terça-feira, 30 de março de 2010

Max Porto sobre final do Big Brother: 'A parte mais difícil está por vir'



Já faz quase um ano que Max Porto saiu do Big Brother Brasil 9 milionário. Nesta terça-feira, 30, o público vai conhecer o vencedor da décima edição do reality show. Além do saldo diferente na conta bancária , o sortudo irá encontrar uma nova realidade à sua espera.

Em conversa com o TE CONTEI, Max falou sobre as dificuldades que os confinados podem esperar após a participação no programa. "Eles vão precisar ter muita paciência. A parte mais difícil está por vir. Todos apontam o dedo na sua cara, acham que são íntimos, querem dar palpite na sua vida. Tem que ter cabeça para não sucumbir com tanta pressão", pontuou.

Nesta edição, o BBB 10 dará o prêmio de R$ 1,5 milhão ao vencedor. Dono de uma fortuna, Max Porto incentiva o futuro vencedor a ter responsabilidade ao gastar o dinheiro."Tem que ter pé no chão e consciência para saber que tudo isso é passageiro. Diria para o vencedor fazer uma aplicação com risco quase zero. Dá para se manter e ainda sobra. Esse é meu caso. Está tudo parado esperando alguma boa oportunidade para investir".

Já não é novidade que a torcida de Max é para Marcelo Dourado. O lutador caiu nas graças do artista plástico, que espera sua ascensão no último dia do programa. "Grande expectativa de ver o Dourado ser campeão. No início fui contra, mas na semana seguinte já mudei de ideia. Ele é o curinga do caos. Sem ele o BBB 10 não teria sido o mesmo", finalizou.

Fonte: Te Contei
__________ ♥♥♥ __________

Opinião

Max Porto, vencedor da nona edição do reality show, não ficou em cima do muro e declarou que está torcendo mesmo para o Dourado.

"Estou torcendo para o Dourado, ele foi muito guerreiro em enfrentar novamente todos os traumas pós-BBB, ele passou por uma situação difícil depois que saiu da primeira edição em que participou, acho que qualquer pessoa no lugar dele não voltaria ali. Estou torcendo para ele".

Fonte: O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário