quarta-feira, 1 de julho de 2009

Trocando uma idéia…


Post na Íntegra: MAX PORTO :: BLOG OFICIAL
http://www.maxporto.com/

"Pois bem amiguinhos…
Acabei de ver a seguinte matéria…

http://www.youtube.com/watch?v=2F3zC3w89k0


E como vc.s puderam ver…eu e a Benhe…nos divertimos com esse papo de casamento!
Vc.s me conhecem muito bem…e sabem q poucas coisas nessa vida me irritam ou me estressam..uma delas é “FORÇAÇÃO DE BARRA”.
Dá no saco nego o tempo inteiro falando disso!

Eu e a fran estamos felizes!Ponto!
Nos casamos dia 13/01/09 de lá pra cá..ela tem sido minha cúmplice…companheira…amiga e parceira!"

_______________________

É isso aí... ;)
não precisam provar nada pra ninguém, o que vemos com os olhos do coração é o suficiente!
Maxine... Nós Acreditamos! E que sejam Felizes sempre, é o que desejamos!
Nada além disso...
Go Go Go Max!!!

Um comentário:

  1. Que declaração é essa. Max qdo se pronuncia é sempre assim, perfeito! Disse tudo aquilo que eu já sabia, rsrs (os gestos, atitudes, olhares e carinhos dizem muito mais que palavras). E eles não precisam provar nada pra ninguém. Só o que importa é que estejam e sejam sempre felizes!
    Max e Fran AMO VCS!

    ResponderExcluir