quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Fran aprova 'Playboy' de Fernanda Young. 'Admiro mulher que não vive da bunda'

Ex-BBB diz que foi a segunda vez que comprou a revista. 'A primeira foi a minha'


Ao estampar a capa da "Playboy" de novembro, Fernanda Young disse que "não era necessário ter tanta bunda e ser ex-BBB para posar pelada". Mas, apesar das críticas, a ex-BBB que se diz fã da escritora. Francine, destaque da publicação em junho deste ano, conta que fez questão de comprar a revista de Fernanda. "Admiro mulheres que não vivem da bunda", diz a ex-BBB. "Ela é inteligente e eu sabia que não faria nada vulgar. O trabalho ficou muito bonito". Foi a segunda vez que Fran comprou uma 'Playboy'. "A primeira foi a minha".

Se a gaúcha se incomoda com a língua afiada da autora contra ex-BBBs? "Ela tem a opinião dela. Adoro gente porra louca, autêntica, que não faz média para agradar", diz Fran.

P.S. Eu também adorooooooo gente porra louca, autêntica, destemida, etc. Por isso que te amoooo Fran, não precisa e não serve de fantoche pra ninguém. Fantoche que se mexe conforme quem o comanda.

Bjs,
Erika

Fonte: Ego

Um comentário:

  1. que blog ridiculo. fran e max foram uns dos piores BBB's. o gay, e a falsa. o ridiculo e a criança. ana carolina madeira é bem melhor que esses idiotas.

    ResponderExcluir