segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Atualizado!!

Google personalizado!

A nossa amiga Jhadoca mandou uma sugestão muito legal!

Ela personalizou a sua página do Google e vai nos ensinar como se faz!

“Olá amiguinhos do Mundo Encantado, olá também à Franzinha, Francis, Frank e fadinha Luci!!!
Meu nome é Jhadoca Fofura e irei ensinar uma coisa muito legal: Você pode ter seu plano de fundo do Google personalizado.
No meu, eu inseri o Mundo Encantado, como podem ver. Para fazer igual, é muito fácil. Basta ter uma conta do google: Blogger, Gmail, Orkut etc…
Você deve logar com a sua conta, e quando voltar para a página inicial do Google, no canto inferior esquerdo, tem escrito: “Alterar o plano de fundo“, basta clicar. Você seleciona a imagem, se for do seu computador, no menu esquerdo têm a primeira aba “Do meu computador” você clica, procura a sua imagem existente no seu computador, e clica em “Fazer upload”, espera carregar um pouquinho e prontoooo!!!
Sua página do Google estará linda, assim como a minha!!!!!
Beijhocas da Jhadoca Fofura”

Vamos tentar?!

Para acessar e comentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário