sexta-feira, 19 de março de 2010

Max Porto quer programa de TV sobre arte: 'Nada dessa loucura pós-BBB'


Max Porto se rendeu ao encantos da TV por uma boa causa. Ele está produzindo um programa que vai falar sobre o universo da arte, coisa que, sendo artista plástico, conhece bem. Ao sair do BBB 9 como o grande vencedor do programa, ele evitou trabalhar para veículos de comunicação por temer ficar na mídia no embalo do fim do edição. "Queria um projeto pensado, bacana, uma coisa que bate e fica. Nada dessa loucura de pós-BBB", diz.

Por termos do contrato, Max não pode dar muitas informações sobre o projeto, mas se mostra animado com as perspectivas. "Tem a ver com arte e a aborda de forma abrangente. Falta um canal bacana que tenha uma boa aceitação do público para falar com as pessoas de forma mais simples", revela, acrescentando que arte não é só o que está em museus ou exposições chiques. "Queremos quebrar paradigmas. Da mesma maneira que a Débora Colker fez com a dança".

Max conta com a produtora Berry Nice, que tem no currículo os programas Rio Ink e Casa Bonita. Além disso, um dos diretores de "Simonal: Ninguém Sabe o Duro que Dei" também está junto com ele para tornar o projeto realidade. Segundo o artista plástico, já está tudo certo: "Tem muita coisa bacana acontecendo e já estamos trabalhando com essa produtora há cinco meses".

Fonte: Te Contei

Nenhum comentário:

Postar um comentário