sexta-feira, 3 de julho de 2009

No Aeroporto


Casal Max e Francine andam de mãos dadas em aeroporto do Rio

"Ao que tudo indica, o namoro de Max e Francine continua de vento em popa. O casal, que se conheceu durante o BBB, curculou pelo aeroporto Santos Dumont, no Rio, na manhã desta sexta-feira, 3, e trocou carinhos e andou de mãos dadas antes de embarcar."

Fonte: EGO


P.S: morri quando vi a camiseta do Max! Coisa mais Perfeita!
Sim meu queridooooo, o Melhor Namorado do Mundo é o Max! rs
Lindooooos, assim nossos corações não aguentam!
Aaai o Amor *.*

4 comentários:

  1. AAAAinnn tb morri. Quero um desse pra mim... aiai, como disse minha amiga Raiane, todo mundo merece um Max na vida! e eu assino em baixo. Se ele aparecer com mais uma dessas juro q eu morro!!!!kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Quero também um desse pra mim amigas!

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, que lindooooo! Alguém duvida que o Max é o melhor namorado do mundo? Eu não tenho dúvida nenhuma. Max é perfeito! Ai que esses dois ainda me matam do coração. LINDOSSS!!!

    ResponderExcluir
  4. Esse homem é td e mais um pouco q delicinha, é o homem pavão todo orgulhoso desfilando c/ sua fofurinha que por sinal tbm é muito linda uma blz super natural.
    Bom meninas a Ingrid pediu meu e-mail p/ entrarmos em contato aqui esta:k-rol_rosario@hotmail.com
    bjs e abraços e vamo q vamo.

    ResponderExcluir