quarta-feira, 15 de julho de 2009

OLÁ MENINAS




Hoje acordei (se é que conseguir dormir) com vontade de colocar aqui algumas coisas para vocês.
Ontem passamos por uma coisa que com certeza não queríamos ter passado tão cedo ou não queríamos ter passado.
Meninas temos que ser fortes, fortes por que nós nos apaixonamos por DOIS SERES HUMANOS NÃO POR PERSONAGENS e seres humanos erram e não somos ninguém para fazermos julgamentos. A única certeza que temos que ter é que estamos aqui para de hoje em diante apoiá-los juntos ou separados, que o espaço aqui no nosso Blog está reservado para divulgá-los, colocá-los sempre para cima. Claro que na torcida para que tudo se resolva. MAXINE SEMPRE ACREDITA!
O mais especial de tudo isso foi o AMOR que nós nutrimos pelos DOIS que fez a gente se encontrar. Eu posso falar por mim a minha vida era aquela mesmice uma correria para sobreviver e vocês entraram nela, trazendo um gás, uma juventude que já estava se perdendo pela agitação do dia-a-dia (até na net me vicie, coisa que eu não tinha paciência, rsrsrsrs). Foi tudo muito bom. Eu NÃO me arrependo de nada que eu fiz até aqui, as noites sem dormir, os dias grudados na telinha da TV ou no computador, os dedos calejados de tanto votar tudo para tentar sempre protegê-los das maldades. Das risadas dadas com ELES, etc. Eles nos proporcionaram vivenciar e sentir todos os tipos de sentimentos bons e ruins, fomos aos extremos.
Meninas O NOSSO ENCONTRO TAMBÉM FOI MÁGICO. Espero do fundo do coração que seja pra sempre, pois vocês se tornaram especiais, entraram para ficar. Vários encontros ainda serão feitos (se depender de mim), para podermos dar boas risadas, chamando a atenção de todos por onde passarmos.
Vamos torcer, pois depois de uma tempestade sempre vem à bonança.

Beijos no Coração de todas.
MAXINE SEMPRE.
ERIKA MAGALHÂES

Um comentário:

  1. "Se chorei ou se sorri... o importante é que emoções eu vivi." Estaremos juntas sempre, o maior bem q nos proporcionaram foi nossa Amizade! Mas, continuo Acreditando! Afinal, Maxines Acreditam sempre!

    ResponderExcluir