segunda-feira, 27 de junho de 2011

Feliz Dois Anos Erikinha!

Hoje faz dois anos desde o primeiro encontro maxine, o qual pude conhecer pessoas que não esquecerei. E principalmente foi através dele que pude conhecer minha grande amiga, meu anjinho da guarda Erikinha *-* Ela foi o presentinho que Deus reservou pra mim. Sou muito grata a Ele por me presentear com tal amizade.
Amiga, muito obrigada por ser minha amiga, por sempre estar comigo, me cuidar e estar sempre comigo *-* és a pessoa que sei que posso contar sempre!

" Preciosa és, para Deus e para mim, se acaso precisar, podes contar comigo... Que a fé de Deus nos faça, eternas amigas."

Com muito carinho,
Sam.

 "É bom termos amigos, porque na verdade, as pessoas amigas antecipam no tempo, aquilo que acreditamos ser eterno...
Quando elas são capazes de olhar para nós e descobrir o que temos de bonito. Mesmo que isso, às vezes costume ficar escondido por trás daquilo que é precário.
Por isso agradeço muito a Deus pelos amigos que tenho. Pelas pessoas que descobriram no que eu tenho de pior, uma coisinha que eu tenho de bom, e mesmo assim continuam ao meu lado, me ajudando a ser gente, me ajudando a ser mais de Deus, ajudando a buscar dentro de mim, a essência boa que acreditamos que Deus colocou em cada um de nós.
Ter amigos, é como arvorear: lançar galhos, lançar raízes... Para que o outro quando olhar a árvore, saiba que nós estamos ali...Que nós permanecemos para fazer sombra, para trazer ao outro, um pouco de aconchego que ás vezes ele precisa na vida..."
 Pe. Fábio de Melo


Nenhum comentário:

Postar um comentário