terça-feira, 16 de março de 2010

Atualizado!

É um menino!
Cheguei, Filipe!

“Venham todos meus amigos, vamos todos festejar o nenem mais bonitinho que acaba de chegar…”

A vovó escreveu um recadinho para gente:

“Oi tia Fran, bjssssssssss

Minha avó está escrevendo por mim.
Hoje tive alta e estou indo pra casa, minha avó Malu está muito feliz e, como ela, queria muito te agradecer por você ter feito parte da corrente de orações junto com as minhas tias do WE LOVE FRAN pela minha recuperação.Agora sou o seu mais novo fã e minha avó já me disse que vou me apaixonar por você quando conhecê-la.Olha como eu estou fofinho.
Tia Fran, minha avó ia ficar muito feliz de me ver no seu blog e eu também.

Mil bjsssssssssss para você e minhas tias do WE LOVE FRAN

Filipe”

Filipe, você é lindo e com certeza vai fazer muita bagunça com a gente!!

Parabéns a vovó Malu e toda a sua família!

Muitos beijos de toda a turma da Franzinha

Para acessar e comentar basta clicar na imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário