quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

'Desta vez, parece que as pessoas têm personalidade', diz Francine sobre BBB10

Participante da nona edição do reality show, ela ainda não arrisca um favorito, mas aposta em brigas: 'É o que dá audiência'.

Fran acha que nova edição do BBB vai ser mais animada: "As pessoas têm personalidade"

Francine, terceira colocada do Big Brother Brasil 9, ainda não tem um favorito para a nova edição do reality show, mas aposta em confusão. Em conversa com o EGO nesta quinta-feira, 7, Fran disse lamentar que o maquiador e drag queen Dicesar Ferreira, selecionado para o BBB10, não tenha participado do programa com ela. "Faríamos muita maquiagem juntos. Além disso, ele parece ter personalidade forte, assim como a Anamara, que é da Polícia Militar. Ou seja, vai dar briga e é isso que dá audiência", avaliou.

Mesmo sem um preferido, Francine contou que gostaria que uma mulher levasse a bolada de R$ 1,5 milhão. "Também não queria que o vencedor fosse 'vaselina', que fique dizendo que gosta de todo mundo. Na vida real não existe esse papel. É impossível se dar bem com todos",

Perguntada se houve algum arrependimento em sua participação, inclusive sobre seu namoro com Max Porto, a gaúcha não usou meias palavras. "Apesar de briga dar mais audiência (ela protagonizou algumas confusões com Maíra durante o confinamento), não me arrependo do namoro. Formar casal lá dentro distrai, faz o tempo passar mais rápido. Faria tudo igual", disse.

Novo visual
Francine falou também sobre a recente cirurgia plástica no nariz, realizada no dia 15 de dezembro em uma clínica do Rio de Janeiro. Ainda inchada e com pontos, ela já aprovou o resultado. "Achei que ficou bem sutil e suave, como eu queria, para não parecer plástica. Mas o resultado final mesmo só aparece depois de seis meses", contou.
Fonte: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário