domingo, 22 de novembro de 2009

Aniversário da Ingrid

Eita povo pai d´egua! O povinho pra gostar de festa (rsrsrs). Ontem tivemos mais um diazinho animado por aqui, foi o niver da nossa amiga carinhosamente chamada de Cavala (rsrsrs) Ingrid. Bem como todas gostamos de fazer nossas festas com temas a nossa amiga Maxine Maximinizada (rsrsrs) resolveu prestar uma homenagem ao Delicinha, claro que não podia dá muita ênfase pois o maridão estava presente (rsrsrs) e sabem né! A justiça aflora (rsrsrs).


Foi mais um dia bem especial pra gente, como sempre friso estamos sempre juntas e misturadas. Por aqui formamos um lindo laço de amizade onde o respeito e o amor ao próxmo prevalecem. Estão aí as fotinhos para que possamos compatilhar com vocês o quão foi delicioso o nosso dia.
Bjs,
Erika

A aniversariante parece um molequinho rsrsrs

Os responsáveis por esta amizade sempre estão presentes

A Baby Maxine tava só sono!

As Maxines

Apresentando as Maxines 12 todas no clima da festa

Ingrid

Flavinha & Rafa

Joyce & Erika

Sam & Carol

Este é o símbolo da nossa amizade (formamos uma aliança, uma liga)

P.S. Dona Ray vou puxar a tua orelha viu bonitona! Sentimos mais uma vez tua falta, a cavalhinha Karen não pôde comparecer pois estava ajudando nos preparativos da festa da Morango (sua prima), ops! mais uma festa que fomos à noite e a Simone que nos FDS someeeeeeee.

Sentimos muito a falta de vocês!

Um comentário:

  1. Nossa amigas como somos chiques, o niver d nossa amiga lokaaaa ficou mega lindo c/ muita diversão e claro muito amor isso é o fundamental d td. Temos agora até nosso símbolo da amizade "anel de borrachinha" somos d+++++++++++, obrigadas por entrarem em minha vida e fazer dela muita alegria bjks minhas volupiosase como sempre vamo q vamo. Ah essa é p/ vc Flavinha amei ter te conhecido és muito fofa!!!

    ResponderExcluir