segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Chegueiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!

Depois de uns diazinhos afastada, estou de voltaaaaaaaaaa rsrsrs.
Passiei muito, conheci lindos lugares e para minha surpresa em Cachoeira Paulista me deparei com uma barraquinha com o nome de uma pessoa muito especial pra gente rsrsrs, precisei registrar este momento para mostrar para vocês, taí a fotinho.


P.S. Estava morrendo de saudade de todas vocês meninas e desse nosso bichinho que é feito com muito amor e carinho, mas fui tranquila, pois a Sam cuida dele muito benhê. Confesso que um dia no hotel não me aguentei e dei uma olhadinha nele rsrsrs.

P.S2. Obrigada por todas as demonstrações de carinho de vocês no MSN (Karen, Carol, Rafa, Ingrid e a Sam). Agradeço a Rafa e a Sam que foram me buscar rsrsrs, eita saudadeeeee!!!!!!! A Ingrid e a Sam que sempre me ligavam ou me mandavam mensagens de carinho. Amo muito todas vocês.

Bjs,

Erika

3 comentários:

  1. ooowwnnn, por naada meu beeemmm *-* claro que sempre me lembrei de ti, e senti muuuita saudade, tanto que eu e a Rafa não te deixamos viver, e fomos te buscar lá! kkkkk! Amiga, tu não vais se livrar da gente tão fácil! kkkkkk!
    Bjos!
    Te amo ♥

    ResponderExcluir
  2. Ah amiga eu que agradeço por vc entrar na minha vida e me encher de tanta felicidades, pois vc só destribui energia boa, estou muito feliz por esta de volta seja bem vinda ao seu reinado rss... bjks amiga e vamo q vamo minha queeeeeriiiiidaaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  3. Eeeei amiga, deverías ter colocado a TUA foto na frente do box da Fran ora! Ia ficar melhor!=D

    ResponderExcluir