terça-feira, 6 de abril de 2010

Francine encontra Cafu e Carlos Alberto Torres em lançamento de revista

Vários famosos estiveram no Estádio do Morumbi, em São Paulo, nesta segunda-feira (05), para conferir o lançamento da revista Football. Entre eles, a ex-BBB Francine Piaia e os ex-jogadores da Seleção Brasileira Cafu e Carlos Alberto Torres. Como boa torcedora, Fran fez questão de tirar fotos com os craques.

"Futebol é uma paixão nacional... e eu, como boa brasileira, amo futebol. E não gosto só de assistir, não. Já joguei muita bola na minha adolescência", revelou Fran, aprovando a publicação bimestral, recheada de histórias sobre o esporte mais popular do país.

Fonte: Babado
__________ ♥♥♥ __________
Lançamento da Revista Football reúne boleiros em São Paulo

As vésperas da Copa do Mundo, o futebol ganha mais um grande veículo de comunicação. Trata-se da Revista Football que comemorou seu lançamento na última segunda-feira, no espaço Unyco, dentro do Estádio do Morumbi.

A festa foi um sucesso. Diversas personalidades prestigiaram o evento como os jogadores campeões da Copa de 1970, Carlos Alberto Torres e Felix. O capitão da Copa de 2002, Cafu, e ex-jogadores como Dino Sandi, Paulo César Caju e Ronaldão também compareceram. Do lado artístico presenças do ator Felipe Camargo e da ex-BBB Francine Piaia. O canal Bandsports apresentou um programa ao vivo em um estúdio improvisado dentro dos camarotes do estádio.

Fonte: Almanaque Social

__________ ♥♥♥ __________

Football
Ex-BBB Francine encontra Cafu em lançamento de revista

A ex-BBB e apresentadora da RedeTV! Francine Piaia conferiu, nesta segunda-feira (5), o lançamento de Football, uma nova revista esportiva. Durante o evento realizado no Estádio do Morumbi, em São Paulo, a morena encontrou os ex-capitães da Seleção Brasileira de Futebol, Cafu e Carlos Alberto Torres.

Fonte: O Fuxico

__________ ♥♥♥ __________

Francine encontra Cafu e Carlos Alberto Torres em lançamento de revista
A ex-BBB posou para fotos com os dois ex-capitães da seleção brasileira

A ex-BBB Francine e o ex-capitão da seleção brasileira Cafu se encontraram nesta segunda-feira, 5, no estádio do Morumbi, em São Paulo, para o lançamento de uma revista sobre futebol, e posaram juntos para os fotógrafos.

Quem também estava no local era o ex-jogador Carlos Alberto Torres, capitão da seleção na conquista da Copa de 70.

Fonte: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário