sábado, 18 de julho de 2009

Francine não quer saber de solidão




A coluna flagrou a recém-separada Francine, na noite desta sexta-feira, jantando no Sushi Leblon com dois amigos. Foi a primeira vez que a ex-sister foi vista publicamente desde que se separou de Max. Os amigos foram identificados como Rafael Paixão e Bruna Presmick, que além de amiga, é assessora de Fran. Às 19h deste sábado, Fran participa do programa de Tino Junior, na Beat 98. Fãs da jovem prometem lotar a porta da rádio, no bairro da Glória.

Acreditando Sempre!


Sempre estivemos juntos... Votações, campanhas, entre tantas coisas... Nos unimos porque acreditamos no Amor, na verdade que nossos olhos viam. Por que isso deveria acabar? Eis que estamos aqui mais uma vez para Apoiar em qualquer que seja a decisão! Porém, sem deixar de crer que o Amor sempre Prevalecerá.
Entendemos que são dois seres humanos e não vivem um conto de fadas. O Amor também tem seus altos e baixos... Fatores externos afetam com muita intensidade. Um mundo novo essas duas pessoas estão vivendo...
Max e Fran tudo que nós queremos é vê-los felizes, da forma que vocês escolherem, queremos muito um final feliz com os dois juntos, mas o que se passa no dia-a-dia de vocês não sabemos, mas aprendemos a confiar e acreditar que são capazes de resolver as suas próprias vidas, afinal são dois adultos. rs Nosso sentimento de proteção as vezes nos deixa aflito, talvez um defeito que podemos controlar, resultado também do sentimento denominado Amor!
Queremos que sigam suas vidas... Mas que as tenham de volta de fato e de direito! Uma vida de pessoas normais que ainda tem milhões de admiradores, mas que agora possuem apenas um objetivo: Deixá-los ser o que querem, viverem a vida da maneira que escolherem. Só o que queremos saber de agora em diante é se estão bem, torcendo para que o melhor aconteça... Continuaremos os Amando como sempre e Acreditando, pois é por Amor e somente por ele que estamos aqui ainda e juntos!!! Nos permitam apenas Acreditar nele ainda... no Amor!

“ELA nos ensinou a INSISTIR. ELE nos ensinou a ACREDITAR. Por isso nós INSISTIMOS EM ACREDITAR”
com carinho...
Ray.

Vamos continuar votando.

http://mundonick.uol.com.br/canal/especiales/mpn_09/votacion.jhtml

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Flagra dos benhês

Primeira aparição deles após a separação. O benhê aparentemente tranquilo e bem...

Noticia completa : www.globo.com/entretenimento

A Fran voltou a aparecer... ufa!!! Aparentemente bem também... (isso é o que importa) mas a corrente de "buenas vibras" continua... Maxine Forever!!!!


* :) ela ficou uma fofurinha de franja!!!
Hello ninãs,

continuando... dia após dia com nossas correntes de "Buenas Vibras"!

cruzando os dedos, rezando, pedindo, desejando... enfim!!!

Que essas duas pessoas maravilhosas fiquem bem!... juntas ou separadas. (já que cabe a nós só apoiá-las)


P.S: O coração que fala aqui não é Max e nem Francine é Maxine, para todo o sempre!


Para não perder o costume... vídeo de uma maxine... muito lindinho... se der dá uma olhadinha!!


http://http//http://www.youtube.com/watch?v=x03DyNKieaI

quarta-feira, 15 de julho de 2009

OLÁ MENINAS




Hoje acordei (se é que conseguir dormir) com vontade de colocar aqui algumas coisas para vocês.
Ontem passamos por uma coisa que com certeza não queríamos ter passado tão cedo ou não queríamos ter passado.
Meninas temos que ser fortes, fortes por que nós nos apaixonamos por DOIS SERES HUMANOS NÃO POR PERSONAGENS e seres humanos erram e não somos ninguém para fazermos julgamentos. A única certeza que temos que ter é que estamos aqui para de hoje em diante apoiá-los juntos ou separados, que o espaço aqui no nosso Blog está reservado para divulgá-los, colocá-los sempre para cima. Claro que na torcida para que tudo se resolva. MAXINE SEMPRE ACREDITA!
O mais especial de tudo isso foi o AMOR que nós nutrimos pelos DOIS que fez a gente se encontrar. Eu posso falar por mim a minha vida era aquela mesmice uma correria para sobreviver e vocês entraram nela, trazendo um gás, uma juventude que já estava se perdendo pela agitação do dia-a-dia (até na net me vicie, coisa que eu não tinha paciência, rsrsrsrs). Foi tudo muito bom. Eu NÃO me arrependo de nada que eu fiz até aqui, as noites sem dormir, os dias grudados na telinha da TV ou no computador, os dedos calejados de tanto votar tudo para tentar sempre protegê-los das maldades. Das risadas dadas com ELES, etc. Eles nos proporcionaram vivenciar e sentir todos os tipos de sentimentos bons e ruins, fomos aos extremos.
Meninas O NOSSO ENCONTRO TAMBÉM FOI MÁGICO. Espero do fundo do coração que seja pra sempre, pois vocês se tornaram especiais, entraram para ficar. Vários encontros ainda serão feitos (se depender de mim), para podermos dar boas risadas, chamando a atenção de todos por onde passarmos.
Vamos torcer, pois depois de uma tempestade sempre vem à bonança.

Beijos no Coração de todas.
MAXINE SEMPRE.
ERIKA MAGALHÂES

Maxine Para Sempre


"Inspiração dos meus sonhos não quero acordar
Quero ficar só contigo não vou poder voar
Por que parar pra refletir se meu reflexo é você?
Aprendendo uma só vida, compartilhando prazer
Por que parece que na hora eu não vou agüentar?
Se eu sempre tive força e nunca parei de lutar?
Como num filme, no final tudo vai dar certo
Quem foi que disse que pra tá junto precisa tá perto

Pensa em mim
Que eu tô pensando em você
E me diz...
O que eu quero te dizer
Vem pra cá, Pra ver que juntos estamos
E te falar Mais uma vez que TE AMO

O tempo que passamos juntos vai ficar pra sempre
Intimidades, brincadeiras, só a gente entende
Pra quem fala que namorar é perder tempo eu digo:
Há muito tempo eu não crescia o que eu cresci contigo
Juntos no balanço da rede, sob o céu estrelado
Sempre acontece, o tempo pára quando eu tô do seu lado
A noite chega eu fecho os olhos e é você que eu vejo
Como eu queria estar contigo eu paro e faço um desejo

Pensa em mim
Que eu tô pensando em você
E me diz
O que eu quero te dizer
Vem pra cá, Pra ver que juntos estamos
E te falar Mais uma vez que TE AMO"


Musica: Pensa em mim - Darvin


Acreditamos no Amor, somos eternas apaixonadas...

Os apoiamos em qualquer que seja a decisão, mas não vamos deixar de acreditar no Amor mais lindo que já presenciamos!

Maxine Eternamente!!!

terça-feira, 14 de julho de 2009

Max, vencedor do BBB9, recebe (finalmente) o carro que ganhou no programa

Demorou mas chegou. Max Porto, vencedor da nona edição do programa Big Brother Brasil, finalmente recebeu o carro da Fiat que ganhou em uma das provas do anjo, segundo Patricia Kogut, do jornal O Globo.

Talvez inspirado pelo súbito presente, Max voltou a atualizar seu Flickr. Ele postou uma foto de uma miniatura de Tony Ramos, que, segundo ele mesmo, fez por encomenda da própria TV Globo, para comemorar 45 anos de carreira do ator na emissora.


P
ara avaliar e comentar essa matéria Clique aqui

Fonte: Vírgula

Francine, do BBB 9: Hoje, eu coloco minha vida antes e depois do Big Brother

Francine Piaia causou a maior agitação em uma livraria em São José dos Campos, no dia 23 de junho. Fran, como é mais conhecida a moça de 25 anos, tornou-se celebridade depois de participar da última edição do Big Brother Brasil e por posar nua para a Playboy. A jovem, que veio a cidade para promover uma seção de autógrafos da revista, onde aparece em poses sensuais, foi recebida por um grande número de admiradores. Nascida no município de Rio Grande, no Rio Grande do Sul, Fran vivia antes do reality show em São Bernardo do Campo. Graduada em Rádio e Televisão, ela atuava até pouco tempo como professora de um curso de postura, etiqueta, modelo e manequim. Aliás, a vida artística da ex-BBB começou mesmo nas passarelas, ainda muito menina, aos 12 anos. Em 2007, Fran foi coroada Miss ABCD 2007. Porém, a nova celebridade não experimentou apenas o glamour. Ela trabalhou como vendedora, repórter, jogadora de futebol, apresentadora e secretária. Hoje, além de desfrutar da popularidade e do carisma conquistados junto ao público, Fran ocupa seu tempo com o namorado que ganhou durante o BBB: nada menos do que o vencedor do programa, que embolsou R$ 1 milhão, Max Porto. Roteiro de Ouro conversou com Francine Piaia momentos antes da seção de autógrafos, no salão de cabeleireiros Studio Profissão e Arte.
Confira a entrevista:
Roteiro: Como está a repercussão deste trabalho em sua vida?
Fran: Está sendo muito bom. Quando me inscrevi no Big Brother, e caso eu entrasse, eu sabia que minha vida seria uma loucura. Mas é preciso viver na pele para ter uma noção real de tudo isso. Estou curtindo muito. Às vezes a rotina cansa. Mas o lado bom é muito maior do que o lado ruim.

Roteiro: O que é preciso para enfrentar as dificuldades e o assédio?
Fran: É fundamental ter bom humor e paciência. Às vezes você não está bem, mas tem que manter o bom humor e dar atenção às pessoas. Isso é importante.

Roteiro: O fato de você ter se formado
em uma habilitação ligada à mídia ajuda você a transitar por este meio?
Fran: Não. É um lado avesso. A gente estuda para um lado, e está do outro. São situações bem opostas.

Roteiro: Você tem um histórico de vida de muita versatilidade. Isso faz a diferença?
Fran: Sempre estive empenhada em fazer várias coisas e sempre me virei sozinha. O que aparecia na minha frente eu abraçava.

Roteiro: O Big Brother foi mais um desafio?
Fran: Foi uma experiência muito louca. Mas dou graças a Deus de não ter saído como vilã. O mais difícil não é entrar no Big Brother. O m
ais difícil é se manter lá e sair não sendo vilã. Isso pode complicar sua vida. No mais, o programa foi maravilhoso. Fui lá do jeito que eu sou. Hoje, eu coloco minha vida antes e depois do Big Brother.

Roteiro: E como foi encarar a revista?
Fran: Foi também uma experiência bem maluca, mas foi bacana. Tive o apoio das pessoas que eu gosto. Fazer as fotos dá um pouco de nervosismo, mas tenho a mente aberta quanto a posar nua. Mas posar é diferente. Dá um nervoso.

Roteiro: E depois de tudo isso? Quais são suas metas?
Fran: Por enquanto me dedico à divulgação da
revista. Mas quero me dedicar a fazer outra faculdade e a estudar. Fazer belas artes ou cursos de atores. Fazer coisas para desenvolver melhor minha fala, minha comunicação.

Roteiro: Como está sua relação com Max, o vencedor do programa?
Fran: A gente mora junto no Rio de Janeiro e estamos bem. Temos mais intimidade e estamos nos conhecendo ainda mais. Eu e o Max queremos tirar umas férias em Agosto para passear. Porque em julho temos vários eventos marcados.

Roteiro: Várias pessoas passaram pelo Big Brother e poucas ganharam projeção. O que é preciso para manter o sucesso após o progra
ma?
Fran: É preciso ter talento e ter vontade. O que é prá ser, será.

Novidades da Revista
A edição de junho de 2009 da Playboy retoma a tradicional publicação da ficha técnica, que vem anexada ao pôster da estrela que também figura na capa da revista. Além da beleza e dos traços de menina, a ex-BBB Francine Piaia também chama a atenção do público-alvo da publicação por causa das medidas invejáveis: 90 cm de busto, 65 cm de cintura e 96 cm de quadril. Na avaliação da equipe que trabalhou com Fran, o ensaio fotográfico pode ser definido como sensual e forte. Nas fotos, a ex-BBB aparece de batom vermelho vivo e com corpetes que valorizam sua bela cintura e seios que, conforme revela a jovem, são naturais. As imagens foram captadas pelo fotógrafo Maurício Nahas dentro de um quarto de um hotel e em um bar de São Paulo. O ensaio, realizado em dois dias, agradou a Edson Aran, diretor de redação da PLAYBOY, que não poupou elogios à morena. “O diferencial é que ela atrai pelo recato”, disse o representante da revista, que completou seu comentário sobre Fran: “Ela é dona de um mix de qualidades, inocência e sensualidade”.

Para acessar a matéria e ver mais fotos clique aqui
Fonte:Vnews

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Ex-BBBs curtiram a noite deste domingo na boate Melt, no Rio

Ex-BBBs curtiram a noite deste domingo na boate Melt, no Rio

Para os ex-BBBs Max e Flávio, domingo também é dia de curtir a noite carioca. Os dois foram à festa M.I.S.S.A., na boate Melt, no Leblon, Zona Sul do Rio. Mas parece que quem se deu bem mesmo foi Flávio, que foi fotografado no maior clima com uma loira. Os atores Daniel Erthal, Karen Junqueira e Luma Costa também marcaram presença na festa.

Fonte:Ego

Após fazer mechas californianas, Francine clareia ainda mais o cabelo

A ex-BBB retocou as madeixas em um salão na última sexta-feira, 10


Loiríssima, Francine posa com Francis e Frank no colo

Francine está ainda mais loira. A ex-BBB, que há quinze dias fez mechas californianas para clarear o cabelo, foi fazer as unhas e retocar as madeixas no salão Werner, do shopping Downtown, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na última sexta-feira, 10.

Durante o processo, a gaúcha conversou com o EGO e explicou que está clareando os cabelos aos poucos para tirar a tinta escura, já que pintava os fios de preto. Perguntada sobre seus novos cachorrinho, Francis e Frank, Fran disse que os dois são "que nem irmãos".

"Eles estão ótimos. Comem a comida um do outro, dormem em cima um do outro... São que nem irmãos e se fazem companhia. São muito bagunceiros. Como ainda não receberam todas as vacinas, eles não passeiam na rua, mas fazem a festa no pátio lá de casa. Não podem ver uma folha ou um fio no chão. Quando a gente vê que eles estão aprontando, bate palma e grita: 'Disciplina'. Eles param logo", diverte-se a ex-BBB.

Os dois "filhinhos" de Fran e Max, aliás, estão com três e dois meses. Francis, da raça Shih Tzu, tem um problema neurológico, mas já fez todos os exames e está bem.

"A minha cadelinha é especial. Ela tem um problema neurológico e por isso tem um crescimento mais lento. A moleira dela não fechou. Fizemos vários exames e deu tudo normal. Ela está bem e é muito ativa. Só precisa de cuidados especiais", contou Francine.

Após um mês de muitas viagens por causa das sessões de autógrafos de sua "Playboy", a gaúcha comemora o sucesso od ensaio. "A revista foi um sucesso. Esgotou em todas as sessões, e 90% dos compradores foram mulheres, crianças, gays e idosas. A pessoa mais velha que comprou um exemplar foi uma senhora de 89 anos em Porto Alegre", disse.

Sobre projetos futuros, Francine revelou que está pintando quadros para vendê-los em um leilão entre os fãs e arrecadar dinheiro para crianças carentes. Ela ainda não sabe qual será a instituição beneficiada.

"Vamos fazer uma pesquisa para ver quem está precisando mais e comprar alimentos e outros itens, mas provavelmente será para um orfanato", explicou.

Fonte: Ego

domingo, 12 de julho de 2009

FRAN QUER FAZER LIPO NOS BRAÇOS


A ex-BBB Francine quer fazer uma lipoaspiração nos braços. Em entrevista ao jornal carioca "Extra", a gaúcha revelou que a gordurinha nos membros superiores a incomoda.

"Mesmo quando a gente emagrece, sempre fica uma gordurinha a mais no braço", disse Fran. "Por isso tenho vontade de fazer uma lipo".

Quando era miss, Francine conseguia manter uma rotina de caminhadas e exercícios físicos. Mas com a agenda lotada desde que saiu do Big Brother Brasil, está difícil até cuidar da alimentação.

"Mas depois que comecei a fazer musculação, há um ano e meio, mais ou menos, achei que meu braço ficou mais forte", comentou.

Fonte: EGO

Max faz boneco para homenagear Tony Ramos


Max, vencedor da nona edição do "BBB", fez um boneco para homenagear o ator Tony Ramos. A miniatura foi uma encomenda da Rede Globo pelos 45 anos de carreira do ator. Foi o primeiro boneco feito pelo artista plástico depois de vencer o reality show.


Fonte: EGO



Vamo q Vamo Max ;)