quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Blog da Fran atualizado

É isso mesmo!!! Achavam mesmo que iriam se livrar de mim assim tão fácil?!!! Nãooooo.... kkkk. Eu disse que nesse 2010 ia ter novidade!!! Pois bem uma delas é essa! Estarei apresentando o programa na Te contei com as novidades e reportagens completas sobre BBB10! É isso ai, estarei juntinho com vocês esses três meses semanalmente acompanhando tudo o que rola na casa! Chega de saudade... eu voltei junto com o BBB ....rs!
Semana que vem começa a nossa jornada! Fiquem ligados!!! BBB10 tá chegandoooooooo!!!
Ahhhh estão falando da minha dicção no vídeo é... pois eh... to estudannnnuuuuuuuuuu....kkkkk Para aqueles que pensam que nao estudo...eu estudo sim!!!kkk Sou dessas!!!
Ah.... metade de janeiro tem mais novidade... aguardem...
Acessem o TE CONTEI, minha nova casa na Internet!
http://www.tecontei.com.br/

Grande Beijos,

*Fran*

P.S: Parabéns Fran, você merece! Ah, agora vou ter que assistir o BBB 10 e ficar sempre de olho no Te Contei! Rsrsr! Só pra matar a saudade de você *-* E estou aguardando mais novidades. Sucesso.
Bjos.

Sam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário