segunda-feira, 29 de junho de 2009

vamos votar na estampa favorita:

1


2


3

18 comentários:

  1. a votação vai ser por aqui pelo comentário mesmo..para todo mundo ver...

    Rafinha:
    3

    ResponderExcluir
  2. Rayane: 1
    mas acho q ela vermelha, da cor da nossa bandeira ia ficar mais legal :D

    adooorei

    ResponderExcluir
  3. Rafa,amiga vc me falou pra escolher uma das tres ou dizer nenhuma, bom...na minha humilde opinião eu escolho nenhuma, pois acho essas fotos muito batidas, acho que poderiamos usar as de dentro da casa que não foram tãooo vistas, mas como disse é só uma opinião, se for a vontade da maioria eu escolho a 3°.eu tbm posso mandar umas montagens se vcs permitirem.


    bjkas maigas maxines!

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu gostei da 1ª estampa! E concordo com a Rayane que vermelho fica melhor.

    Bjinhoss!!!

    ResponderExcluir
  5. Ola rafa como vc já sabe escolho a estampa nº 2 esta linda.............

    ResponderExcluir
  6. vamos lá meninas comentem botem suas sugestões...voto que é pra ficar um pouco do jeito que todos querem....em relação as fotos essas são as idéia a base as fotos podem ser trocadas...vamos decidir a montagem,a cor,letra depois as fotos!!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei da 2ª opção, mas o fundo das outras estampas deveriam ser vermelhas da cor da nossa bandeira. Rafa todas ficaram lindas.

    ResponderExcluir
  9. Rafa nos poderíamos usar uma dessas opções para ser o topo do blog.

    ResponderExcluir
  10. Rafa todas as opções sao lindas mas eu gosto mais da segunda e acho tb que deve ser vermelha da cor da bandeira vai ficar show!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Ah eu gostei de todas, mas pra mim a número 2 é a mais bonita. Concordo com a Erika, acho que uma dessas pode ser o topo do blog(fica mais bonito o topo do blog com fotos). A cor tb pode ser vermelha, acho que ficaria legal.

    ResponderExcluir
  12. Olá meninas td bem? Bom estou super feliz d saber q existe um blog do nosso maxine aqui em Belém, acabei descobrindo atraves do blog oficial deles e fiquei muito feliz, pois ja tinha um tempo q procurava alguém aqui q gostasse deles. Com relação a votação prefiro o nº 2, podem contar cmg para esse blog bobar, vamo q vamo com muita volúpia!!!! rss...

    ResponderExcluir
  13. Oi Carol, seja bem vinda. Estamos nos organizando aqui em Belém pra fazer um fã clube pros nossos benhês. Já tivemos 2 encontros, e foi super legal. Aparece sempre por aqui. Vamo que vamo! Bjs.

    ResponderExcluir
  14. Olá carol seja muito bem vinda, sempre estamos online no hotmail, mande seu e.mail que nos adicionaremos vc....

    bjs Ingrid

    ResponderExcluir
  15. Gostei mais da primeira opção, mas gostei de todas.

    ResponderExcluir
  16. Adorei a 2ª opção!!!!!!!!!

    Mas acho q devemos mudar algumas coisinha...temos q marcar um encontro pra discutir sobre o assunto.

    Beijos Hila Amaral

    ResponderExcluir