sábado, 3 de abril de 2010

Sábado!


Ótimo sábado a todos.
Bjs,
Sam e Erikinha.

Adeus BBB 10!


Último vídeo da Fran pro Te Contei TV!

Aaah, sentiremos falta de ver esses vídeos semanais! Eles nos faziam rir muito.

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Sexta-Feira


Tenham todos uma excelente sexta-feira Santa!
Com carinho,
Sam e Erikinha.

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Max Porto circula em aeroporto carioca

Campeão da nona edição do Big Brother Brasil esteve no Santos Dumont, no Rio.

Max Porto, campeão da nona edição do Big Brother Brasil, esteve no aeroporto Santos Dumont, no Rio, nesta quarta-feira, 31. Ontem, Max usou sua página no Twitter para contar que fez as pazes com a também ex-BBB Ana Carolina.

Max Porto no aeroporto Santos Dumont, no Rio, nesta quarta-feira, 31

Fonte: Ego

Quinta-Feira!


Desejamos que essa quinta-feira seja um dia lindo =)
Com carinho,
Sam e Erikinha.

quarta-feira, 31 de março de 2010

Atualizado!

Páscoa da Franzinha
www.pascoafranzinha.com.br

A Gabi tem um recado muito importante para todo mundo:

É isso aí Gabi, só esclarecendo, quem comprar 10 ovos ou mais, estará automaticamente concorrendo ao sorteio de um brinde da linha Franzinha!

Para comprar os ovos de páscoa da Franzinha é muito fácil, é só clicar na imagem abaixo!

Doces beijos de toda a turma!

Para acessar, assistir ao vídeo e comentar basta clicar na imagem

Por onde andam os vencedores de todos os 'BBBs'?

Max
O vencedor da nona edição não parou quieto desde que ganhou o milhão. É figura cativa em festas, desfiles e eventos. No programa, engatou um romance com Francine, conquistando fãs que se denominavam “Maxines”. A história de amor terminou pouco depois do fim do reality. Ele ainda não conseguiu retomar a sua rotina de trabalho como artista plástico, porém, este ano, pretende investir em oficinas de arte. Também sonha ter filhos: “Quero ser o pai que não tive e não quero ser pai-avô. Já tenho 31 anos e é o momento para pensar nisso. Desejo filhos criativos, pessoas transformadoras e se puder ser artista, melhor ainda”, disse o ex-brother ao EGO.

Fonte: Ego

Ps: Estamos no Egooo \o/\o/ kkkkkkkkkkkkkk

Bom Dia!

Quarta-Feira


Desejamos a todos um dia maravilhoso ao lado das pessoas que amamos. Que seja família, amigos, namorado...
Tenhamos todos uma excelente quarta-feira.
Com carinho
Sam e Erikinha.

terça-feira, 30 de março de 2010

Francine, Thalita Lippi e Gyselle se reúnem para assistir final do BBB 10

Ex-BBBs escolheram churrascaria na Zona Oeste para torcer.

Não é só no Projac que tem concentração de Ex-BBBs, não. Na churrascaria Porcão da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, também tem. É lá que estão concentradas Thalita Lippi, Francine e Gyselle Soares. A cajuína ainda conta com a companhia do namorado Eri Johnson. A maior parte da torcida é para Marcelo Dourado. Será que eles são pé quente?

Fonte: Ego

__________ ♥♥♥ __________

Fran Piaia, Thalita Lippi e Monique Evans assistem à final do BBB


Foto do twitter da @moniquevansreal

Os ex-BBBs Francine Piaia, Thalita Lippi e a apresentadora Monique Evans reuniram na noite desta terça-feira, 30, para assistir à final do BBB 10. Eles foram para uma churrascaria na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade, e conferiram com bastante atenção todos os detalhes da edição.

Fonte: Te Contei

Max Porto sobre final do Big Brother: 'A parte mais difícil está por vir'



Já faz quase um ano que Max Porto saiu do Big Brother Brasil 9 milionário. Nesta terça-feira, 30, o público vai conhecer o vencedor da décima edição do reality show. Além do saldo diferente na conta bancária , o sortudo irá encontrar uma nova realidade à sua espera.

Em conversa com o TE CONTEI, Max falou sobre as dificuldades que os confinados podem esperar após a participação no programa. "Eles vão precisar ter muita paciência. A parte mais difícil está por vir. Todos apontam o dedo na sua cara, acham que são íntimos, querem dar palpite na sua vida. Tem que ter cabeça para não sucumbir com tanta pressão", pontuou.

Nesta edição, o BBB 10 dará o prêmio de R$ 1,5 milhão ao vencedor. Dono de uma fortuna, Max Porto incentiva o futuro vencedor a ter responsabilidade ao gastar o dinheiro."Tem que ter pé no chão e consciência para saber que tudo isso é passageiro. Diria para o vencedor fazer uma aplicação com risco quase zero. Dá para se manter e ainda sobra. Esse é meu caso. Está tudo parado esperando alguma boa oportunidade para investir".

Já não é novidade que a torcida de Max é para Marcelo Dourado. O lutador caiu nas graças do artista plástico, que espera sua ascensão no último dia do programa. "Grande expectativa de ver o Dourado ser campeão. No início fui contra, mas na semana seguinte já mudei de ideia. Ele é o curinga do caos. Sem ele o BBB 10 não teria sido o mesmo", finalizou.

Fonte: Te Contei
__________ ♥♥♥ __________

Opinião

Max Porto, vencedor da nona edição do reality show, não ficou em cima do muro e declarou que está torcendo mesmo para o Dourado.

"Estou torcendo para o Dourado, ele foi muito guerreiro em enfrentar novamente todos os traumas pós-BBB, ele passou por uma situação difícil depois que saiu da primeira edição em que participou, acho que qualquer pessoa no lugar dele não voltaria ali. Estou torcendo para ele".

Fonte: O Fuxico

Francine Piaia não arrisca palpite sobre vencedor do BBB


"Eu não arrisco nada, acho que tudo pode acontecer", diz Francine Piaia sobre o resultado da final do BBB. Para a terceira colocada da nona edição do programa, Fernanda, Cadu e Marcelo Dourado ainda tem muito o que se emocionar. A espera para sair da casa e as emoções que ainda estão por vir são, segundo ela, impossíveis de se esquecer.

Para ela, as pesquisas de opinião que se espalham por diversos sites na rede, não refletem o que vai acontecer no jogo "Por exemplo, apesar de Dourado ser o favorito em muitas pesquisas, isso não quer dizer que vá vencer", diz. O exemplo da última edição do programa é um exemplo disso, já que Priscila Pires era apontada como a favorita e Max Porto saiu vencedor. "A final sempre pode surpreender", acredita.

Fonte: Te Contei

Max Porto conhece participantes do BBB10 em festa

Campeão da nona edição do programa foi à festa da revista ‘VIP’ em São Paulo.

Campeão do Big Brother Brasil 9, Max Porto conheceu na noite desta segunda-feira, 29, alguns ex-participantes da décima edição do programa. O encontro rolou na festa de lançamento da revista “VIP”.

“Acabei de chegar da festa de lançamento da revista ‘VIP’. Tive a oportunidade de conhecer melhor a turma do BBB10. Trocamos altas idéias”, escreveu Max em sua página no Twitter.

Fonte: Ego

Atualizado!

Franzinha recomenda
Para aprender brincando!

Oi amiguinhos, hoje eu vim recomendar um vídeo bem legal. Ele faz parte do DVD Galinha Pintadinha. Espero que vocês gostem, eu adorei!

Eu já sei o alfabeto todo!!

Muitos beijinhos,

Franzinha

Para acessar, assistir ao vídeo e comentar basta clicar na imagem

Bom Dia!

Terça-Feira

Desejamos um dia cheio de amor =) Uma terça-feira linda.
Com carinho,
Sam e Erikinha.


segunda-feira, 29 de março de 2010

E o milhão vai para...

Francine quer saber: quem o povo escolhe para ser o mais novo milionário do Brasil?

Para assistir e comentar basta clicar na imagem

Vencedor do 'BBB 9', Max Porto declara sua torcida por Dourado


O ganhador do BBB 9, o artista plástico Max Porto conversou com os internautas no Terra chat e falou sobre suas expectativas para a final da décima edição do programa e ainda declarou sua torcida pelo lutador Dourado.

Um ano depois de sagrar-se o vencedor da nona edição do Big Brother Brasil, o carioca Max Porto ainda é reconhecido pelos aficionados pelo programa, que o admiram por ter, desde o início do confinamento, declarado que estava sim, jogando de maneira aberta. Talvez por isso, a torcida de Max seja por Dourado, a quem ele considera o melhor jogador desta edição.

O carioca disse ainda que a décima edição deixa muito a desejar em relação a nona, que considera mais divertida e polêmica pela divisão entre lados A e B. Max ainda falou que aceitaria convite para uma segunda participação e que se tivesse a chance de escolher outros confinados, levaria aqueles que estiveram com ele no lado B da casa, como Francine, Priscila, Milena, Léo, Flávio e Norberto.

Sobre outros participantes do BBB 10, ele disse ainda que a cada dia que passa, vê Cadu como um grande campeão, alguém que nunca enfrentou um Paredão e que tem muito carinho do público. Sobre a conduta da última eliminada, Eliane, ele falou que não torcia nem por ela nem por Fernanda, mas que considera Lia uma jogadora mais isenta e verdadeira, tendo em vista que Fernanda foi privilegiada com uma carta da família que dizia que ela estava solteira, o que nitidamente a fez mudar de postura dentro do jogo. Max ainda comentou sobre Dicesar e na opinião dele, o maquiador não seguiu uma linha dentro do confinamento e acabou de complicando ao se contradizer várias vezes.

Depois, o artista plástico contou sobre seus projetos pessoais. Com o prêmio de R$ 1 milhão aplicado, ele planeja agora vender o projeto de um programa sobre artes que ele mesmo montou. Em paralelo, Max está tocando a elaboração de diversas miniaturas de famosos, como a do autor de novelas Walcyr Carrasco. Ele ainda pretende montar uma exposição com esses bonequinhos, assim que conseguir um bom número deles.

Por fim, Max deixou um incentivo aos três finalistas da décima edição e falou que ao sair da casa será preciso ter muita paciência, pois a vida fica muito corrida e quase não se tem tempo para curtir as coisas. Mas, garantiu que tudo vale a pena e que ainda hoje fica feliz ao ser reconhecido nas ruas.

Fonte: Terra

'Dias mais demorados da minha vida', diz Fran Piaia sobre reta final do BBB


Terceira colocada no BBB 9, Francine Piaia sabe bem o que Fernanda, Cadu e Dourado estão passando nesta segunda-feira, 29. A um dia da final da décima edição do programa, os brothers parecem meio perdidos e não têm muito o que fazer na casa mais vigiada do país.

"A casa fica chata e você quer logo bater as asas no mundo lá fora", diz Fran, em entrevista ao TE CONTEI. Ela explica a analogia: "Quando a gente sai, é uma quantidade de informações absurda. Depois que aquilo passa e você fica sozinho, se sente desprotegido. É como se soltassem um passarinho que vive em gaiola para voar livre, ele não sabe o que fazer no começo". Não deixe de ver o que Francine Piaia anda dizendo sobre o jogo. Já deu uma olhadinha no programa da Fran? E no blog da moça?

Fonte: Te Contei

Fotinhos da Festa Surpresa da Karen

Ontem aprontamos pra Dona Karen Sheila rs. Fizemos uma festinha de aniversário surpresa, com a ajuda mãe dela e toda idealizada pela Rafa. Resolvemos fazer antecipadamete, pois algumas trabalham e outras estudam, nossos horários são completamentes diferentes e não daria para nos reunirmos hoje (segunda).
Foi uma noite deliciosa, como todas as vezes em que nos encontramos.
O tema da festa foi todo inspirado em um apelido da Karen que é maletinha. Como os nossos momentos gostamos dividir com vocês, estão aí as fotinhos.
Bjs,
Erika

A aniversariante assustada rs.

Os pais da Karen

A decoração

O bolo e parte dos enfeites

Os brindes

A gente fazendo pose

Oba Festa!

Parabéns amiga hoje é o seu aniversário.
Pensamos bastante em você e quisemos lhe falar coisas bonitas
e cheias de encantamento queremos que você saiba que lhe consideramos
uma pessoa grandiosa e de caráter invejável difícil de encontrar.

Sua maneira de ser com as pessoas, sua forma de viver retratam
a sua bondade e o amor que você sente pela vida como um todo.

Falar de você é falar de otimismo, de paz, de contentamento porque você sabe
viver e dar exemplo de uma vida bem vivida como poucos sabem fazer.

Mais uma vez queremos deixar claro que não somos só nós mas as pessoas
que lhe rodeiam têm você em muito boa conta e isso é ser bastante especial .

Parabéns por ser assim, parabéns por sua especialidade.
Você merece esse dia e muito mais.
Feliz aniversário.

Suas amigas Maxines de Belém
P.S. Falar de ti é fácil pra mim rs. Tu te tornastes uma pessoa especial, tens a capacidade de me arrancar gargalhadas em horas difíceis, és doce (cof cof rs) quando precisa ser né rs, franca, direta, impulsiva, boca grande rs, dramática (está se perdendo como atriz né Maria do Bairro?), mas possui imenso coração. Obrigada pela tua amizade.

Te desejo toda a felicidade e que Deus continue te iluminando e guiando os teus caminhos.

Bjs ♥
Erika

P.S. Alguém muitooooo especial pra ti e pra gente também, te fez uma surpresinha. Tá aí o recado:

Com tudo Ex-BBB Francine Piaia está radiante com a estreia de seu programa


Apesar do preconceito que geralmente acontece com ex-participantes de reality shows no meio artístico, parece que Francine Piaia do BBB9, da Globo, escapou do rótulo. Um ano depois do fim da edição em que ela participou, a morena acaba de emplacar um programa na RedeTV!. InterNET-se, estreiou na tarde do último domingo (29) e agradou ao público.
Ao lado de Gulherme Uzeda, humorista do Terça Insana, Fran encarna a personagem Plug-In e vai à casa de famílias para ajudá-las a descobrir as facilidades que a internet oferece. A bela conta que está animada em ver o programa no ar.
"Estamos em um horário muito bom no domingo, que é à tarde, bem programação para família mesmo. Dentro da emissora todos elogiaram o programa, meus fãs ficaram doidos. Eu estou muito animada e muito feliz com a estreia".
Apesar da correria e da falta de tempo para fazer outras coisas, a ex-sister está feliz com tantos trabalhos.
"Agora não dá tempo de fazer mais nada. Eu moro no Rio de Janeiro onde tenho compromissos e gravo em São Paulo pelo menos três vezes por semana. Estou em uma correria, mas contente com tudo isso".

Fonte: RDN
__________ ♥♥♥ __________

Com tudo
Ex-BBB Francine Piaia está radiante com a estreia de seu programa

Apesar do preconceito que geralmente acontece com ex- participantes de reality shows no meio artístico, parece que Francine Piaia do BBB9, da Globo, escapou do rótulo. Um ano depois do fim da edição em que ela participou, a morena acaba de emplacar um programa na RedeTV!. InterNET-se, estreiou na tarde do último domingo (29) e agradou ao público.

Ao lado de Gulherme Uzeda, humorista do Terça Insana, Fran encarna a personagem Plug-In e vai à casa de famílias para ajudá-las a descobrir as facilidades que a internet oferece. A bela conta que está animada em ver o programa no ar.

"Estamos em um horário muito bom no domingo, que é à tarde, bem programação para família mesmo. Dentro da emissora todos elogiaram o programa, meus fãs ficaram doidos. Eu estou muito animada e muito feliz com a estreia".

Apesar da correria e da falta de tempo para fazer outras coisas, a ex-sister está feliz com tantos trabalhos.

"Agora não dá tempo de fazer mais nada. Eu moro no Rio de Janeiro onde tenho compromissos e gravo em São Paulo pelo menos três vezes por semana. Estou em uma correria, mas contente com tudo isso".

Fonte: O Fuxico

Bom Dia!

Segunda-Feira!

Desejamos a todos uma linda segunda-feira, comecem a semana com o pé direito =)
Bjs,
Com carinho,
Sam e Erikinha.

domingo, 28 de março de 2010

Na Passarela

Max Porto brinca com baixinhos em desfile beneficente


Na noite deste sábado (27), Max Porto se divertiu com a criançada no Shopping Barra Square, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O ex-BBB participou do desfile beneficente AMICCA e mostrou que leva jeito com a garotada. Ele exibiu os músculos, brincou, sorriu e fez as suas típicas caretas para as fotos com as crianças.

Fonte: O Fuxico

__________ ♥♥♥ __________

Max se diverte com crianças em desfile beneficente

Evento aconteceu em shopping da Barra da Tijuca, no Rio.

O ex-BBB Max se divertiu com a criançada durante desfile beneficente neste sábado, 27. O evento aconteceu em um shopping da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Max

Max faz caretas ao posar para fotos com as crianças


Fonte: Ego

Francine Piaia estreia programa sobre internet ao lado de humorista

Francine Piaia está animadíssima com a estreia de seu novo programa, "InterNet-se". Ao lado de Guilherme Uzeda, humorista do "Terça Insana", a apresentadora da TCTV vai falar sobre a rede mundial de computadores de maneira fácil e engraçada, é claro. Ela revela que está se dando muito bem com o companheiro.

No programa, Fran interpreta a personagem Plug-In e Guilherme faz o Pill. "O Guilherme encarna vários personagens mesmo fora das gravações e, com isso, a gente se diverte muito", disse Fran em entrevista ao TE CONTEI. A dupla vai a casa de famílias para ajudá-las a ter a internet como aliada já que, atualmente, quase tudo pode ser feito através de um clique. "Damos muita risada juntos", acrescenta.

Empenhada, Fran anda estudando para não fazer feio e, recentemente criou uma conta no Twitter para entender mais sobre o microblog. "Ainda estou me acostumando, preciso ver como funciona. Todo mundo falava que eu precisava criar um Twitter", comentou. A página, aliás, já está fazendo o maior sucesso, com menos de uma semana de vida. Até o início deste fim de semana, ela contava com quase 7 mil seguidores por lá. "Até o fim da semana quero ter 100 mil", brinca ela, que também conta com um blog e também está de olho em redes sociais.

Fran concorreu com gente de peso - "mas não posso dizer os nomes", comenta - para a vaga de apresentadora e vive na ponte aérea para dar conta do novo trabalho. Pelo visto, a maratona está valendo a pena, mesmo com a rotina pesada de gravações. "Cheguei a gravar por 12h seguidas", revela. O primeiro programa "InterNet-se" vai ao ar neste domingo, às 16h15m, na Rede TV.

Fonte: Te Contei

Domingo!

Tenham todos um excelente domingo!
Com carinho,
Sam e Erikinha.