terça-feira, 29 de junho de 2010

Antenado

Ex-BBB Max Porto quer investir seu dinheiro em arte


De malas prontas para se mudar para São Paulo no início de julho, o ex-BBB Max, que ganhou a 9ª edição do Big Brother Brasil, quer investir parte de seu dinheiro no mercado de trabalho paulistano.

“Estou indo para São Paulo e estou muito ansioso. Tenho bastante dinheiro para investir e quero sentir o mercado em Sampa. Na cidade paulista existem mais oportunidades para parcerias, para relacionamentos e visão de empreendimentos. Quero investir em algo relacionado a arte, mas é difícil resolver essa matemática”, comentou.

Sobre as famosas baladas de São Paulo, Max brincou.

“São Paulo é uma coisa inédita, sempre morei no Rio, mas vou me acostumar. Vou aproveitar as baladas para conhecer pessoas bacanas que eu possa falar de negócios”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário