sábado, 19 de dezembro de 2009

Francine Piaia faz plástica no nariz



Francine Piaia fez uma cirurgia plástica no nariz e fez questão de mostrar que está bem em seu blog. A ex-BBB publicou em seu blog, neste sábado, 19, uma foto com um curativo no rosto. Junto com a imagem, um texto explicando para os fãs o que fez.

"Oiiii gentem, não abandonei ninguém não! Estou aqui sim, só que um pouquinho modificada... rs Pois é, quem apostava em lipo no bucho perdeu! Fiz uma cirurgia que eu tinha vontade de fazer há algum tempo... o nariz! Isso mesmo, 2010 de nariz em pé! Cooooooragem! Desmarquei os compromissos da agenda, perdi umas oportunidades (...) mas entro o ano de nariz novo! Kkkkkk" (sic), escreveu ela.

Fonte: Te Contei
___________________________________________________________________

Francine opera nariz e posta foto em blog
'Quem apostava em lipo no bucho perdeu! Fiz uma cirurgia que eu tinha vontade de fazer há algum tempo', escreveu a ex-BBB.


A ex-BBB Francine surpreendeu os fãs ao postar uma foto "um puquinho modificada" em seu blog. "Pois é, quem apostava em lipo no bucho perdeu! Fiz uma cirurgia que eu tinha vontade de fazer há algum tempo... o nariz!", escreveu ela.

"Isso mesmo, 2010 de nariz em pé! Cooooooragem! Desmarquei os compromissos da agenda (...)mas entro o ano de nariz novo!

A cirurgia aconteceu na última terça-feira, como conta a ex-BBB. "Operei na terça e ainda estou inchadinha, como vcs estão vendo na foto! Mas estou ótima e feliz! Os peludinhos estão me cuidando!"

E, ao que tudo indica, Fran aprovou o resultado: "o nariz ficou bonito e eu estou satisfeita! Daqui há uns 20 anos eu estico o bucho. A favor da plástica e da auto-estima! É isso aí mulherada!", finalizou ela.

Fonte: Ego e O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário