segunda-feira, 29 de março de 2010

Vencedor do 'BBB 9', Max Porto declara sua torcida por Dourado


O ganhador do BBB 9, o artista plástico Max Porto conversou com os internautas no Terra chat e falou sobre suas expectativas para a final da décima edição do programa e ainda declarou sua torcida pelo lutador Dourado.

Um ano depois de sagrar-se o vencedor da nona edição do Big Brother Brasil, o carioca Max Porto ainda é reconhecido pelos aficionados pelo programa, que o admiram por ter, desde o início do confinamento, declarado que estava sim, jogando de maneira aberta. Talvez por isso, a torcida de Max seja por Dourado, a quem ele considera o melhor jogador desta edição.

O carioca disse ainda que a décima edição deixa muito a desejar em relação a nona, que considera mais divertida e polêmica pela divisão entre lados A e B. Max ainda falou que aceitaria convite para uma segunda participação e que se tivesse a chance de escolher outros confinados, levaria aqueles que estiveram com ele no lado B da casa, como Francine, Priscila, Milena, Léo, Flávio e Norberto.

Sobre outros participantes do BBB 10, ele disse ainda que a cada dia que passa, vê Cadu como um grande campeão, alguém que nunca enfrentou um Paredão e que tem muito carinho do público. Sobre a conduta da última eliminada, Eliane, ele falou que não torcia nem por ela nem por Fernanda, mas que considera Lia uma jogadora mais isenta e verdadeira, tendo em vista que Fernanda foi privilegiada com uma carta da família que dizia que ela estava solteira, o que nitidamente a fez mudar de postura dentro do jogo. Max ainda comentou sobre Dicesar e na opinião dele, o maquiador não seguiu uma linha dentro do confinamento e acabou de complicando ao se contradizer várias vezes.

Depois, o artista plástico contou sobre seus projetos pessoais. Com o prêmio de R$ 1 milhão aplicado, ele planeja agora vender o projeto de um programa sobre artes que ele mesmo montou. Em paralelo, Max está tocando a elaboração de diversas miniaturas de famosos, como a do autor de novelas Walcyr Carrasco. Ele ainda pretende montar uma exposição com esses bonequinhos, assim que conseguir um bom número deles.

Por fim, Max deixou um incentivo aos três finalistas da décima edição e falou que ao sair da casa será preciso ter muita paciência, pois a vida fica muito corrida e quase não se tem tempo para curtir as coisas. Mas, garantiu que tudo vale a pena e que ainda hoje fica feliz ao ser reconhecido nas ruas.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário