sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Ex-‘BBB 9’, Francine fala sobre Max e a vida pós-programa, dá opinião sobre o ‘BBB 11’ e conta novidades sobre a loja que vai abrir


Enquanto o "Big Brother Brasil 11" rola na TV, Francine Piaia surge no Twitter do Sessão Extra. A ex-"BBB 9" participou do Sessão Twitta na tarde desta quinta-feira, dando uma entrevista ao vivo na Twitcam do Sessão Extra.

De frente para os mais de 400 internautas que estavam acompanhando a entrevista, a gaúcha respondeu perguntas dos fãs e falou sem problemas sobre o término com Max, de como ficou sua vida após a participação no "BBB 9", fez críticas e elogios à atual edição do programa e contou detalhes sobre a loja Petite Française, só de roupas femininas, que vai abrir em breve no Centro do Rio.

Teve até espaço para revelações: Francine contou que já recebeu uma proposta indecente de um famoso jogador de futebol:

"Um jogador de futebol uma vez ligou me chamando para viajar com ele, para o exterior. Eu mandei ele cuidar da vida dele. Isso aconteceu porque existem algumas pessoas que pensam que a mulher pode ser p*** por posar nua, mas nem todas são".


Leia abaixo os melhores momentos da entrevista, que foi comandada pela repórter Aline Conde:

Sobre Max:

"Eu não falo mais com ele. O relacionamento acabou já faz dois anos. Quem vive de passado é museu! Não tneho rancor do Max. Olha, se ele for feliz ou se ele se ferrar na vida, para mim é indiferente".

Sobre o "BBB 9", Fran diz que só mantem contato com Ana Carolina, Ralf, Emanuel e Milena e afirma que não errou dentro do programa:

"O erro foi do povo que não votou em mim para ganhar".

Sobre a vida pós-"BBB 9":

"O 'Big Brother' já passou e fui um empurrão. Não foi a realização da minha vida e sim um empurrão. Errados são os ex-BBBs que fazem do programa uma realização da vida, e não é. É só um empurrão".

Sobre o "Big Brother" em geral, ela alfinetou alguns ex-BBBs ao dizer que "é mais fácil a máscara cair aqui fora, depois do programa, do que lá dentro" e garantiu:

"Não é armado, gente. Eu achava que era. Eu me formei em rádio e TV, e quanto estava na faculdade tive uma professora que dizia sempre que 'BBB' era tudo armação. E eu achava que era. Mas não é. Quando a gente entra eles só dizem pra gente viver a vida lá dentro. A produção dá broncas, mas é para manter a ordem".

Sobre sexo, Francine disse que "vale tudo entre quatro paredes" e que já comprou coisas estranhas em sex-shops.

Sobre entrar num reality show novamente, Francine garante: "Não voltaria para o 'BBB'". Mas quando a pergunta é sobre se ela toparia participar de "A fazenda", na Record...

"Não sei...", diz ela, com sorriso no rosto.

Projetos:

"Estou com a minha loja, que vou abrir em breve, e na TV também estou com projetos, vem coisa boa por aí, mas não posso contar muito. Eu não gosto de contar com o ovo no fiofó da galinha, e odeio olho grande".


Sobre a loja Petite Française, que vai abrir no Centro da cidade entre março e abril:

"Francine significa 'pequena francesa', então estamos usando influências da França. A coleção, é que inspirada na Maria Antonieta, vai ter muito laço, está ficando linda. A loja toda está ficando linda. Vai ser tudo bem romântico, com roupas bem femininas. Por enqunato não vai ter roupa infantil, só para mulheres, inclusive as gordinhas. Estamos terminando a reforma para abrir no final de maço ou em abril. E já estamos em negociação para abrir franquias em todo o Brasil".

Sobre a carreira artística:

"Fazer teatro é muito complicado.Já deu branco algumas vezes, é horrível. Prefiro ser apresentadora, é mais fácil".

Sobre o que fez com a grana que ganhou depois do "BBB 9", Francine é sarcástica:

"Gastei tudo com homem. Dei tudo para eles. Ninguém queria sair comigo e aí eu tive que pagar".

Sobre o carnaval, Fran, que este ano vai desfilar pela Mangueira, diz que sua fantasia é comportada e analisa:

"O erro dentro do carnaval é que as pessoas querem aparecer demais. Quem tem que aparecer é a escola, o amor pela escolha. No meu caso, quem tem que brilhar na avenida é a Mangueira, não a Francine".

Quando o papo foi sobre o coração, Francine disse que está solteira, mas falou, brincando, que namora virtualmente o ex-"BBB" Bruno Jácome, do "BBB 7".

"Querem que eu namore com ele? Falem isso pra ele, eu estou esperando aqui", disse ela aos internautas.

Sobre o "Big Brother Brasil 11" e os beijos lésbicos que já rolaram na casa:

"Eu não gosto dessas coisas, não (sobre Diana e Michelly terem se beijado na boca). Eu gosto de homem. Pra mim, homem tem que ficar com mulher. Nada contra mulher que gosta de ficar com mulher, mas elas não sabem o que estão perdendo".

Sobre as críticas que Michelly fez sobre sua pessoa, Francine reclama:

"Essa vesga é danada... Se ela for para o paredão eu voto pra ela sair. EU não julgo ninguém, então ela não tem que ficar me julgando".

A gaúcha é contra a entrada de novos participantes no "BBB 11" com o programa já começado (vale lembrar que o mesmo aconteceu na nona edição, quando Maíra e André Cowboy entraram no jogo; Francine e Maíra foram inimigas na casa):

"Acho injusto entrarem novas pessoas, tinha que estar lá desde o começo. Acho errado, mas não sou eu quem decide".

Morando no Rio desde o fim do "Big Brother Brasil 9", Francine, que confessa não gostar de praia, diz que o que mais gosta na cidade é o carioca:

"À noite, costumo ir à Lapa e à quadra da Mangueira".

Ainda sobre o “BBB 11”, Francine disse que ficaria com Rodrigão, mas seu preferido é Cristiano:

"Ele é bonito e macho à beça. Para mim, o homem mais bonito que já passou pelo programa".

Sobre posar nua de novo:

"Quem mostrou a 'xerequinha' uma vez mostra a segunda vez numa boa".

Francine disse que seu sonho de consumo é ter um Fusca rosa, e falou que se pudesse acabar com três coisas no mundo acabaria com a fome, a pobreza e os maus tratos com crianças e animais.

E, para finalizar, as rapidinhas com Francine:

Amor - "Eu quero um amor".

Dinheiro - "É feito para gastar".

Família - "Família é tudo para mim".

Amigos - "Fiéis, eu tenho".

Loucura que tem vontade de fazer às vezes - "Matar um".

Filhos - "Se eu tiver mais que um, vou ter quatro. Penso em ser mãe, sim, mas falta encontrar o pai".

Lugar que tem vontade de conhecer - "O Egito. Dizem que é só areia, mas tenho vontade de ir".

Fonte: Extra

Um comentário:

  1. Adoro a Francine... Confesso que quando assistia só pela Globo não gostava dela não.. eu e minha cunhada práticamente "odiavamos" ela... Porque parecia que a "globo" manipulava quem eles queriam que ganhassem... dai um dia sem meu marido saber assinei o BBB na antena a cabo... E um dia que ele teve que virar a noite eu e minha cunhada fizemos uma noite de pijamas só nós duas... e nao tinha mais nada pra fazer na madrugada e entao decidimos assistir o BBB, nossa nós nos apaixonamos pela Fran.. rimos muito... achavamos muito engraçado o tal de Benhê e bem2.. Uma pena nao ter dado certo... era um casal lindo.. pelo menos no BBB era lindo o jeito como se olhavam... se tratavam.... mas fazer oque... né se a vida quis assim... e na boa o BBB que a francine estava foi o melhor de todos!!!

    ResponderExcluir