quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Francine Piaia irá procurar namorado na TV

Ex-BBB participará de quadro do "Superpop"
Francine Piaia irá procurar um novo namorado na televisão. De acordo com a assessoria de imprensa da "Rede TV!", a ex-BBB foi convidada por Luciana Gimenez para participar de um quadro do programa "Superpop".

Na semana passada, a apresentadora deu sinais de que Francine estivesse escalada para a atração, depois de pedir que o público masculino "mandasse cartas" para a ex-BBB.

No quadro, candidatos selecionados pela produção do programa irão ter a oportunidade de conquistar a ex-sister. A participação, que deve ir ao ar neste semestre, ainda não tem data certa para ir ao ar na programação do "Superpop". Os interessados podem enviar um email para superpop@redetv.com.br.

Francine está solteira há seis meses.

Fonte: Quem

__________ ♥♥♥ __________

Francine Piaia vai escolher novo namorado na TV: 'Prefiro os morenos'


"Um homem interessante, carinhoso e companheiro". Francine Piaia está procurando um novo namorado e essas são algumas das características que o pretendente deve ter para fisgá-la. Solteira há pouco menos de um ano, quando chegou ao fim seu relacionamento com Max Porto, ela topou achar o novo par no programa de TV "Superpop", da apresentadora Luciana Gimenez.
Fran tem uma ideia do que procura e, se você está interessado na moça, preste atenção. "Ele deve ter entre 26 e 35 anos. De preferência moreno, gosto de morenos, mas se vier um louro não tem problema". Fumantes e mentirosos não tem vez com a morena. "Não dá, né?", diz.

Rapazes de qualquer parte do Brasil podem se candidatar ao posto. "De avião a gente chega rapidinho", ri. Aqueles que não se acham tão em forma, mas que têm um bom papo, também podem se animar. "Prefiro os com conteúdo, mas se aparecer um só gato não vou recusar".

Fonte: Te Contei


__________ ♥♥♥ __________

Campanha
Ex-BBB Francine procura namorado em programa de TV

A ex-BBB Francine Piaia está disposta a encontrar o seu grande amor. Para isso, a morena contará com ajuda de um quadro do programa SuperPop, da RedeTV!, onde vai procurar um novo namorado.

Solteira há seis meses, Francine quer um homem que preencha alguns requisitos básicos, como altura, peso etc.

“Na primeira parte da seleção, eles vão ter que se adaptar ao meu perfil. Depois, eles vão participar de algumas brincadeiras e deve ter um número 'X' para os finalistas”, explicou a bela a O Fuxico.

Francine descarta a possibilidade de sair para jantar com os candidatos, mas quer dar boas risadas com os rapazes. “Eu quero me divertir, rir bastante e poder encontrar alguém que eu goste”, contou.

A atração deve estrear na próxima semana, mas a data ainda é segredo. Quem quiser se candidatar, basta mandar um email com uma foto para a produção do SuperPop (superpop@redetv.com.br).

Fonte: O Fuxico


__________ ♥♥♥ __________

Ex-BBB Francine procura namorado em concurso na TV


Um ano após participar do "Big Brother Brasil", a gaúcha Francine Piaia vai tentar agora arrumar um namorado na TV. A ex-BBB irá protagonizar um quadro no "Superpop", da RedeTV!, onde será apresentada a homens interessados em conhecê-la melhor.

De acordo com a emissora, ainda não há previsão para o quadro ir ao ar e, por enquanto, a produção procura rapazes querendo participar do quadro. Os interessados podem escrever para superpop@redetv.com.br.

Fonte: Folha Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário