terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Bom Dia!

Terça-Feira


Amigo é...

Amigo é aquela pessoa

que o tempo não apaga,

que a distância não esquece,

que a maldade não destrói.

É um sentimento que vem de longe,

que ganha lugar no seu coração

e você não substitui por nada.

É alguém que você sente presente,

mesmo quando está longe...

Que vem para o seu lado quando você

está sozinho e nunca nega um sentimento sincero.

Ser amigo não é coisa de um dia,

são atos, palavras e atitudes

que se solidificam no tempo

e não se apagam mais.

Que ficam para sempre como tudo que

é feito com o coração aberto.


Bom dia! Hoje mais um dia se inicia. Agradeça a Deus por tudo o que ele faz em sua vida, agradeça pelo dia, pelo sol, agradeça os amigos que você tem. Hoje especialmente, agradeço por Ele ter colocado essas pessoas maravilhosas em minha vida. Meninas, vocês são mais que especiais para mim ♥

Fiquem com Deus,

Com carinho,

Sam.

3 comentários:

  1. Oiiii!! Bom dia !! LINDO AGRADECIMENTO TENHOS MESMO , TODOS OS MOTIVOS DO MUNDO PARA AGRADECER A DEUS SEMPRE !!! E enquanto eu viver nesse mundo!!!! discernimento que tenho!!! Agradeço a Deus pela minha vida, pela vida e pela vida de todos os que amo!!! Agardeço a Deus por tudo que ele me ensinou através das pessoas que estão hj em minha vida virtualmente mas amo assim mesmo Aquelas que conheci em SAMPA, RIO E BH ( ONDE MORO) bjus MENINAS de BELÉM !!!AINDA QUERO CONHECER BÉLEM ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Sim, temos que agradecer a Deus seempre, por tudo *-* Muito obrigada pelo seu carinho. E olha, podes vir, que te receberemos com muito carinho! Rsrsrs, as meninas daqui são todas super do bem *-*

    Bjos, fica com Deus,
    Sam.

    ResponderExcluir
  3. Você é sempre bem vinda ao nosso blog e vai ser tb bem recebida na nossa cidade.

    Bjs
    Erika

    ResponderExcluir