sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Feliz Aniversário Carol

Nessa data quando você está completando mais um ano de vida,

queremos lhe desejar um feliz aniversário, que sua vida nessa
nova etapa seja coberta de luz, paz e amor.
Desejamos que você viva em perfeita harmonia,
para alcançar os seus objetivos e realizar todos os seus sonhos.

O dia de ser feliz é hoje, um dia muito importante, o seu aniversário.
Com você não há tempo, não há momento, só o fato, sim,
o fato de que a vida pode ser sempre mais bonita.

Você sem dúvida alguma, é um ser humano grandioso e puro,
por isso e por tantos outros motivos, queremos lhe desejar
um feliz aniversário Carol

Um forte abraço dos suas amigas: Sam, Erikinha, e todas as Maxines Belém.

Um comentário:

  1. Oiiiiieeeee minhas amigas liiiiiindaaaaas!!! Estou sem palavras p/ agradecer a homenagem q vcs fizeram p/ mim, obrigada meus amores por terem dividido esse momento tão feliz comigo, eu estava tão ansiosa a espera d vcs q ate pensei q ñ viriam, pq como sempre meu niver tem q dar uma chuvinha basica rss. Mais quero dizer q fiquei mega feliz c/ a presença de vcs "tanto q acabei esquecendo d dar bolo p/ vcs kkkkkkkk..." foi mau amigas sorry, e claro senti falta da nossa amiga Ingrid + td bem perdou ela, esta gravidinha bom é isso já escrevi muito kkkkkk bjks e como sempre vamo q vamo juntas e misturada, AMO MUITOOOOOOOO VCS SUAS LOKAAAAAAAAAS DO MEU COREEEEEE!!!

    ResponderExcluir