segunda-feira, 12 de outubro de 2009

No Dia das Crianças, Max Porto relembra a infância no Twitter

Max Porto comemorou o Dia das Crianças em clima de nostagia. Durante toda a manhã de segunda-feira, 12, o ex-BBB postou em seu Twitter lembranças da infância, além de uma foto de quando era um bebê.

Entre as histórias reveladas, o artista plástico explicou como virou skatetista. "Nunca curti bicicleta! Quando era criança, eu e minha irmã pedimos uma para cada ao meu pai, ele, E.T malandro das galáxias resolveu o problema, nos dando um triciclo, com um banquinho atrás. Eu ia pedalando e minha irmã sentadinha, sendo carregada por mim. Os moleques da rua, todos eles com as BMX fazendo manobras, sumindo no horizonte... e eu lá todo magrelo e cabeçudo puxando minha irmã.", escreveu. "Lembro até hoje do barulho da roda...nhécccc..nhéeeec...nhéeeec.....Malditos sejam os triciclos!!!!!! (risos) Por isso virei skatetista!", completou.

O milionário também admitiu ter realizado um sonho. "Quando eu era criança, sonhava em um dia ter grandes amigos, este sonho eu realizei".

Fonte: Te contei

Nenhum comentário:

Postar um comentário