Foi com um olhar muito crítico que o vencedor do “BBB 9”, Max Porto, assistiu na noite desta terça-feira, 12, na redação do EGO, no Rio, ao primeiro dia da nova edição do reality show. Após reviver a emoção da estreia, Max falou sobre suas expectativas para os três meses de confinamento: “Achei interessante, o grupo é bastante rico, acho que vai dar muito o que falar.”
Durante a exibição do primeiro programa na TV, o que mais chamou a atenção de Max foi o momento em que Eliane e Angélica discutem e a divisão do grupo em tribos: “Ainda é cedo para falar sobre casais e brigas, mas vão ter muitas polêmicas, até mesmo por causa dos coringas desta edição que são as três pessoas assumidamente gays. Isso vai fazer o Brasil inteiro debater muito sobre esse assunto”, disse Max.
Para o artista plástico, Dicesar, Sérgio e Angélica, são uma versão atualizada de Nonô e Naiá, participantes da terceira idade, destaques da edição anterior: “Eles são o diferencial da edição, uma boa aposta coringa para encrementar a disputa pelo prêmio.”
Fonte: Ego
quarta-feira, 13 de janeiro de 2010
Max Porto faz previsão sobre ‘BBB 10’: ‘Vai dar muito o que falar’
O vencedor da nona edição do reality show aposta na escolha coringa estratégicos e comenta os primeiros momentos dos confinados.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário