domingo, 20 de dezembro de 2009

Fran tira foto do nariz recém-operado e posta no blog

Por Famosidades

RIO DE JANEIRO – Francine Piaia passou por uma cirurgia plástica no nariz e, assim que teve oportunidade, tirou foto e postou em seu blog para os fãs conferirem a mudança da gata. "Pois é, quem apostava em lipo no bucho, perdeu! Fiz uma cirurgia que eu tinha vontade de fazer há algum tempo... o nariz! Isso mesmo, 2010 de nariz em pé! Cooooooragem! Desmarquei os compromissos da agenda, perdi umas oportunidades (...), mas entro o ano de nariz novo!", escreveu Fran.

Segundo a ex-BBB, a operação ocorreu na última terça-feira (15) e, ao que parece, Fran ficou bem satisfeita com o resultado: "Operei na terça e ainda estou inchadinha, como vcs estão vendo na foto! Mas estou ótima e feliz! Os peludinhos estão me cuidando!".

No final do texto em sua página pessoal na internet, a morena ainda escreveu ser favorável às plásticas e afins. "O nariz ficou bonito e eu estou satisfeita! Daqui a uns 20 anos, eu estico o bucho. A favor da plástica e da auto-estima! É isso aí mulherada!", concluiu.

Fonte: Famosidades

P.S: Noossa, a cirurgia da Fofura ainda ta rendendo notinhas! Isso que é sucesso! Rsrs!

Um comentário: