminhadas e exercícios físicos. Mas com a agenda lotada desde que saiu do Big Brother Brasil, está difícil até cuidar da alimentação.
"Mas depois que comecei a fazer musculação, há um ano e meio, mais ou menos, achei que meu braço ficou mais forte", comentou.
Fonte: EGO