domingo, 27 de março de 2011

Max Porto celebra nascimento da filha na porta da maternidade


O ex-BBB Max Porto comemorou com champanhe o nascimento da primeiro filha, Luna, neste domingo, 27, na porta da materinidade Perinatal na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O bebê é fruto no relacionamento com a ex-namorada.

Fonte: TeContei
____________♥♥♥____________

Ex-BBB Max comemora o nascimento da filha com champanhe

Luna nasceu na manhã deste domingo (27)



Max Porto, vencedor da nona edição do Big Brother Brasil, está curtindo um momento mágico em sua vida neste domingo (27). O ex-BBB é o novo pai do pedaço. Luna, nasceu na manhã deste domingo e o paizão orgulhoso foi comemorar a chegada da menina estourando champanhe na porta da maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Na camiseta de Max, uma homenagem para a pequena com os dizeres: "Sou um pai Lunático".

Fonte: OFuxico

____________♥♥♥____________

Max comemora nascimento da filha: 'Ela é linda'

Quando conseguiu se recuperar do choro, ex-BBB estorou um champanhe para celebrar o momento.

Max com a filha Luna no colo

Max comemorou nascimento da filha, na manhã deste domingo, 27: "Sou um pai lunático", vibrou enquanto estourava uma garrafa de champanhe e vestia uma camiseta temática em comemoração.

Luna nasceu às 11h48, com 48 cm e 2,920kg. Max acompanhou o parto e relatou a experiência em conversa com o EGO. "Não consegui parar de chorar, mas foi bem rápido e menos sangrento do que imaginei. Assisti a tudo, já peguei a Luna no colo e a enfermeira até 'carimbou o pezinho dela no meu braço".

Eufórico, Max disse que a filha "é linda", mas "puxou seu nariz". "Ela ainda é muito pequena e não dá para saber direito com quem parece, mas o nariz da família Porto está lá", brincou.

O ex-BBB comparou o nascimento da filha à emoção de ganhar o reality há dois anos. "São as duas maiores emoçoes da minha vida. No BBB, foi uma grande surpresa. Para a Luna, fui me preparando. Não existem palavras para descrever esse momento", disse emocionado.


Luna ficará uma horinhas na encubadora "pegando um calorzinho e entendendo o que está acontecendo" na palavras de Max.

Max

Max celebra o nascimento da filha

Fonte: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário