sábado, 6 de março de 2010

Parabéns!!!!!!!!

Hoje é um dia bem especial pra gente, é o dia do aniversário da Sam. Pra mim falar dela é fácil rs. Foi uma "pessoinha" que chegou no grupo tímida e caladinha rs, com o tempo foi se soltando (até parece rs) e mostrou-se uma excelente amiga. Sabe daquelas pessoas que quando se faz necessário só fica caladinha escutando, ela é dessas rs.

Bom amiga queria te agradecer por tu me aturar nas TPMs da vida rs, sou chata mesmo confesso rs. Também por dividir o teu tempo se dedicando ao nosso "bichinho" (é como a gente chama carinhosamente o blog), por todas as vezes que se faz presente na minha vida. Obrigada! Quero que tu saiba que aqui existe uma pessoa que tu podes sempre contar.

Eu e as meninas queríamos te desejar tudo de bom que tu tenhas muita saúde, paz, felicidade, sucesso, amigos e etc.
Bjs da Erikinha (como tu me chamas) e de todas tuas amigas as Maxines de Belém.

Vivem me perguntando o que eu busco na net

Não busco mais nada. Pois o que eu queria encontrar já encontrei. Um ser humano MARAVILHOSO!!! ASSIM COMO TU!!! Amiga fantástica, carinho aos montes, apoio nas horas difíceis, risadas hilárias (o MSN que o diga rs). Cumplicidade ao extremo. Pois é, eu te achei e tu és ESPECIAL.

Obrigada por cada gesto de carinho por cada scrap, por cada depoimento.

Você pra mim se tornou real. Sei que foi DEUS que me permitiu te encontrar, por isso teimo em sempre estar aqui.

Tu és especial, e que DEUS cuide MUITO BENHÊ E SEMPRE DE TI.

((A.D.) fiz umas adaptações rs)

PARABÉNS!

Com muito carinho,

Erika

Um comentário:

  1. Liiiiiindo amigaaa *-* Muito lindo mesmoooooooooooooo! Amei!

    e digo o mesmo, qualquer coisa podes contar comigo,é só gritar que eu estarei aqui pra te ajudar rsrsrs. Nas TMP's da vida? Agueeeeento, tem que aguentar né... fazer o quê? quando a gente gosta, tem que aceitar a pessoa como é! E tu és estressada nas TMP's da vida! hsuahusahshas!!!

    Te desejo tudo o que desejaste pra mim em dobroooo!

    Bjs com muito carinho da Sam =)

    ResponderExcluir