quarta-feira, 11 de maio de 2011

Max Porto exorciza timidez com ensaio inspirado em suas caretas

"Pagar de gatinho é fácil. Quero ver disposição para ficar desfigurado’, comentou o ex-BBB.



Max Porto: caretas para vencer a timidez e superar os próprios limites

Conhecido por suas perfomances caricatas, Max Porto realizou um ensaio fotográfico inspirado nas caretas que costuma fazer para os fãs, amigos e parentes:

“Fui uma criança e um adolescente extremamente tímido. Passei por um processo de busca e superação dessa timidez e o ‘BBB’ foi a provação máxima a esta prisão que é a timidez. Através das caretas fui aprendendo a rir de mim mesmo e me desprendi de certas vaidades. Hoje em dia, a careta é a minha marca registrada. Pagar de gatinho é fácil. Quero ver disposição para ficar desfigurado”, disse ao EGO.

O ensaio foi registrado pelo fotógrafo Jonas Tucci e agradou bastante ao ex-BBB: “Fazer careta para mim é uma terapia pessoal. Acho divertido quando pedem para tirar foto comigo fazendo careta. Quando acontece isso, sempre peço para a pessoa fazer uma caretinha também. O resultado sempre são boas gargalhadas.”


As caretas de Max

Max Porto

Fonte: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário