domingo, 28 de março de 2010

Francine Piaia estreia programa sobre internet ao lado de humorista

Francine Piaia está animadíssima com a estreia de seu novo programa, "InterNet-se". Ao lado de Guilherme Uzeda, humorista do "Terça Insana", a apresentadora da TCTV vai falar sobre a rede mundial de computadores de maneira fácil e engraçada, é claro. Ela revela que está se dando muito bem com o companheiro.

No programa, Fran interpreta a personagem Plug-In e Guilherme faz o Pill. "O Guilherme encarna vários personagens mesmo fora das gravações e, com isso, a gente se diverte muito", disse Fran em entrevista ao TE CONTEI. A dupla vai a casa de famílias para ajudá-las a ter a internet como aliada já que, atualmente, quase tudo pode ser feito através de um clique. "Damos muita risada juntos", acrescenta.

Empenhada, Fran anda estudando para não fazer feio e, recentemente criou uma conta no Twitter para entender mais sobre o microblog. "Ainda estou me acostumando, preciso ver como funciona. Todo mundo falava que eu precisava criar um Twitter", comentou. A página, aliás, já está fazendo o maior sucesso, com menos de uma semana de vida. Até o início deste fim de semana, ela contava com quase 7 mil seguidores por lá. "Até o fim da semana quero ter 100 mil", brinca ela, que também conta com um blog e também está de olho em redes sociais.

Fran concorreu com gente de peso - "mas não posso dizer os nomes", comenta - para a vaga de apresentadora e vive na ponte aérea para dar conta do novo trabalho. Pelo visto, a maratona está valendo a pena, mesmo com a rotina pesada de gravações. "Cheguei a gravar por 12h seguidas", revela. O primeiro programa "InterNet-se" vai ao ar neste domingo, às 16h15m, na Rede TV.

Fonte: Te Contei

Nenhum comentário:

Postar um comentário