quarta-feira, 11 de maio de 2011

Francine não vai mais participar da 'Maratona do Faustão'

Problemas na coluna tiraram a ex-BBB do game.

Francine conta que está fora da Maratona do Faustão
 

Convidada para a pré-estreia do filme "Retrato Falhado", que aconteceu na noite desta terça-feira, 10, no Rio, a ex-BBB Francine.

"Na verdade, eu engordei seis quilos pois tive um problema de estômago e precisei tomar bastante corticóide. Comecei uma dieta e estou comendo só frutas e coisinhas saudáveis. Cortei também o refrigerante. Não me preocupo muito com isso porque nunca usei meu corpo para o trabalho", contou Fran, que precisou tomar medicamentos fortes no tratamento.

Durante o papo, a ex-BBB aproveitou para justificar sua ausência na "Maratona do Faustão", que será gravada nesta semana na Argentina e contará apenas com ex-participantes do "Big Brother Brasil.

"Eu recebi, sim, o convite, mas infelizmente não vou poder participar do game. Antes que comecem as fofocas, o que eu posso dizer é que estou com uma lesão na coluna que causou um enfraquecimento do nervo do lado esquerdo. Está ruim até pra sentar", disse.

Fonte: Ego e Correio 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário