quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Blog do Max Atualizado!

Promoção de aniversário

“O meu aniversário é no próximo dia 12/12, mas acho que isso vocês já sabem, né?!
E faço questão de compartilhar esse momento tão especial com as pessoas especiais da minha vida.

Se realizei meu sonho de ganhar o BBB devo isso a milhares de pessoas e minha vontade é de tê-las comigo, mas como sei que isso não seria possível, ou será que conseguimos o Maracanã emprestado????

Quebro minha regra de “Se é para um…Tem que ser para todos” e irei selecionar 12 fãs para curtirem comigo a minha festa de aniversário, momento ímpar na minha vida. ”

Max faz aniversário e você pode estar na lista de convidados!

Isso mesmo! Max fará uma festa de aniversário e você pode concorrer a convites. Para participar basta escrever em até 12 palavras o que você seria capaz de fazer para entrar nesta festa.

A resposta deverá ser postada aqui no Blog até o dia 5 de dezembro. Serão selecionadas as 12 melhores respostas. Porém fique atento, não é sorteio e sim um concurso, e quem irá selecionar as maiores loucuras é próprio Max.

O resultado será divulgado no blog no dia 6 de dezembro.

1…,2…,3… tá valendo!!!! Corre e mande suas 12 palavras.

Regulamento:
- Será aceita apenas uma resposta por login ou identidade
- Os convites são válidos apenas para os ganhadores(individuais e intransferíveis)
- A promoção é válida apenas para entrada na festa
- A produção não se responsabiliza pelo transporte ou hospedagem
-Só poderão participar da festa maoires de 18 anos

Até lá Babes!!!
P.S. Amei a oportunidade! Para a gente que mora bem longe deles a chance de encontrá-los é mínima pela distância e pela vida corrida. Mais a nossa vontade de está pertinho e poder demonstrar todo nosso amor através de um abraço é grande.

Bjs,
Erika

Para acessar e participar, basta clicar na imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário