sexta-feira, 12 de março de 2010

O Mundo de Fran Atualizado!

É big, é big
Mais um dia de festa

Hoje é dia de comemorarmos os 15 anos da Cris, que é participante assídua do nosso blog e tem um pedido de aniversário muito especial!

Pode falar Cris, o espaço é todo seu:

“Oi fran to aki pra dizer ke hoje é um dia muito especial pra mim estou fazendo 15 anos e meu melhor presente desde o ano passsado foi ter te conhecido e sabe qual vai ser meu pedido nesse ano?! Vou pedir (para ke eu possa te conhecer mas ñ
so vendo pela tv ou pela net mas sim pessoalmente
pra mim pode te abraçar e fazer “millll perguntas” pra hahha isso é brincadeirinha ), é ke pra mim vc é muito especial e inportante eu adoro vc.
Ah sabe quando eu ti vejo asim pelo pc ou na tv eu lembro desse trxinhu dessa musica ho
(…toda vez que eu te vejo o meu coraçao dipara…)
gosto bijks te amo muito pra caranba muito di montam mesmo

mil bijks

cris”

Para acessar e comentar basta clicar na imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário