domingo, 3 de janeiro de 2010

Mensagem das Maxines

2009 foi um ano muito especial em minha vida. Nele experimentei coisas. Foi um ano bem atípico, um ano muito feliz.
Nele, pude conhecer pessoas que hoje por mim são muito amadas. Me encantei por duas pessoas que me fizeram rir, chorar, torcer e amar. Pessoas que me ensinaram o verdadeiro significado da palavra amor aprendi a demonstrar mais meus sentimentos às pessoas que estão ao meu redor. Me ensinaram a lutar pelos meus objetivos. E através deles, pude conhecer pessoas que ficarão em meu coração (Erikinha, Rafa, Ingrid, Joyce, Karen, Ray, Flavinha, Carol e Simone). Nos conhecemos por essa paixão em comum, e logo nos tornamos muito mais que amigas, tornamo-nos cúmplices, companheiras para todas as horas. Amo estar junto com elas.
E se depender de mim, ainda vamos fazer muita bagunça juntas! Rsrsr.
E neste ano que se inicia desejo que todos os seus sonhos se tornem realidade.
Espero ter os nossos laços estreitados para que juntas possamos ter mais momentos de alegria e satisfação.
O melhor presente da vida é saber que não estou só, que tenho amigas, que posso contar com quem gosto e confio.
Desejo um 2010 cheio de realizações, com muitas alegrias, paz, saúde e cheio das bênçãos de Deus.
Fiquem com Deus meus presentinhos ♥
Sam

__________ ♥♥♥ __________

Que venha 2010!

Bem pra mim 2009 foi um ano de descobertas e realizações. Na vida pessoal foi show! Houve muitas alegrias e quanto aos problemas estes foram superados. Sou realizada, pois tenho uma família que é meu porto seguro e amigos que são pra todas as horas.
E como foi um ano de descobertas em janeiro me apaixonei por dois serzinhos (Max e Fran) que fizeram uma linda revolução na minha vida, intensificaram e fortificaram algumas coisas em mim, a acreditar, persistir, se declarar, a aproveitar a vida de uma forma bem mais leve sempre com alegria. Obrigada por tudo.
Obrigada a Bruna por se fazer sempre disponível e gentil conosco.
Voltando a falar deles e pelo amor em comum conheci pessoas que se tornaram bem especiais na minha vida as Maxines (Sam, Karen, Rafa, Joyce, Flavinha, Ingrid, Simone, Carol e Ray) criaturas apaixonantes! Que amam sem esperar nada em troca. Queria agradecer a cada uma por este ano, pelas altas conversas no MSN, no twitter e no tel, por todos os encontros (muitas risadas e muito choros, que misto de emoções!). Quem disse que ser Maxine é fácil! Fácil não é mais tenho tanto orgulho de fazer parte desta Nação cujo sentimento principal é o AMOR.
Que em 2010 esta aliança se fortifique cada vez mais. Desejo há todas muito Amor, Paz, Felicidade, Risadas, Saúde e tudo de melhor que se possa desejar.

Bjs
Erika
P.S. Em 2009 além de atuar na área de enfermagem me tornei blogueira rsrs (putz! Como eu amo esse bichinho, quando tenho que ficar alguns dias afastada nossaa a saudade é grande deste lugar, que construímos e cultivamos com tanto amor).

__________ ♥♥♥ __________

Neste ano que terminou tive algumas felicidades e uma delas foi conhecer duas pessoinhas lindas, uma me fez acreditar + em mim mesma mostrando que somos capazes de alcançar nossos sonhos e a outra me ensinou a ser mais ousada deixar meu lado brincalhona livre para sorrir muito. E através deles conheci vocês que tornou meu ciclo de amizade que por sinal era bem pequeno e com vocês passou ser enorme não em quantidade mais em sentimentos que sinto e creio que é recíproco, admiro vocês, amo essa energia tão linda que todas tem, sinto saudade quando não falo com vocês e por amar tanto em pouco tempo mais é amor verdadeiro porque me apego com muita rapidez principalmente quando sinto sinceridade, desejo a vocês que este novo ano seja repleto de muita SAÚDE, PAZ, AMOR, SUCESSO... E que nossa amizade continue mais continue mesmo porque da minha parte jamais deixarei vocês, desejo esta presente em todos os momentos da vida de cada uma: na tristeza e na alegria porque amizade sincera é isso não importa o momento mais sempre juntas e misturadas rsss... Obrigada por estarem na minha vida, amooooo vocês deeeemaaaaiiiiis.

FELIZ 2010 AS MAXINES QUE SÓ QUERO O BENHÊ
BEIJOKAS AMIGAS E VAMO Q VAMO COM MUITA VOLÚPIA
NESTE NOVO ANO!!!

Carol

__________ ♥♥♥ __________

Um oceano de gratidão aos meus sonhos,músicas e as pessoas que me motivaram este ano em especial:
Minha família -amor incondicional existe!
À Aline pela incrível diversão... Minha amiga, irmã, mãe e melhor!
À minha pequena Maria clara uma bebê muito mais que especial...
À essa avalanche que foi o casal MAXINE este ano em minha vida.
Às Minha novas amigas lindas e brilhantes Karen Sheila, Erika, Sam, Ingrid, Simone, Flavitcha, Joyce, Carol e Ray por todos esses meses de entusiasmo, fé, apoio e infinitos passeios e risadas. Me deixam rosa chiclete de tão legais que são. Obrigada por gostarem de mim de uma maneira que eu talvez nem mereça, por fazerem “nascer” uma nova Rafa, menos tímida, amante de foto; E por fazerem crescer minha lista de quem é especial a gente nunca esquece!
À FRAN, minha talentosa boneca de verdade, a quem dedico uma parte de meu amor incondicional e uma constante admiração... Já está no meu coração para todo o sempre! À Bruna pela dedicação, paciência (trabalhar com fãs não é fácil) e os textos adorooo!
Já falei de Maxine? Já? Que pena Maxine, Maxine ,Maxine...
Fiquem todos muito e sempre BEM! Saúde, paz e muitas realizações!!!
Bjs!!
Maxine e irrevogável Franática

RAFA =)!

P.S. Algumas frases “roubadas” de Estephenie Mayer #soudessas

__________ ♥♥♥ __________

"Cada novo amigo que ganhamos no decorrer da vida aperfeiçoa-nos e enriquece-nos, não tanto pelo que nos dá, mas pelo que nos revela de nós mesmos".
Miguel Unamuno

Bjs

Karen, Joyce, Ingrid, Ray, Flavinha e Simone

Nenhum comentário:

Postar um comentário