domingo, 27 de junho de 2010

Dançarino

Ex-BBB Max: 'Passei muito de ano por causa da quadrilha'


No mês de junho, festa junina é um dos assuntos preferidos das celebridades. Canjica, salsichão, pé-de-moleque, quadrilha e outras coisas mais não saem da cabeça das pessoas, que esperam essa época do ano para se divertir. Com o ex-BBB Max não é diferente, o vencedor da 9ª edição do reality show da Globo contou a O Fuxico que já passou de ano pelos pontos que ganhou dançando quadrilha.

“Gosto de festa junina, me lembra época de escola, acho muito divertido dançar quadrilha. Eu sempre ficava na expectativa de dançar com a gatinha da turma, mas nunca rolava. Quando eu estava no 2° grau, quem dançasse quadrilha ganhava 3 pontos na média e eu passei muito de ano por causa da quadrilha. Devo muito às festas juninas”, divertiu-se Max.

Fonte: O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário